Novo Focus Mk2

Não,as jantes felizmente não são aquelas que puseste [xx(]
São umas parecidas com estas,só que as barras são mais grossas (vem na autofoco desta semana)
1159-03.jpg

A brochura que eu tinha (sim porque o meu pai deitou-a fora [xx(]) é igual ao PDF :)

e olha ja k vais comprar ja um focus deves saber o intervalo d preços certamente, por kt ronda o carro? é k eu gostava d saber o preço do 3 portas comercial 1.6tdci k deve sair passando alguns meses... obrigado pela resposta, e uma boa compra!

Sim,é isso a nível de preços, e penso que só há preços ainda para a versão "first edition",
cujos modelos são unicamente o 3 e 5 portas e a SW.

Ainda sobre os preços e segundo li hoje, num suplemento do Jornal Noticias, serão estes:

3 Portas - 23.750 € (como foi dito acima pelo Unreal) - Esta versão "first edition" se for encomendada
até 13 Janeiro, ainda acresce aos extras que o Unreal mencionou um sistema bluetooth e
personalização do carro com o nosso nome.

5 Portas - 24.100 €

Apesar de num concessionário ford ao qual já fui deram-me estes preços:
3 Portas - 24.350 €
5 Portas - 24.700 €

Tenho visto agora um Todos os dias e o carro na parte de trás parece mesmo um Seat Leon..
Fdx os carros agora parecem todos das mesma marca..é tudo igual!

citação:Originalmente colocada por ohcaptain
mas... já tá à venda?

Pra já só o Focus First Edition, pra encomenda, que só tem disponível o motor 1.6TDCi.
14 de Janeiro é a data de lançamento, por isso a partir daí é que deve (penso eu) começar a comercialização das versões "normais" do carro, com todas as motorizações.

Ontem vi um Novo Focus na Amadora.
Não tinha matricula tuga e gostei gastante.
Para quem conhece, estava na Rua 1º de Dezembro, perto do C.C.Babilónia.

Já confirmei hoje num concessionário ford, a encomenda do meu focus "first edition", é um 3 portas cinza prata.
(depois de finalmete ter conseguido ver hoje um 3 portas ao vivo num concessionário).
Espero tê-lo em 17 de Janeiro ou nessa semana.

De facto a nível das dimensões, é bem grandito, tanto a nível de comprimento, mas especialmente de largura:
Segundo este site, é 18mm maior que um Mercedes-Benz Clase E e apenas 6mm menos que um BMW série 5:

http://www.km77.com/marcas/ford/focus_05/0primera/sumario3.asp

Voltar
Superior