Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensa assim, o Kia Cee'd a GPL já anda a ser vendido por essa europa fora. Cá ainda está em fase de homologação
Exmo Senhor,
Informamos que, apesar de todos os esforços para obter a homologação da versão bi-fuel, a mesma acabou por não ser diferida, sendo necessário proceder a alterações no projecto inicial.
Em virtude de, no próximo ano, deixar de existir redução de ISV para estas viaturas, a Kia Portugal decidiu abandonar definitivamente este projecto.
Lamentamos profundamente e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Gratos pela preferência,
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
De V. Exa.
Atentamente,
Raquel Sousa
(Gabinete de Apoio ao Cliente)
Pois é Braz!A Kia acabou de desistir da homologação do Cee'd.
A quem podemos agradecer? Ao governo, pois claro...[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)](pena estar limitado ao número de smiles...)
Deixo aqui o mail que me foi enviado hoje, pela Kia, depois de ter recebido resposta por parte deles, há 2meses atrás, que estavam a proceder à homologação de um Kia Cee'd a Gasolina/GPL.
Só de pensar que ele reparou no chá que estava a beber e ficou com uns olhos, que....Andamos sempre ao contrário dos outros países... [8b][8b][8b]
Mas quem é que teve a (in)feliz ideia de por lá este governo...? :sh)
Eléctricos e a hidrogéneo!
*Eléctricos- Não emitem CO2 na condução, mas, no geral de onde é que obtemos a energia eléctrica? Maioritáriamente de centrais de ciclo combinado, que emite CO2. E no geral pouca autonomia!
**Hidrogéneo-uhhhhhhhhhhhhhhh, não temos postos de abastecimento publicos!
Andamos sempre ao contrário dos outros países... [8b][8b][8b]
Mas quem é que teve a (in)feliz ideia de por lá este governo...? :sh)
A Fiat tinha alternativas com o Marea e Multipla, mas não sei se ainda as tem.
Infelizmente para as escassas opções do consumidor português, não é só a marca Fiat a disponibilizar este tipo de opções de força motriz,:sh) por mera curiosidade já se testa em escala considerável em divseras cidades europeias e nos EUA/Japão em frotas automóveis públicas e em automóveis particulares sistemas muito mais avançados, nomeadamente com o Hidrogénio, vantangens óbvias a curto/médio prazo para as economias locais a todos os níveis.
A Kia acabou de desistir da homologação do Cee'd.
A quem podemos agradecer? Ao governo, pois claro...[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)](pena estar limitado ao número de smiles...)
Deixo aqui o mail que me foi enviado hoje, pela Kia, depois de ter recebido resposta por parte deles, há 2meses atrás, que estavam a proceder à homologação de um Kia Cee'd a Gasolina/GPL.
A Kia acabou de desistir da homologação do Cee'd.
A quem podemos agradecer? Ao governo, pois claro...[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)](pena estar limitado ao número de smiles...)
Chevrolet comercializa Matiz e Aveo a GPL, em Itália. Portugal, népias...
http://www.autoblog.it/post/17556/c...ologic-per-chi-rottama-euro-0-euro-1-o-euro-2
Ou então eles decidiram manter o preço, suportando a despesa extra.Até me admira a Subaru ainda não ter deixado de vender o Legacy e o Forester como Bi-Fuel, ou então são restos de stock.