Nova moda do "basofe"

O que me ri a ver o video do mazda [:)][:)]

Omg, é que aquilo da um estrilho do caneco lol Se chegar a casa as 4 da manha la ta o vizinho "Olha o Bruno a chegar a casa olha" [:)][:)][:)][:)] ahahah

Nunca imaginei que alguém tivesse um carro a chilrear como um piriquito. Era fixe ver os zés do boné do "no smoke no fun" com um som desses, era genial

O barulho da dump valve transmite uma sensação de poder.
O barulho da linha directa não é mau de todo.
Por mim podem fazer o que quiserem nos carros. Mas que esses carros a andar na rua são ilegais e prejudicam 3ºs isso ninguem o pode negar.
Que façam as suas drag race da fumaça bem longe da população.. lol

Vi aqui a tempos um golf gt tdi a fazer esse barulho e andava que se fartava. O meu colega se não tivesse um slk55 amg tava a ver que não o passava..lol

Fica aqui mais um:
http://www.youtube.com/watch?v=npdZOvlKwKY&feature=related

Última edição:
Alguns tóxicos de traseira fumada com o maior civismo possível:

YouTube - Ibiza FR -AD- @ Aveiro
YouTube - GIV TDi- NO SMOKE NO FUN
YouTube - VW TDI with .260mm injectors
YouTube - Huguito @ 1.4TDI do aço

De todas as modas dos basofes, esta é sem dúvida a que mais incomoda as pessoas "normais". Isto a par dos que fazem um barulho ensurdecedor enquanto estamos no nosso merecido sono depois de um dia de trabalho. Será que esta gente tem alguma coisa na cabeça?

Nisto os brasileiros são mais sensatos que nós:
YouTube - Campanha 'Controle de Fumaça Diesel'

Querem ter "potência" á custa de repro's feitas pelo amigo do zé do boné e dá nisso. Alguns até acredito que façam de proposito, há anormais para tudo. Não tenho nada pessoalmente se na garagem deles puserem o carro a fumegar assim e que asfixiem lá à vontade.
Agora vir para a rua fazer isso é uma total falta de respeito pelos outros e pelas regulamentações que estão a ser desenvolvidas para termos um ar mais limpo. Antigamente os carros eram poucos e a poluição era muito menor. Mas hoje em dia, com a multiplicação de carros, se o pessoal começava todo a entrar nesta do smoke mais valia andar de máscara na rua [:vm)]

Eles têm assim os carros, porque conseguem altos ganhos de rendimento com pouco dinheiro. O sistema para não deitar fumo e filtrar os gases fica caro e retira potencia.

Eles têm assim os carros, porque conseguem altos ganhos de rendimento com pouco dinheiro. O sistema para não deitar fumo e filtrar os gases fica caro e retira potencia.

Mas eles têm que perceber que andar de carro na via publica não é um direito.. É um privilégio que implica cumprir regras.

E por isso só é pena que aqui a policia não funcione como em alguns paises como a Suiça.. Este tip ode alterações levaria à apreenção imediata dos carros.

Aqui opta-se pelo mais fácil.. Que é do ponto de vista legal proibir todas as alterações não oficiais, e depois não fiscalizar (quase) nada..

Exactamente, mas portugal é assim, foi assim e ha-de ser sempre assim. Ha falta de civismo, de educação e a falta de fiscalização encarrega-se do resto...

Pessoal, eu ouço muito dizerem, "Em portugal é assim" "isto só em Portugal" bla bla bla....nos outros países não acontece isto? Pergunto eu que não sei não é. É que não percebo o porquê de dizerem "só em Portugal"....sim porque eu duvido que não haja países bem piores....Aceito plenamente, aliás concordo plenamente, que deviam ser tomadas medidas em relação a este tipo de situações, mas vamos lá pensar e não ser precipitados. Sim, porque criticar Portugal não chega...dizer tá mal também não.

Malta estou só a comentar, não se chateiem já comigo [:p] eheh É uma opinião, porque de facto revolto-me um bocadinho quando criticam Portugal dizendo que aqui e ali é que é bom! [;)]

Um abraço

Pessoal, eu ouço muito dizerem, "Em portugal é assim" "isto só em Portugal" bla bla bla....nos outros países não acontece isto? Pergunto eu que não sei não é. É que não percebo o porquê de dizerem "só em Portugal"....sim porque eu duvido que não haja países bem piores....Aceito plenamente, aliás concordo plenamente, que deviam ser tomadas medidas em relação a este tipo de situações, mas vamos lá pensar e não ser precipitados. Sim, porque criticar Portugal não chega...dizer tá mal também não.

Malta estou só a comentar, não se chateiem já comigo [:p] eheh É uma opinião, porque de facto revolto-me um bocadinho quando criticam Portugal dizendo que aqui e ali é que é bom! [;)]

Um abraço

deixa la que é recorrente..e é lutar contra a maré...

deixa la que é recorrente..e é lutar contra a maré...

Mas mete-me um bocado de confusão isto.....por exemplo, não é que tenha alguma coisa contra os espanhois, mas é que eles passam a vida a mandar-nos a m***a e a gente diz que Portugal devia ser era como Espanha e em Espanha é que está bem [8b]:sh) Simplesmente não percebo mesmo...

Xiii.. vê-se com cada vídeo no youtube.. realmente lol

[:D]Mas vais pôr o apito á Peru ??[:)][:)][:)]
[:)][:)]Negativo! [8b]
A nível de mecânica quanto muito seria um outro filtro, mas ainda estou a pensar, pensar, pensar..
Agora a nível estético tenho algumas ideias [:D]:sh)

Voltar
Superior