Uma repro... uau.....temos aqui petroleiros []
Some S-line style
![]()
Já repararam que neste novo modelo o pack S Line exterior, não se nota assim muito em relação a um pack M por exemplo ou em relação ao S Line no modelo a anterior...
Isso deve-se claramente, as linhas já por si só bastante "desportivas"... Pelo menos na minha opinião...
Pois por exemplo um s3 sem pack M, não acho muito engraçado, mas com o pack já gosto, no caso do A4, gosto tanto de um como de outro pois as diferenças são minimas...
Nesta foto o que destoa mais em relação as primeiras fotos sem o o pack exterior S Line, são as já conhecidas jantes, embora neste caso de 19 polegadas....
Some S-line style
E agora sobre o capítulo dinâmico:
2.0 TDI 2.0 TDI
Common-rail
143cv 320nm acel. 9.7 0-100km/h
170cv 350nm acel. 8.6s 0-100km/h
E agora para picar:
A4 avant 3.0 TDI
240cv 500nm (1,500 and 3,000 rpm) acel. 6.3 0-100km/h
335d touring
286cv 580nm (1,750-2,250 rpm) 6.4 0-100km/h
-46cv e a mesma performance. Imagino com uma repro [br]
thunder, é por isso que os franceses me agradam . As suas linhas já por si são muito elegantes, e nas versoes mais luxuosas, não se nota grande diferença.
O mesmo já não acontecia com a A4 B5 que com aquelas jantes monas, ficava feia.
Mas tenho pena que cada vez mais, o mercado alemão, seja de jantes 50 " e ailerons e kits M e spoilers e etc etc... já se cai num exagero.
Opiniões.
Repro?! Se precisa de mais cavalos, que se espere pela S4, ou então que se opte pela versão TFSI.. Agora repro....
"Num havia nexexidade..."
Tipo... o novo laguna?
Ou o peugeot 207? ou a traseira da carrinha 406?
Ou o clio break?
Elegância no seu expoente máximo.
S4 TDI e TFSI TDI?Não me lembro de estarem previstos[][
]
Do C5 não falas tu....[]
Não, porque não sou fundamentalista como alguns users que tudo o que seja de uma determinada marca parece que causa ódio.
Não morro de amores por carros franceses, confesso, mas dou o braço a torcer pelo novo C5: está mesmo muito bonito. Grande carro.
O C6, na sua desprorcionalidade, também tem imponência e elegância. Assim como gosto do C4 Picasso.
confesso, mas dou o braço a torcer pelo novo C5: está mesmo muito bonito. Grande carro.
O C6, na sua desprorcionalidade, também tem imponência e elegância. Assim como gosto do C4 Picasso.
Qualquer um deles é exemplo de elegância. Para mim, claro.
Já para não falar do Novo C5 , Xantias, Lagunas mais antigos, etc etc etc...
Não, porque não sou fundamentalista como alguns users que tudo o que seja de uma determinada marca parece que causa ódio.
Não morro de amores por carros franceses, confesso, mas dou o braço a torcer pelo novo C5: está mesmo muito bonito. Grande carro.
O C6, na sua desproporcionalidade, também tem imponência e elegância. Assim como gosto do C4 Picasso.
Qualquer um deles é exemplo de elegância. Para mim, claro.
Já para não falar do Novo C5 , Xantias, Lagunas mais antigos, etc etc etc...
A BMW actualmente não me diz nada , não gosto de nenhum modelo.
Sou fanático ? sou fundamentalista ?
olha não sabia.
Opel
Audi
BMW
Mercedes (excepto Classe E )
VW (excepto Touareg)
Rover
Alfa
Toyota
Nissan
Lamborghini
Mazda
Kia
Pagani
Koneig
Seat
Fiat
Mini
Hyundai
Skoda
Pontiac
Chevrolet (excepto corvette)
Hummer
Cadillac
Editado : Subaru
Isto falando claro, em marcas de hoje em dia, dos carros que se comercializam HOJE.
Cada vez as marcas desiludem.me mais em termos de estética...especialmente as Alemãs. É pena.