Nova A4 Avant

Mais do mesmo...
O design já é saturante, indistinto, em todos os aspectos....
O que foi um design interessante em tempos, perdeu toda a graça...
è mais um audi banalissimo..

Ai se fosse Peugeot... já estava condenado por ser parecido aos outros modelos dentro da marca... mas como não é... [:D]

Digo-te já que em 2000/2001 curtia a Peugeot sobretudo o 406 e 206 mas actualmente acho o design de todos os modelos[:vm)]

A Audi é ao contrário. Nessa altura achava o design deles muito pouco interessante e actualmente (apesar de quase todos os modelos continuarem muito colados ao nível do design) acho muito bom mesmo, muito graças ao Walter da Silva.

Concordo plenamente.É o maior defeito face aos rivais MB C e BMW 3.

Isso tem de certeza a ver com o facto de a Audi pertencer ao grupo VW.
Se no grupo VAG temos FDW e AWD eles não vão estar a gastar €€ extra a fazer modelos RWD só para a Audi. Além disso existe o quattro.. Infelizmente no nosso país a diferença é bastante e são poucos os que têm € para um 3.0TDi quattro por exemplo. Por isso na prática os BMW e MB têm sempre RWD e a grande maioria dos Audi tem FWD.. Talvez um dia a Audi tenha só RWD e AWD.. Mas, infelizmente, num futuro próximo duvido muito.

acredito que mais rapidamente se dedica por inteiro aos AWD, do que começa a fazer RWD.

ld

9080219.032.1L.jpg

è melhor tar caladinho[:)]

Não gosto muito da traseira, mas esta tambem nao deve ser a versao final

A carinha esta verdadeiramente bonita. Tá ao nivel da 159 em termos de beleza exterior.

imagino isto em versão RS4.....

para mim os leds nos farois da frente dão um aspecto foleiro.
parecem aquelas mangueiras de luzes dos chineses que se metem nas árvores de natal.

Para mim se a actual está ainda mt bonita esta então[kiss] [kiss] [kiss]

Espero para ver ao vivo!!!!!

.....Mas...belo automóvel!!!!!

Também diria a mais bela do segmento!!!!

Back