ks34
New member
Mas é caro onde...? Eu vendi carradas de 206´s 1.4 Hdi, ainda em 2005 por 20 000 €....onde é que passados 3 anos, um carro muito melhor, com um motor superior, com mais equipamento é caro ?
Já é vicio de achar tudo caro...!!! Façam uma retrospectiva...!!!
O segmento acima sempre existiu, e sempre existiram diferenças de 2500 ou 3000€....
Um 206 Hdi custava 20 000, um 307 custava 22 500...!!! Isto existe agora como sempre existiu com todas as marcas em todos os segmentos.
E por amor da santa....sejam um bocadinho racionais e parem de comparar PVP's com o preço que conseguiram não sei onde para o carro não sei das quantas....
Caro Peugeot_Sales, percebo bem o que queres dizer. Acho que é uma situação abrangente a todas as marcas generalistas, onde pedem cerca de 20 mil € ou mais por uma versão diesel do segmento B com performances aceitáveis. Por um pouco mais podemos comprar um segmento C.
Continuo interessado no Fiesta, preciso mesmo de trocar de carro, diria mesmo que é uma necessidade. Do segmento gosto bastante do Fiesta e do MZ2, mas como poderei de precisar de mais espaço o Jazz é a escolha mais racional. Só no próximo ano tomarei uma decisão.
Esses Packs estão com valores aceitáveis. Não tem nenhum que contemple ESP?