Cahib
Well-known member
Tenho cá a impressão que a sua qualidade pedagógica está a melhorar a olhos vistos...
É notório que sim![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho cá a impressão que a sua qualidade pedagógica está a melhorar a olhos vistos...
Não percebo qual o espanto disto tudo, no pós 25 de Abril quantos canudos foram comprado? quantos engº e dr. há hoje em dia que nessa altura ficaram com um curso sem nada fazer?:sh)
Mas não se pode perpectuar isso. Não estamos no PREC!!!!
Assim não vamos a lado algum!
Será que ele é capaz de encontrar a saida que falas? :sh)
A minha opção cultural tb foi um trabalho... e?
Já agora, eramos cinco... e há aí um user que até tem um IS200 que foi meu colega e amigo de curso (e depois do curso) que foi meu colega de grupo... Já agora era bem pior... porque se bem me lembro foi organizar um texto... em português... opções culturais (como são chamadas nas engenharias as cadeiras culturais como o ingles) sao feitas geralmente por trabalhos muito simples. Mais uma noticia para enganar ou tentar enganar
Hás-de me dizer em que faculdade é que um aluno faz a cadeira de Inglês Técnico com um trabalho enviado por fax..... [8b]
Se a noticia do Sol vier a ser comprovada, tendo em conta a entrevista que o nosso primeiro deu à RTP, só lhe resta uma saída. E depois volta tudo ao inicio. Será agora que o IVA chega aos 25%?
Porra, tem lá calma, é só 2% de cada vez!
Já agora, eramos cinco... e há aí um user que até tem um IS200 que foi meu colega e amigo de curso (e depois do curso) que foi meu colega de grupo... Já agora era bem pior... porque se bem me lembro foi organizar um texto... em português... opções culturais (como são chamadas nas engenharias as cadeiras culturais como o ingles) sao feitas geralmente por trabalhos muito simples. Mais uma noticia para enganar ou tentar enganar
Porra, tem lá calma, é só 2% de cada vez!
Issó é o que te parece. vai aparecer ai alguém que sobe 4% e diz: o aumento que fizemos do iva foi igual ao aumento anterior. Foi o somatorio dos aumentos anteriores.[] Com aldrabões nunca se sabe.
Ou pode usar uma desculpa mais rebuscada:
"O meu governo é diferente de todos os outros, só nós temos coragem de aumentar o IVA, e desta vez será de forma revolucionária, a partir de amanhã, o IVA será de 30% para todos os produtos, incluindo os produtos alimentares."
Isso é que era ter tomates!
Ou pode usar uma desculpa mais rebuscada:
"O meu governo é diferente de todos os outros, só nós temos coragem de aumentar o IVA, e desta vez será de forma revolucionária, a partir de amanhã, o IVA será de 30% para todos os produtos, incluindo os produtos alimentares."
Isso é que era ter tomates!
Nao o defendo... até agora nao tenho nada para defender. só apresento através da experiencia que é algo normal.Porra, mas porque o defendes tanto? Alguma vez puseste a hipótese do homem não ser honesto? Assim como eu estou perfeitamente disposto a acreditar que a incompetência vem toda da UnI, porque não aceitas que ele poderá ter sido beneficiado fruto do seu estatuto na altura?
Quanto a Inglês, por acaso o meu ano mais fácil até foi o último, escrever uma dissertação por aula e toca a andar de mota! (Claro que eu não sou de engenharia, mas se dentro de uma mesma faculdade existe uma grande autonomia entre professores, quanto mais entre universidades? Os professores fazem como lhes apetece.