Nova A4 Avant

Some S-line style

025__scaled_600.jpg

Linda [br:)] [br:)] [br:)]
bem mais bonita que a Primera

Some S-line style

022__scaled_600.jpg

Já repararam que neste novo modelo o pack S Line exterior, não se nota assim muito em relação a um pack M por exemplo ou em relação ao S Line no modelo a anterior...

Isso deve-se claramente, as linhas já por si só bastante "desportivas"... Pelo menos na minha opinião...

Pois por exemplo um s3 sem pack M, não acho muito engraçado, mas com o pack já gosto, no caso do A4, gosto tanto de um como de outro pois as diferenças são minimas...

Nesta foto o que destoa mais em relação as primeiras fotos sem o o pack exterior S Line, são as já conhecidas jantes, embora neste caso de 19 polegadas....

Já repararam que neste novo modelo o pack S Line exterior, não se nota assim muito em relação a um pack M por exemplo ou em relação ao S Line no modelo a anterior...

Isso deve-se claramente, as linhas já por si só bastante "desportivas"... Pelo menos na minha opinião...

Pois por exemplo um s3 sem pack M, não acho muito engraçado, mas com o pack já gosto, no caso do A4, gosto tanto de um como de outro pois as diferenças são minimas...

Nesta foto o que destoa mais em relação as primeiras fotos sem o o pack exterior S Line, são as já conhecidas jantes, embora neste caso de 19 polegadas....

a versao normal para o Sline nota-se pouco, e num BM com pack M nota-se bastante diferença para a versao normal, e fica identico ao M verdadeiro :sh)

Some S-line style
E agora sobre o capítulo dinâmico:

2.0 TDI 2.0 TDI

Common-rail
143cv 320nm acel. 9.7 0-100km/h
170cv 350nm acel. 8.6s 0-100km/h

E agora para picar:
A4 avant 3.0 TDI
240cv 500nm (1,500 and 3,000 rpm) acel. 6.3 0-100km/h

335d touring
286cv 580nm (1,750-2,250 rpm) 6.4 0-100km/h

-46cv e a mesma performance. Imagino com uma repro [br:)]

Repro?! Se precisa de mais cavalos, que se espere pela S4, ou então que se opte pela versão TFSI.. Agora repro....

"Num havia nexexidade..."

thunder, é por isso que os franceses me agradam . As suas linhas já por si são muito elegantes, e nas versoes mais luxuosas, não se nota grande diferença.

O mesmo já não acontecia com a A4 B5 que com aquelas jantes monas, ficava feia.

Mas tenho pena que cada vez mais, o mercado alemão, seja de jantes 50 " e ailerons e kits M e spoilers e etc etc... já se cai num exagero.

Opiniões.

Tipo... o novo laguna?
Ou o peugeot 207? ou a traseira da carrinha 406?
Ou o clio break?
Elegância no seu expoente máximo.

Do C5 não falas tu....[:D]

Não, porque não sou fundamentalista como alguns users que tudo o que seja de uma determinada marca parece que causa ódio.
Não morro de amores por carros franceses, confesso, mas dou o braço a torcer pelo novo C5: está mesmo muito bonito. Grande carro.
O C6, na sua desprorcionalidade, também tem imponência e elegância. Assim como gosto do C4 Picasso.

Não, porque não sou fundamentalista como alguns users que tudo o que seja de uma determinada marca parece que causa ódio.
Não morro de amores por carros franceses, confesso, mas dou o braço a torcer pelo novo C5: está mesmo muito bonito. Grande carro.
O C6, na sua desprorcionalidade, também tem imponência e elegância. Assim como gosto do C4 Picasso.

Não tenho nada a ver na discussão, mas tb penso assim. [;)]

confesso, mas dou o braço a torcer pelo novo C5: está mesmo muito bonito. Grande carro.

Tal como eu, gosto bastante desses três modelos, sobretudo do C5 e do C6.

O C6, na sua desproporcionalidade, também tem imponência e elegância. Assim como gosto do C4 Picasso.

Concordo a 100% apr:)

Acho que aqui no fórum se generaliza muito, ou é porque é francês, ou Alemão, ou Italiano, ou Japonês... [8b]

Será que o mais correcto não é examinar modelo a modelo?

E não marca a marca como também muitas vezes se faz... [8b]

029__scaled_600_010.jpg

030__scaled_600.jpg

025__scaled_600.jpg

022__scaled_600.jpg

Acho que estou a ver fotos do meu novo carro!!! [br:)] [br:)] [br:)]

A cor, a versão, o S-line, o interior... perfeita!!!

Só falta o TDI de 204cv!!![;)]

A BMW actualmente não me diz nada , não gosto de nenhum modelo.

Sou fanático ? sou fundamentalista ?

olha não sabia.

Marcas que não te dizem nada (citadas por ti):

Opel
Audi
BMW
Mercedes (excepto Classe E )
VW (excepto Touareg)
Rover
Alfa
Toyota
Nissan
Lamborghini
Mazda
Kia
Pagani
Koneig
Seat
Fiat
Mini
Hyundai
Skoda
Pontiac
Chevrolet (excepto corvette)
Hummer
Cadillac
Editado : Subaru

Isto falando claro, em marcas de hoje em dia, dos carros que se comercializam HOJE.
Cada vez as marcas desiludem.me mais em termos de estética...especialmente as Alemãs. É pena.

Só faltam o franceses.
Isto não é fanatismo?
Espera, tens razão, como algém disse no outro tópico, não gostas é de carros... [:D]

Coitada da Audi, comigo não tinha sorte...

(felizmente pra Audi sou um teso, logo tb não fortaleço a concorrência...[:D])

Last edited:
Back