Nissan Leaf 2018

Vi um num stand e fiquei abismado como é que conseguiram desenhar um carro assim tão feio e sem ganhos reais em aerodinamica ou consumos.
.

A estética é discutível, dizes feio ou bonito mas para ti....
O design do Prius não é consensual, e provavelmente foi feito assim para não passar desapercebido.

Ou pensas que as mulheres "feias" não casam ?

No que diz respeito aos consumos por favor mostra-nos dados concretos que não houve ganhos reais.

Estou em crer que os consumo decresceu 20% face ao modelo anterior.

Ps: eu não tenho um Prius

A estética é discutível, dizes feio ou bonito mas para ti....
O design do Prius não é consensual, e provavelmente foi feito assim para não passar desapercebido.

Ou pensas que as mulheres "feias" não casam ?

No que diz respeito aos consumos por favor mostra-nos dados concretos que não houve ganhos reais.

Estou em crer que os consumo decresceu 20% face ao modelo anterior.

Ps: eu não tenho um Prius

Tenho ideia de ter lido isso numa revista PT ou ter lido na net, não tenho bem a certeza, basicamente diziam que consumia o mesmo que a versão anterior devido ao peso adicional e extras... não consigo encontrar fonte, lamento.

Estive a ver no Sprit monitor e a nível de consumos reais o anterior modelo tinha como media 5 e o novo tem como média 4,4, ou seja, na realidade houveram melhorias nos consumos, mas era escusado o carro ter ficado inconsumível [;)], pelo menos para mim, já não se faz daquilo, não existe necessidade.

Se for um E39 entao... Nem o novo Rolls chega lá.
Tanto o E60 como o F11 têm a afinação da suspensão a privilegiar muito o comportamento, pelo que o conforto de rolamento não é aquele que muita gente imagina...

Aliás, o endurecimento das suspensões tem sido a tendência geral do trio germânico... e os outros (até os franceses) vão atrás...

Tanto o E60 como o F11 têm a afinação da suspensão a privilegiar muito o comportamento, pelo que o conforto de rolamento não é aquele que muita gente imagina...

Aliás, o endurecimento das suspensões tem sido a tendência geral do trio germânico... e os outros (até os franceses) vão atrás...

Mas é exactamente nesse setup que sinto mais conforto. Tenho andado com um mégane novo e aquilo é tão mau de tão mole que é. Gosto de "tudo no sítio". [:D]

Atenção que o Série 5 não é especialmente confortável no que respeita à suspensão...

pode ser.. mas olha que um distinto membro do fórum firmou recentemente negócio para um série 5 por causa... do conforto :)

Foram vendidos até ao momento 1000 Leafs em portugal desde o inicio da sua carreira:

Imaginem se o modelo inicialmente fosse vendido com o design do atual... aprenderam e creio que vão ser batidos records de vendas com este "novo" modelo.

http://automonitor.pt/2017/11/15/co...-chega-as-1000-unidades-vendidas-em-portugal/

Não será difícil serem batidos records com um número tão reduzido de unidades vendidas do modelo anterior e com um contexto económico muito melhor.

ah..as revistas portuguesas de automóveis.. Essa instituição confiável e inabalável de toda a sapiência e verdade no mundo [:)][:)][;)]

As alterações na carroçaria não são os responsáveis pela diminuição dos consumos (dos 20%a menos). O chr é um tijolo e faz muito bons consumos com a mesma tecnologia.
O facto do carro ser horrível nada tem a ver com eficiência.

As alterações na carroçaria não são os responsáveis pela diminuição dos consumos (dos 20%a menos). O chr é um tijolo e faz muito bons consumos com a mesma tecnologia.

O C-HR é um tijolo que faz bons consumos mas o Prius ainda faz melhor, em cidade ate acredito que consumam mais ou menos o mesmo porque a aerodinâmica aqui não tem grande influencia mas depois em A.E. vai haver diferença.
O prius ser horrível é um bocado subjectivo, a minha mulher a primeira vez que viu um Prius gostou muito e quando a levei para ver o C-HR não gostou assim tanto.
Eu não gosto das linhas do prius mas se fosse mais barato era capaz de ter um na boa, então se fosse o plug-in era ouro sobre azul.

Sim, mas eu não pus isso em causa

Enviado do meu TA-1004 através de Tapatalk

Portanto, para ti um carro mais duro é mais confortável...

Acredito. As areias do Sahara devem amortecer as pancadas secas da suspensão...
Ele falou em comportamento que se traduz em firmeza e dinâmica mais precisa.

Barcos nao sao confortaveis.

à umas semanas tive oportunidade de ver de perto o novo Leaf, em Tokyo no showroom da Nissan em Ginza.

A estética acho que está bastante consensual, e só por aí acho que vai ter uma vida comercial melhor que o modelo anterior. Mas a chave para o sucesso penso que vai estar no preço, o PVP. promocional que está no site de 30 mil euros já de que pensar, agora 35 mil que anunciam sem a "oferta promocional", é para esquecer..Acho que fica muito difícil justificar um valor destes, principalmente quando todo interior não passa da média que é oferecida actualmente no segmento.
nissan 1.jpg
nissan 2.jpg

Mas é exactamente nesse setup que sinto mais conforto. Tenho andado com um mégane novo e aquilo é tão mau de tão mole que é. Gosto de "tudo no sítio". [:D]

Quem dorme no chão, nos primeiros dias a dormir numa cama também estranha [:D]

Sim sim, toda a gente sabe que as banheiras alemãs são autênticas carroças.

Por isso é que em pt a renault é líder de vendas. O português é um expert do sofá.

Back