Paulo, Paulo, todos sabemos que não gostas de alemães e por isso não precisas de te repetir sistematicamente!
Uma vez ou duas mete piada, mas depois acaba por fartar...[][
]
Há por aí carros no fórum que eu simplesmente detesto e não me ponho cinco páginas a falar deles, entendes?
Espero que não me leves a mal![]
Mudei de assunto, para os interiores do carro.
Se não vos agrada, é simples , vão á sanita, metam lá a cabeça, e puxem o autoclismo, boa ? []
alguém viu o teste ao audi r8 feito no top gear....
E mais não digo...
eu vi, tenho todas as seasons desde 2000, e é dificil eles dizerem bem de algum carro que não seja britânico, e a critica do jeremy foi bastante incentivante.
Não fosse a VAG ter a assistência que tem neste país e se calhar, a menina aqui na garagem poderia ser outra.
Tem uma beleza inegável e o interior bem atractivo. A nível de consumos / performance as diferenças parecem-me residuais aos equivalentes na S3. Não esquecer que a BMW emite o CO2 que emite porque tira muito mais vantagem do eficient dynamics num cenário de teste do que na vida real. É uma boa estratégia para o imposto, mas não tenhamos ilusões.
Aponto-lhe para já 3 defeitos, 1 significativo, outro que será teórico e um subjectivo:
A versão S-line está demasiado colada à base - alguém sabe quais os componentes que vêm incluídos neste pacote ???
Visualmente parece-me que os bancos não são tão envolventes como os do kit M Sport, mas quando me sentar em algum digo a minha sentença.
Deviam ter apostado em novos desenhos para as JLL "topo de gama". Aquele modelo já se ve em em A3's e A4's aos pontapés. Uma jante não é só tamanho/desenho, também é exclusividade.
Estou ansioso por testar 1.
Arturval - por isso é que disse que seria teórico [].
A5 [br][br
][br
][br
][br
][br
]....
Tão bem que ficava aqui na garagem. Pode ser que por ser coupe consiga convencer a minha mãe que aquilo é pequeno :sh). Quando sair o 2.0 TDI começo a fazer-lhe a cabeça.
É limitante quando ela não quer nada de dimensões superiores a um Astra []