Nunca compraria MESMO QUE TIVESSE €€€

A lista era bastante mais pequena se fosse dizer os que comprava...por isso aqui vai

Segmento A- Fiat 500 e fiat Panda
B- Mito e Peugeot 207 Thp ou RC
C-Alfa 146 e BMW130i 3p, Alfa GT 3.2
D-laguna coupé e C5 Tourer
E-Jaguar XF e Citroen C6
F-Jaguar XJ Maserati Quattroporte
Cabrios- Saab 9-3 e BMW Z4
Coupés- Maserati Granturismo, Zonda
...e mais nada (à venda actualmente)

esqueci-me do jaguar xk, tanto copue como capbrio

Fiquei sem perceber se esses eram os que compravas ou os que não compravas... presumo que a 1ª hipótese... :confused:
Os que gosto menos (de entre os carros mais comuns) são:

MINIS e PEQUENOS - twingo, Clio, 107

COMPACTOS - Golf, Ceed, Scirocco

FAMILIARES - Laguna, Superb, Octavia

ESTRADISTAS - não sei o que é um estradista... :sh)

LUXUOSOS - ....

COUPÉS - ...

CABRIOS E CC - Eos, MX5

SUVS, 4X4 E TT PUROS - Q7, Tiguan

MONOVOLUMES - Sharan

Agora os favoritos: [kiss]

MINIS e PEQUENOS - Smart, MiTo, 500

COMPACTOS - Civic, Mini Cooper S

FAMILIARES - 9-3, V50, S60

LUXUOSOS - Bentley Continental

COUPÉS - Lambo, Ferrari (qq um) [:D]

CABRIOS E CC - 9-3, Continental GT cabrio,

SUVS, 4X4 E TT PUROS - Q5, XC60, Kuga

MONOVOLUMES -
C4 Picasso

Eu gostava era de ver a lista do estilo... "O carro que nunca compravas e que já andaste!"

Porque é muita a sapiência que por aqui anda! [:D]

Ah meus amigos, ser terra-a-terra só faz mal, há que alargar os horizontes! [;)][:D]

P.S. Já andaram num Lexus Gs, ou só não gostam da embalagem? Ou então sou eu que devo ter os padrõenzinhos muito baixos...

Última edição:
Fiquei sem perceber se esses eram os que compravas ou os que não compravas... presumo que a 1ª hipótese... :confused:
Os que gosto menos (de entre os carros mais comuns) são:

MINIS e PEQUENOS - twingo, Clio, 107

COMPACTOS - Golf, Ceed, Scirocco

FAMILIARES - Laguna, Superb, Octavia

LUXUOSOS - ....

COUPÉS - ...

CABRIOS E CC - Eos, MX5

SUVS, 4X4 E TT PUROS - Q7, Tiguan

MONOVOLUMES - Sharan

Agora os favoritos: [kiss]

MINIS e PEQUENOS - Smart, MiTo, 500

COMPACTOS - Civic, Mini Cooper S

FAMILIARES - 9-3, V50, S60

LUXUOSOS - Bentley Continental

COUPÉS - Lambo, Ferrari (qq um) [:D]

CABRIOS E CC - 9-3, Continental GT cabrio,

SUVS, 4X4 E TT PUROS - Q5, XC60, Kuga

MONOVOLUMES - C4 Picasso

São os que comprava[:blush:]

Minis - Mini (ía um Fiat 500, mais estilo)
Citadinos - Vw Polo (ía um GPunto, muito mais bonito, para mim);
Compactos - VW Golf, carro sem "sal" (quero um Megane)
Familiares - Audi A4, fotocópias faço eu em casa (ía um 159);
"Mega familiares" - Renault Vel Satis, é feio (ía um BMW 5, é bonitão);
Luxo - Mercedes S (já tenho uma banheira em casa, para quê mais uma?)
Coupes - Audi A5, copy paste dispenso (comprava um Alfa Brera);
Cabrios - Nenhum em especial;
Suv - Porsche Cai Ana;
Monovolumes - Nenhum;
Tutti-frutti - Mercedes R e Bmw X6 (é mesmo preciso dizer porquê?!)

Última edição:
A : Fox

b : Golf

c : Passat

d : A6

e : A8

f : 911

g : Passat cc

h : Tiguan

i : Sharan

LOL eu VW ate comprava, é bom e não é muito caro. Agora audi é que não. xD

"A ou 1. MINIS e PEQUENOS (A1)

B ou 2. COMPACTOS (A3)

C ou 3. FAMILIARES(A4)

D ou 4. ESTRADISTAS(A6 )

E ou 5. LUXUOSOS(A8)

F ou 6. COUPÉS(A5)

G ou 7. CABRIOS E CC(A3/A4 cabrio)

H ou 8. SUVS, 4X4 E TT PUROS(Q5, Q7)

I ou 9. MONOVOLUMES(A10)

[:)]
"

É bom de ver este odio pelos germanicos xD

Cumps [;)]

Há marcas que fazem cócegas a muita gente...[:D]

Conseguir que uma marca (seja qual for excepto tatas e afins) tenha uma gama completa de que era o último carro a comprar, revela muita coisa de quem diz isso. Curiosamente (ou talvez não) são sempre os mesmos.

É como aquele indivíduo pequenino que está sempre aos saltos no meio dos grandes a ver se alguém nota nele.[:)]

Última edição:

Conseguir que uma marca (seja qual for excepto tatas e afins) tenha uma gama completa de que era o último carro a comprar, revela muita coisa de quem diz isso. Curiosamente (ou talvez não) são sempre os mesmos.

É como aquele indivíduo pequenino que está sempre aos saltos no meio dos grandes a ver se alguém nota nele.[:)]

Ao mesmo tempo que odeio audi, sou capaz de dizer: "quem me dera que a Alfa e a Lancia tivessem a qualidade de um Audi...ou até de um VW =/"

Sou italianista, mas é com toda a certeza que digo: "VW e AUDI tem muito mais qualidade que fiat, alfa e lancia."

Não sou um fanático com os olhos tapados...ao contrário de muitos aqui que são incapazes de reconhecer mais valias nos produtos odeados [;)]

Nem preciso de pôr os segmentos!
Não por experiência própria, obviamente, mas por que não....

Qualquer Ford e os resto dos americanos, Japunas (excepto Lexus e Honda)... coreanos, opel, e alguns modelos Citroen, Peugeot e Renault!
Do resto, pode vir qualquer um!

Pá, calculo que isso deve ter sido parcialmente dirigido para mim, por isso eu respondo-te. [;)]
Não gostaria de ter um carro se vê aí a pontapé, não é por questões de dinheiro, é mesmo por não querer.
Audi dispenso completamente, conduzir um TDI dos "normais" durante 10 anos deve ser das experiências mais deprimentes que existe, TRATATRATA. [:vm)]
Não estamos para ir na AE e o Turbo partir ou a MAF "engasgar", por isso... [:)]
Não é comichão, é mesmo desprezo e gôzo pela marca, céus, é como as folhas de papel, é tudo gual, só aumenta o tamanho, nome bem escolhido: A3, A4, A5, A6... [:)]
Estar parado num semáforo e ver algumas pessoas atentas a olhar para o lado a comentar o trabalhar do Boxer foi das experiências mais bonitas que já tive, e também um Polícia mandar parar o carro, só para dizer que estava lindo e perguntar coisas sobre ele.
Alfista para sempre e com muito orgulho.

Última edição:
A ou 1. MINIS e PEQUENOS - Smart, Daihatsu Sirion, Peugeot 1007

B ou 2. COMPACTOS - Nissan Tiida ( nem sei se este se insere bem aqui...é como o carro nem é carne nem é peixe.[:D]), Chevrolet Lacetti

C ou 3. FAMILIARES Hyundai Sonata, Kia Magentis, Chevrolet Epica

I ou 9. MONOVOLUMES - Sangyong Rodius, Chrysler Voyager

Não voto em mais, porque não sou muito esquisito (:sh)) , nas outras classes gosto de todos ou quase todos, mas ao ponto de não comprar, não.

Ao mesmo tempo que odeio audi, sou capaz de dizer: "quem me dera que a Alfa e a Lancia tivessem a qualidade de um Audi...ou até de um VW =/"

Sou italianista, mas é com toda a certeza que digo: "VW e AUDI tem muito mais qualidade que fiat, alfa e lancia."

Não sou um fanático com os olhos tapados...ao contrário de muitos aqui que são incapazes de reconhecer mais valias nos produtos odeados [;)]

Então qual foi a ideia ?

Se reconheces que gostavas que a Alfa e Lancia tivessem a qualidade dos germânicos ?

Eu pessoalmente nem sei se isso é uma realidade. Acho que eles têm menos reconhecimento, mas não quer dizer que tenham menos qualidade.

O Alfa 159 é um belíssimo automóvel, não só em termos estéticos como de acabamentos.
Os motores também me parecem estar num bom nível, daí que até tenho a ideia que consegue superar a VW e estar (no mínimo) ao lado da Audi.

Não entendo bem porque temos de odiar uma marca para sermos fãs de outras. [;)]

Pá, calculo que isso deve ter sido parcialmente dirigido para mim, por isso eu respondo-te. [;)]

Não foi para ti, estás redondamente enganado.

Não ...orgulho.

Sugestão: Atinge a maioridade, tira a carta, vai trabalhar, compra o teu primeiro carro, conduz muito e depois então dás opiniões.

Não disseste quase nada que se aproveite.

Ou então faz como alguns users que por aqui andam com a tua idade, e lê para aprender.

Não foi para ti, estás redondamente enganado.

Sugestão: Atinge a maioridade, tira a carta, vai trabalhar, compra o teu primeiro carro, conduz muito e depois então dás opiniões.

Não disseste quase nada que se aproveite.

Ou então faz como alguns users que por aqui andam com a tua idade, e lê para aprender.
Estou em idade de aprender, estou neste Fórum em parte para isso. [;)]
Se não foi para mim, pareceu, mas não há problema, disse o que queria dizer desde há muito tempo para cá.

Última edição:
Gostava de saber qual era a tua lista de carros que compravas. Mas aposto que ia sair também só uma marca, e quase apostava na nacionalidade.[:D]

Ehehe
Realmente fiz lista para exagerar...
Mas apesar dos produtos serem bons, a experiência com a SIVA não foi.
E como sou muito orgulhoso (é um defeito, eu sei, mas sou assim) e tenho dignidade não compro carros do grupo VW.
...e não ligo a nacionalidades...[;)]

Edit: lembrei-me: comprava um carro do grupo VW: o veyron. Porquê? Porque custa 4M€ e só pagava 2M€. Logo dava um "desfalque" de 2€ ao grupo VW. [;)]

Última edição:
Voltar
Superior