Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
YouTube - leon"tf" linha directa
será disto q falas ? parece.me q sim uma vez q o som é parecido ao de um peru..
se for isto n tem a ver com azeite, lol ..
qq carro com linha directa e um turbo jeitozinho te vai fazer isso.. []
abraço
Fonix, que locomotiva!
Em andamento não se nota tanto porque fica disperso, mas parado é que se vê o cheiro a rosas que sai dali [:vm)]
E este?
YouTube - Volvo 940 turbodiesel smoking
YouTube - TDI smoke screen
YouTube - burleson Hot street DFW dyno
YouTube - Powerstroke Dyno Exhaust
Eles têm assim os carros, porque conseguem altos ganhos de rendimento com pouco dinheiro. O sistema para não deitar fumo e filtrar os gases fica caro e retira potencia.
Pessoal, eu ouço muito dizerem, "Em portugal é assim" "isto só em Portugal" bla bla bla....nos outros países não acontece isto? Pergunto eu que não sei não é. É que não percebo o porquê de dizerem "só em Portugal"....sim porque eu duvido que não haja países bem piores....Aceito plenamente, aliás concordo plenamente, que deviam ser tomadas medidas em relação a este tipo de situações, mas vamos lá pensar e não ser precipitados. Sim, porque criticar Portugal não chega...dizer tá mal também não.
Malta estou só a comentar, não se chateiem já comigo [] eheh É uma opinião, porque de facto revolto-me um bocadinho quando criticam Portugal dizendo que aqui e ali é que é bom! [
]
Um abraço
deixa la que é recorrente..e é lutar contra a maré...
[[]Mas vais pôr o apito á Peru ??[
][
][
]