Pure_Water
Banido
Amanhã é o dia da apresentação.apr![]()
e o CTR aqui de casa só chega no final do mês....é o desespero...[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amanhã é o dia da apresentação.apr![]()
e o CTR aqui de casa só chega no final do mês....é o desespero...[br]
amanhã sábado? quando? a que horas? onde?
Fim do mes? porquê? A mim disseram que têm para entrega imediata...a não ser que tenhas encomendado algo especial em extras.
E compraste sem ver ou já o tinhas visto no Estoril?
entrega imediata... no stand onde comprei só tinham 2 para entrega (um de cada cor) e só chegavam em Maio... tive sorte que iam receber num outro stand, um preto no final do mês ^^
só o vi no stand. ao estoril só foram convidados os que tinham o CTR anterior.
A mim disseram-me que só amanhã os carros podem ser vistos nos stands. Como fizeste para ver antes? Cunha ou os vendedores andam a tentar vender e a "furar" o dia de lançamento? Ando a falar com os concessionarios da zona de Lisboa há mais de um mês e todos diseram o mesmo: carro só dá para ver nos stands no dia 10 de Março e haverá para entrega. Alguns vendedores adiantaram-se e mostraram o carro e venderam antes? Fui enganado?
entrega imediata... no stand onde comprei só tinham 2 para entrega (um de cada cor) e só chegavam em Maio... tive sorte que iam receber num outro stand, um preto no final do mês ^^
só o vi no stand. ao estoril só foram convidados os que tinham o CTR anterior.
Pure_Water [br] Qual é a cor escolhida?
E se puderes adiantar...há descontos?[]
Não concordo de forma alguma que o GTI tenha materiais muito superiores. Não conheço bem o Leon, mas os interiores do Golf conheço e deixam MUITO a desejar para o preço praticado. Qualidade de construção tens na BMW ou Mercedes, não no Golf.
Segundo li, a qualidade do Leon parece ser boa, logo não deverá andar assim tão longe do Golf. Poderás ler mais aqui:
http://www.automotor.xl.pt/0107/1300.shtm
Tens razão quanto à diferença do FR para o Cupra. Erro meu.
Sobre preços, não se guiem pelos das revistas. Num concessionário VW por 40.600€ não se compra um GTI. Pedirão por volta dos 47.000€ se o quiseres com equipamento comparavel à concorrencia + DSG. Aliás, a patetice é tão grande, que parece que a DSG no Golf custa quase o dobro do Leon e é exactamente a mesma.:sh)
Vou dar a minha opinião pessoal, que poderá ser polémica para alguns, mas julgo que para muitos refletirá o que pensam. Um desportivo não tem só de andar bem e ter boas prestações, tem sobretudo de ter um bom comportamento e dar prazer de condução. Por isso prefiro os bons RWD. Alem do mais, um desportivo terá de ser apelativo em termos de design, enfim, deverá ser um carro bonito. Ora o Golf GTI não é nada disto, na minha opinião: é um carro com um design vulgar, com uns interiores cinzentos, algo amorfos e com um comportamento tão previsivel, que lhe retira a emoção que se pretende num desportivo.
O Civic Type R, e falo deste modelo porque estamos no seu tópico, pelo que li é o oposto do GTI: tem um design muito mais agradavel, ao contrário do GTI, o Type R estéticamente distingue-se bem mais dos outros Civic e segundo li por exemplo na Auto Foco, é mais eficaz em curva e bem mais divertido de conduzir que o GTI.
Agora vem um sabichão e diz assim: " mas o modelo x faz menos uns "pintelhésimos" de segundo dos 0-100 que o Type R. Que interessa isso? Por amor de Deus, que interessa 1 carro fazer menos umas décimas ou dar mais 4 ou 5 kms/h, se for mais feio e menos divertido de conduzir que outro?
Isto para não falar de preços, que quanto a mim tambem têm um peso muito importante nisto tudo.[]
quais é que são as blade?
é que no site da Honda as fotos das jantes (e dos outros acessórios) não estão a dar :\
Quem gosta de conduzir e ter prazer na condução, compra o CTR.
Tenho um de 2004, acabei de impestar a garagem com um cheiro incrível a ferodo e não há nada que pague o sorriso de orelha a orelha com que acabei de entrar em casa.
Quem compra um carro por paixão é assim...