S
Speedy
Guest
Lindo!!!apr
O carro é fantástico mas também se diga, " ai Portugal, Portugal!!" Sintra, Guincho e Arrábida POWA!!![br
Só com um cenário daqueles o carro ainda fica mais bonito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
cmr nem penses duas x's []
btw, subscrevo o problema dos ruidos parasitasMas tudo o resto compensa.
a questão é o que fazer ao charuto da accord.
quanto ao ctr não tenho dúvidas que quero um.
embora, sempre que levar uma ratada de um megane r26 vá pensar: era um destes que devia ter comprado. por*a, mas a traseira é ainda mais feia que a do civic. e tenho de confessar que há alguma coisa de emocional na relação que tenho com ambas as marcas, que me faz preferir honda a renault, sem hesitações.
a questão é o que fazer ao charuto da accord.
quanto ao ctr não tenho dúvidas que quero um.
embora, sempre que levar uma ratada de um megane r26 vá pensar: era um destes que devia ter comprado. por*a, mas a traseira é ainda mais feia que a do civic. e tenho de confessar que há alguma coisa de emocional na relação que tenho com ambas as marcas, que me faz preferir honda a renault, sem hesitações.
Paulo eu tenho um civic "normal" e considerava que tinha uma boa direcção, até experimentar a direcção do ctr, n sei como era a do anterior, mas a deste está bastante boa. também gosto do sistema da direcção ficar mais pesada consoante a velocidade, o que permite circular a velocidades altas com o ctr sem se sentir oscilações na direcção.
Não estou a dizer que a direcção é má. Nas versões normais chega e sobra para as encomendas (já fiz um test-drive ao 1.8 assim que saíu cá em Potugal e não tenho nada a apontar).
Mas para um desportivo como o CTR exige-se mais "feeling", ou seja, que transmita de forma pura toda a informação da estrada e reacções do trem dianteiro. O anterior CTR podia ser melhor (não que fosse mau) neste aspecto. Por exemplo, a direcção do meu ATR é mais ao meu gosto. Tudo o que se passa com o trem dianteiro é fielmente transmitido ao condutor através da direcção.
quanto à Renô-Honda, depois de um gajo experimentar o serviço pos-venda da Honda, acho que ja n sai de lá.
nunca tive um renault. não posso avaliar a assistência.
a assistência da honda é de facto boa, mas acho que isso é capaz de variar um bocado de um concessionário para outro.
sou cliente do concessionário premiado nos últimos 4 anos como o melhor da rede.
[br] um grande viva daqui para a Soonda (setúbal+montijo)
oops...acho que isto é capaz de se parecer com publicidade.
eu vou à Hondacar/Santogal de Mem Martins/Abrunheira e até agora 5*![]()
Tens tido sorte! Pelo que tenho testemunhado ao longo de vários anos, esse concessionário é dos piores da rede HONDA.
A Honda de facto tem, no geral, uma boa assistência. Mas existem excepções. E a Ondacar (escreve-se sem H) infelizmente é uma dessas excepções.
Eu moro na zona do Estoril, e vou a Lisboa fazer a assistência ao meu ATR. Qualquer concessionário de Lisboa é, na minha opinião, melhor que a Ondacar.
Não é o que tenho ouvido dizer, sempre ouvi que a assistência honda era muito reles, simpatia e cordialidade quase inexistentes (pelo menos aqui por baixo) a sorte é que por ser honda raramente avariam.
por onde tens andado? é que raramente se ouve dizer tal coisa, mas.................
Não é o que tenho ouvido dizer, sempre ouvi que a assistência honda era muito reles, simpatia e cordialidade quase inexistentes (pelo menos aqui por baixo) a sorte é que por ser honda raramente avariam.