Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E desta vez bem que podem agradecer á subsidiária Mazda por andar a investigar no campo dos aços de alta tensão á pala do "zoom-zoom sustentável" que pressupõe o uso de novos processos de produção e materias mais leves e resistentes. Os primeiros frutos disso serão notados na nova geração de plataformas(2011) que terão cerca de 100 a 200kg a menos em todos os veiculos(-10% em carroçaria e -15% no chassis). A mazda ganha deste acordo o acesso á tecnologia hibrida da Ford, mesmo que paralelamente continue a desenvolver o hibrido Wankel Gasolina-Hidrogénio[br]apr
![]()
Se for como a geração que ainda existe, são duas versões....Van e SportVan. A Sportvan, que em Portugal é a que se vende, têm vidro.e eu cada vez gosto mais , apesar de tb nao achar piada a versao comercial (era preferivel em vidro )
Esse tipo de aço já foi utilizado no Grande Punto, os Italianos fizeram progressos no aço de alta resitênçia mas com peso inferior..
Não percebo porque gastam dinheiro a inventar a roda...![]()
Não conheço o primeiro modelo mas a segunda geração do Fiesta, lançada à precisamente 25 anos atrás, tinha a parte de trás dos bancos forrada.Alguém falou aí de não forrarem os bancos traseiros, na mala, mas isso penso q já é demais para um utilitário, não? (não sei como são os outros)
Não conheço o primeiro modelo mas a segunda geração do Fiesta, lançada à precisamente 25 anos atrás, tinha a parte de trás dos bancos forrada.
Mesmo na versão Ghia? Lamentável esta sovinice!Na 3ª já não vinha.
Mesmo na versão Ghia? Lamentável esta sovinice!
atencao que enquanto na inglaterra por exemplo existe 7 niveis de equipamento ca so vai existir 2 (trend e titanium)
![]()
Tive a ver na página da Ford PT e de facto só há 2 versões de equipamento.
Trend
Titanium
- Jantes de aço 15” com tampão de 6 raios
- Ar Condicionado
- Retrovisores eléctricos e aquecidos na cor da carroçaria
- Manípulos das portas na cor da carroçaria
- Vidros eléctricos à frente
- Ajuste manual do banco do condutor
- Fecho centralizado de portas com comando à distância
Nem oferecem de série vidros eléctricos nas portas traseiras.[8b] Estas jantes de 15' se for o que estou a pensar são fraquinhas.[:vm)] A lista de opcionais vai ser extensa e com valores poucos convidativos.
- Luzes ambiente em tom vermelho
- Friso cromado na grelha dianteira
- Ar condicionado automático
- Jantes de liga leve de 15’'
- Linha de cintura com friso cromado
- Faróis de nevoeiro com friso cromado
- Faróis dianteiros de halógeneo com friso cromado
- Manípulo da bagageira cromado
Mas tu conheçes assim tantas marcas que a versão de entrada da gama dos utilitarios tenham vidros electricos atrás de serie ?
Eu ainda não tive a formação do carro. Estou a aguardar para depois poder falar. Em relação aos test-drive's, ainda não.O que eu acho errado é na versão Titanium não ter de série. Se for como em outros mercados é necessário adquirir o Pack Titanium X ou Pack Technology.
Já se pode marcar test-drive?