Nova A4 Avant

Some S-line style
029__scaled_600_010.jpg

030__scaled_600.jpg

025__scaled_600.jpg

022__scaled_600.jpg

E agora sobre o capítulo dinâmico:

2.0 TDI 2.0 TDI

Common-rail
143cv 320nm acel. 9.7 0-100km/h
170cv 350nm acel. 8.6s 0-100km/h

E agora para picar:
A4 avant 3.0 TDI
240cv 500nm (1,500 and 3,000 rpm) acel. 6.3 0-100km/h

335d touring
286cv 580nm (1,750-2,250 rpm) 6.4 0-100km/h

-46cv e a mesma performance. Imagino com uma repro [br:)]

Estas fotos são na minha opinião um perfeito abuso[br:)] [br:)] [br:)]
ADORO[;)]

E quanto à questão dos cavalos, pode ser uma 2.0TDI de 143cv para mim, que já chega e sobra[;)]

Não, não é fanatismo. E para teres uma ideia, essa lista ficaria bem reduzida se recuássemos no temo meia dúzia de anos.

É fanatismo porquê ? porque tu queres ?

Aquilo que tu achas ou não, não tem credibilidade nenhuma. Sou esquesito em gostos, e então ? isso dá-te azia ?

Eu gosto daquilo que gosto, e quem não gostar, paciência. Há que respeitar os gostos de cada um. Se não sabes fazer isso, o botão LOG OUT é a serventia do fórum.

Isto é um fórum de discussão, por isso o estarmos a fazer neste momento.
Tu defendes o teu ponto de vista, e eu o meu, sempre com respeito.
Posso-te responder na mesma moeda dizendo que se não gostas de audi, porque participas tão negativamente no tópico?
É saudável para todos partilhar opiniões (um bocado de picardia e brincadeira nunca fizeram mal a ninguém).
Fossem estas as discussões mais sérias...

E sim só faltam os franceses.

Ferrari, Masaratti , Mistsubishi, Honda, Jaguar, Aston Martin, bentley, Rolls Royce, Maybach e Bugatti... por exemplo....

Tiras a honda e a mitsubishi e talvez a jaguar, e ficas só com carros "fora do normal"...

Last edited:
E essas jantes são de origem ou são extra ?

É que a A4 B5 base , ficava feinha, mas já lá vão mts anos...

[:cool:]

É óbvio que não!!!

E ainda bem que assim é! [:p] [:D]

Se não deixaria de existir diferenças entre as varias carrinhas que vão existir no mercado dentro de algum tempo...

E até porque convém não vir de série com estas jantes, pois existem pessoas que não gostam nada e acham um exagero, e não sabem para que é que serve as jantes, ate podia vir com jantes de ferro... Enfim... [8b] Mas se calhar se viesse de série já não criticavam e ate diziam que ficava muito bem... :sh)

É facil.. eu nunca era comprador de uma carrinha destas pq embora a axe lindissima e ate possa ser a melhor de todas cada vez que saíu à rua vejo 30 ou 40 iguais.. LOL

Compra o carro [:p][:p][:p] O meu pai se trocar também será pelo carro. Carrinhas já chegam.

Parece que a nova moda das carrinhas é vidros traseiros mais inclinados. A Mercedes é que estavam bem e mudou-se.

Back