MiguelCanas
New member
Não. Muito gostam voces que lhes atirem areia para os olhos...
Como assim?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não. Muito gostam voces que lhes atirem areia para os olhos...
Isso não existe. De uma vez por todas. Não existe campanha alguma das marcas para viaturas em fim de vida.Como assim?
Sim, mas eu sei que isso funciona assim. É o que o estado dá mais o desconto ou lá o que se queira chamar.
Por exemplo na Opel até têm isso separado por modelos, para o Corsa dão x, para o Astra dão y...
O que eu tinha perguntado é se havia algum "desconto" que a Ford desse somado ao que o estado dá.
Já fazem desconto de EUR 500,00 no Fiesta?
Pensei que até ao final do ano fosse bola.
Saído da Ford aproveitei e fui até à Seat, para ver o Ibiza SC, que por fora também gostei, mas por dentro é bastante mais fraco que o Fiesta, principalmente a consola central, que achei muito pobre e a maioria dos materiais que eram bastante duros sendo que o plástico que está na base da manete de mudanças bailava bastante. Por fim naquela parte em que se pergunta qual o preço da viatura... aí é que me desagradou completamente.
Ora um Ibiza Sc 1.4 TDI Sport, com o pack executive e sem pintura metalizada, ficava por 19.860€... acho o preço bastante exagerado.
A este valor reduziriam 2.000€ caso eu entregasse o meu Nissan Micra com 11 anos para abate.
Isso inclui alguma retoma? Porque os preços que vi por alto eram um 2bocadinho" superiores a esses.
Peugeot_Sales, tira-me uma dúvida.
É possivel modificar um carro que já está encomendado à fábrica?
Quando foi da V50, ela ia ser fabricada na semana seguinte e deu para lhe por os extras que quis (xenon, sensores,jantes,etc).
É que queria que o carro viesse com ESP, e como é opção no fiesta, presumo que nenhum deve vir com ESP.
O que me lembro e tive a ver era o 1.25 Titanium 5p que acho que tinha um preço marcado de 16.200€-16.400€ ou coisa parecida
Ontem à noite este carro estava em Telheiras! Muito provavelmente foi algum jornalista que o levou para casa, já não é a 1ª vez que vejo ali na mesma zona carros que andam nas revistas.
Não,isso é encomenda certinha []
Sim, custa 16 450 mais coisa menos coisa.