Sotor
New member
Sempre ouvi dizer nunca digas nunca..
Se era para mim...espero nunca ter que dizer que sim =/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre ouvi dizer nunca digas nunca..
A lista era bastante mais pequena se fosse dizer os que comprava...por isso aqui vai
Segmento A- Fiat 500 e fiat Panda
B- Mito e Peugeot 207 Thp ou RC
C-Alfa 146 e BMW130i 3p, Alfa GT 3.2
D-laguna coupé e C5 Tourer
E-Jaguar XF e Citroen C6
F-Jaguar XJ Maserati Quattroporte
Cabrios- Saab 9-3 e BMW Z4
Coupés- Maserati Granturismo, Zonda
...e mais nada (à venda actualmente)
esqueci-me do jaguar xk, tanto copue como capbrio
Fiquei sem perceber se esses eram os que compravas ou os que não compravas... presumo que a 1ª hipótese...
Os que gosto menos (de entre os carros mais comuns) são:
MINIS e PEQUENOS - twingo, Clio, 107
COMPACTOS - Golf, Ceed, Scirocco
FAMILIARES - Laguna, Superb, Octavia
ESTRADISTAS - não sei o que é um estradista... :sh)
LUXUOSOS - ....
COUPÉS - ...
CABRIOS E CC - Eos, MX5
SUVS, 4X4 E TT PUROS - Q7, Tiguan
MONOVOLUMES - Sharan
Agora os favoritos: [kiss]
MINIS e PEQUENOS - Smart, MiTo, 500
COMPACTOS - Civic, Mini Cooper S
FAMILIARES - 9-3, V50, S60
ESTRADISTAS - não sei o que é um estradista... :sh)
LUXUOSOS - Bentley Continental
COUPÉS - Lambo, Ferrari (qq um) []
CABRIOS E CC - 9-3, Continental GT cabrio,
SUVS, 4X4 E TT PUROS - Q5, XC60, Kuga
MONOVOLUMES - C4 Picasso
A : Fox
b : Golf
c : Passat
d : A6
e : A8
f : 911
g : Passat cc
h : Tiguan
i : Sharan
eu estive indeciso entre esses 2 e acabei por comprar o Polo.1000 vezes um Polo 1.2 do que um 612 Scaglietti.....[]
Há marcas que fazem cócegas a muita gente...[]
Conseguir que uma marca (seja qual for excepto tatas e afins) tenha uma gama completa de que era o último carro a comprar, revela muita coisa de quem diz isso. Curiosamente (ou talvez não) são sempre os mesmos.
É como aquele indivíduo pequenino que está sempre aos saltos no meio dos grandes a ver se alguém nota nele.[]
Pá, calculo que isso deve ter sido parcialmente dirigido para mim, por isso eu respondo-te. [Há marcas que fazem cócegas a muita gente...[]
Conseguir que uma marca (seja qual for excepto tatas e afins) tenha uma gama completa de que era o último carro a comprar, revela muita coisa de quem diz isso. Curiosamente (ou talvez não) são sempre os mesmos.
É como aquele indivíduo pequenino que está sempre aos saltos no meio dos grandes a ver se alguém nota nele.[]
Ao mesmo tempo que odeio audi, sou capaz de dizer: "quem me dera que a Alfa e a Lancia tivessem a qualidade de um Audi...ou até de um VW =/"
Sou italianista, mas é com toda a certeza que digo: "VW e AUDI tem muito mais qualidade que fiat, alfa e lancia."
Não sou um fanático com os olhos tapados...ao contrário de muitos aqui que são incapazes de reconhecer mais valias nos produtos odeados []
Pá, calculo que isso deve ter sido parcialmente dirigido para mim, por isso eu respondo-te. []
Não ...orgulho.
Estou em idade de aprender, estou neste Fórum em parte para isso. [Não foi para ti, estás redondamente enganado.
Sugestão: Atinge a maioridade, tira a carta, vai trabalhar, compra o teu primeiro carro, conduz muito e depois então dás opiniões.
Não disseste quase nada que se aproveite.
Ou então faz como alguns users que por aqui andam com a tua idade, e lê para aprender.
Gostava de saber qual era a tua lista de carros que compravas. Mas aposto que ia sair também só uma marca, e quase apostava na nacionalidade.[]