Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Isso não existe. De uma vez por todas. Não existe campanha alguma das marcas para viaturas em fim de vida.

Existe sim uma sobre-avaliação da retoma com o desconto do novo + o valor dado pelo estado.

Vai pedir á Peugeot 5000€ por uma viatura de abate num 107 por exemplo...!! Não dão..os 5000€ eram apenas dado na compra de uma 307.

Porquê!!!

1500€ do estado + 3500 € de desconto em cima da 307 e pronto...estão 5000€ feitos na retoma...

Ou de outra maneira...

Vai la comprar uma 307, diz que queres os 5000€ que eles estão a dar porque tens um carro para abate e depois pede desconto no novo...

Não levas nenhum, porque ja te estão a dar noutro lado...

E os 3500 são para a 307 porque esta mesmo nas ultimas, porque para qualquer outro são 1500€...

Ou seja...1500€ do estado mais 1500 de desconto no novo....e pronto...aí tens os teus 3000€ que querias...

Sim, mas eu sei que isso funciona assim. É o que o estado dá mais o desconto ou lá o que se queira chamar.

Por exemplo na Opel até têm isso separado por modelos, para o Corsa dão x, para o Astra dão y...

O que eu tinha perguntado é se havia algum "desconto" que a Ford desse somado ao que o estado dá.

Sim, mas eu sei que isso funciona assim. É o que o estado dá mais o desconto ou lá o que se queira chamar.

Por exemplo na Opel até têm isso separado por modelos, para o Corsa dão x, para o Astra dão y...

O que eu tinha perguntado é se havia algum "desconto" que a Ford desse somado ao que o estado dá.

Todos têm, é o que te acabei de explicar. Em vez de fazerem desconto no novo, dão o desconto em cima do usado.´

Queres 2000€ se comprares um Fiesta ? Eu dou-te...

Queres 3000€ se comprares um Focus ? Eu dou-te...

Queres 4000€ se comprares ? Eu dou-te...

Pronto, já tenho uma campanha de abate.

Se preferes ver as coisas dessa maneira, então eu dou-te o preço dessa maneira.

Peugeot_Sales, tira-me uma dúvida.

É possivel modificar um carro que já está encomendado à fábrica?
Quando foi da V50, ela ia ser fabricada na semana seguinte e deu para lhe por os extras que quis (xenon, sensores,jantes,etc).

É que queria que o carro viesse com ESP, e como é opção no fiesta, presumo que nenhum deve vir com ESP.

Valores

Valores

Na sexta-feira passei pelo stand da Ford para ver melhor o carro e pedir valores. Como a mulher precisa de carro novo o Fiesta está a ser visto como uma optima opção.

Aproveito para deixar os valores que me deram:

Fiesta Titanium 5P
* Pintura metalizada
* Sistema BT V2C
* Vidros eléctricos traseiros
* Pack fumador
* Sensores estacionamento atrás

1.25 82cv = 15.200€
1.4 TDCI = 17.900€
1.6 TDCI = 19.000€

A estes valores acresce 200 e pouco de despesas.

Saído da Ford aproveitei e fui até à Seat, para ver o Ibiza SC, que por fora também gostei, mas por dentro é bastante mais fraco que o Fiesta, principalmente a consola central, que achei muito pobre e a maioria dos materiais que eram bastante duros sendo que o plástico que está na base da manete de mudanças bailava bastante. Por fim naquela parte em que se pergunta qual o preço da viatura... aí é que me desagradou completamente.
Ora um Ibiza Sc 1.4 TDI Sport, com o pack executive e sem pintura metalizada, ficava por 19.860€... acho o preço bastante exagerado.
A este valor reduziriam 2.000€ caso eu entregasse o meu Nissan Micra com 11 anos para abate.

Tá caro. Procura melhor, por quase 20 mil já trazes o 1.9tdi Sport [;)]
Ir a vários stands é sempre a melhor solução.

Isso inclui alguma retoma? Porque os preços que vi por alto eram um 2bocadinho" superiores a esses.

A retoma não está incluida nos preços.

Fiquei agradavelmente surpreendido com os preços que me deram tendo em conta os preços por alto que falas que me tinham dado. Quando os preços não forem por alto põem aqui para ver se batem certo.

Peugeot_Sales, tira-me uma dúvida.

É possivel modificar um carro que já está encomendado à fábrica?
Quando foi da V50, ela ia ser fabricada na semana seguinte e deu para lhe por os extras que quis (xenon, sensores,jantes,etc).

É que queria que o carro viesse com ESP, e como é opção no fiesta, presumo que nenhum deve vir com ESP.

Não,isso é encomenda certinha [;)]

06102008436uj7.jpg

06102008437vo7.jpg

Ontem à noite este carro estava em Telheiras! Muito provavelmente foi algum jornalista que o levou para casa, já não é a 1ª vez que vejo ali na mesma zona carros que andam nas revistas.

Ontem à noite este carro estava em Telheiras! Muito provavelmente foi algum jornalista que o levou para casa, já não é a 1ª vez que vejo ali na mesma zona carros que andam nas revistas.

Também o vi ontem à noite, em Telheiras, lol.... Quando parei a Fabia até fui dar uma espreitadela. Está mesmo porreiro o carro! Com estes para-choques e jantes fica com um aspecto agressivo, gostei!

OT: Já agora, não estavas no Spacio, ou estavas? [:D]

Voltar
Superior