Nova A4 Avant

Estou como tu [;)]

Só o bichinho dos 204cv é que me deixa um pouco mais hesitante.

Pois!

O problema é que em Abril consta que saí o 204cv (323d) :sh)

Mas só pelo factor novidade sou capaz de escolher o A4 Avant de 170cv [;)]

São gostos.

Tu vês um 307 no placard de publicidade, chegas ao stand, e pouco ou nada muda.

Vês essa audi aqui, chegas ao stand e se lá estiver uma versão base, a diferença é muito maior...

Pelo menos eu acho isso...

1.9TD, compreendo o que diz e até subscrevo, eu é que tenho dias que me dá mais para picar na brincadeira do que outros , não leve a peito [:D][;)]

normalmente os carros com muitas opções quase sempre muito sensives as configurações

ás vezes até um jogo de jantes basta para melhorar o aspecto do carro

quanto a A4 avant, nada que não se tivesse á espera. mas também acho que o cliente alvo vai gostar.

cumprimentos

E dos 2.0 TDi, ninguém fala.
As vezes abrem tópicos em exclusivo (ex dos 1.9 TDI ainda a dias) para falar de certos motores, mas este, que é uma desgraça, parece que existem forças do outro mundo, a evitar que se fale nele.
Va lá saber-se porque.
Gosto muito dos A4, mas não com estes motores.
Estou para ver daqui a 2 ou 3 anos, quando as garantias acabarem.
Se nem na garantia o pessoal é bem atendido, tendo de pagar mais de 500€ em reparações ao abrigo da garantia, supostamente em mão-de-obra, o que será, quando se tiver de pagar a totalidade das reparações nestes motores.
E não digam que já estão resolvidos, porque todos os dias aparecem casos novos, inclusive em motores que já sofreram o update.
Cump.

As vezes abrem tópicos em exclusivo (ex dos 1.9 TDI ainda a dias) para falar de certos motores, mas este, que é uma desgraça, parece que existem forças do outro mundo, a evitar que se fale nele.
Va lá saber-se porque.
Se nem na garantia o pessoal é bem atendido, tendo de pagar mais de 500€ em reparações ao abrigo da garantia, supostamente em mão-de-obra, o que será, quando se tiver de pagar a totalidade das reparações nestes motores.
E não digam que já estão resolvidos, porque todos os dias aparecem casos novos, inclusive em motores que já sofreram o update.
Cump.

O mais engraçado é o motor deste novo A4 ser já o 2.0 TDI Common Rail...:sh)

Ninguem fala dos 2.0 TDI pq é um motor perfeitamente normal no segmento premium. Tem 143 cv, é um excelente motor, mas enquanto se olhar apenas para a cavalagem (e eu olho!!) passa perfeitamente despercebido.

Ninguem fala dos 2.0 TDI pq é um motor perfeitamente normal no segmento premium. Tem 143 cv, é um excelente motor, mas enquanto se olhar apenas para a cavalagem (e eu olho!!) passa perfeitamente despercebido.

Se este de 143, já é o novo CR, então retiro o que disse em relação aos seus problemas.
Referia-me ao IB.
Cump.

Digo o mesmo que para a berlina A4: a frente é engraçada, a lateral é conservadora mas equilibrada, a traseira é...verdadeiramente repugnante.

Entre a traseira desta e a traseira de carrinha funerária da C Station não sei qual é pior.

O bloco é o mesmo. Em principio este vem com os problemas resolvidos. Tambem muito burros eram eles em actualizarem o 2.0 TDI e continuarem com problemas.

A Audi na A4 segue a velha máxima de que "equipa que ganha não se mexe".
Parece-me muito bem conseguida (mais uma vez).

São gostos.

Tu vês um 307 no placard de publicidade, chegas ao stand, e pouco ou nada muda.

Vês essa audi aqui, chegas ao stand e se lá estiver uma versão base, a diferença é muito maior...

Pelo menos eu acho isso...

Será que no 307 pouco ou nada muda? Porque será que isso já aconteceu comigo e ele tinha exactamente as mesmas diferenças que o A4, que neste caso são única e exclusivamente as jantes...

De resto é igual ao aqui mostrado... [:cool:]

Some S-line style
029__scaled_600_010.jpg

030__scaled_600.jpg

025__scaled_600.jpg

022__scaled_600.jpg

E agora sobre o capítulo dinâmico:

2.0 TDI 2.0 TDI

Common-rail
143cv 320nm acel. 9.7 0-100km/h
170cv 350nm acel. 8.6s 0-100km/h

E agora para picar:
A4 avant 3.0 TDI
240cv 500nm (1,500 and 3,000 rpm) acel. 6.3 0-100km/h

335d touring
286cv 580nm (1,750-2,250 rpm) 6.4 0-100km/h

-46cv e a mesma performance. Imagino com uma repro [br:)]

Last edited:
Va lá saber-se porque.
Cump.

Como já foi dito, este não é o mesmo.
Mas em relação à tu preocupação sobre os 2.0TDI e os seus problemas, se fizeres uma pesquisa verás que esse assunto já foi mais do que debatido por aqui. Não é tabú nenhum.

Back