NaoInteressa
New member
LOL ja lhe demos tempo de mostrar o que sabia... nao mostrou, rua
oxala que a Manuela Ferreira Leite ganhe por maioria absoluta...
Pode-se dizer asneiras neste fórum? Essa frase merecia, no mínimo, um grande F....-se!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL ja lhe demos tempo de mostrar o que sabia... nao mostrou, rua
oxala que a Manuela Ferreira Leite ganhe por maioria absoluta...
diZ-se, e ja esperamosQual caos? Saber esperar é uma grande virtude, ou lá como se dis
podes nao gostar, mas pelo menos é 10x mais seria e digna de confiança que os outros...Pode-se dizer asneiras neste fórum? Essa frase merecia, no mínimo, um grande F....-se!
Sempre atento e metódico, continua a acertar e a trabalhar bem, mesmo com uma conjuntura internacional como a presente: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=101760
Tivessem muitos a coragem de dar esse passo. []
Fico satisfeito por ti pois há algo nas tuas intervenções que aponta para um caminho de sucesso.
Eu próprio já não sei o que ando aqui a fazer.... E lá fora tanto dinheiro a ganhar.
Tenho pena de não te conhecer, mas fico com a satisfação de que hei-de houvir falar de ti.
Pelo menos esta mulher não vem com o discurso político e as aldrabisses.podes nao gostar, mas pelo menos é 10x mais seria e digna de confiança que os outros...
caos a nivel de segurança, desde que temos policias bananas sem formaçao, que nao fazem quase nada
Desculpa um pequeno reparo, mas sou obrigado a fazê-lo :
- os polícias não são bananas(também os haverá, claro), mas a tua frase imputa essa inoperância directamente aos mesmos, quando na realidade, há uma série de factores para que isso se verifique, de facto.
Sabias que à luz das alterações ao CPPenal, um polícia mais não pode do que fazer um pedido de identificação a um ladrão que tenha assaltado algo ou roubado alguém 5 minutos antes?
Ou seja, se a tua casa for assaltada, um vizinho vir que era aquele indivíduo com tais características, telefone de imediato à polícia, a mesma aborde este indivíduo na rua de baixo, com as jóias e os relógios nos bolsos, não o pode deter, apenas em flagrante delito, na consumação do crime.......
Isto acontece mais vezes do que possamos imaginar....
Garanto-te que os polícias têm actualmente muito receio em efectuar uma detenção....
Diz Sócrates pró secretário:
- Vou atirar esta nota de 100€ pela janela e fazer 1 português feliz!
- Sr. Engº não acha preferível mandar 2 notas de 50€ e fazer 2 portugueses felizes?! Diz o secretário.
- Atire 20 de 5€ e faça 20 portugueses Felizes! Diz o escriturário.
Reage a senhora da limpeza, dizendo:
- Porque é que o senhor não se atira da janela e faz 10 milhões de portugueses felizes??!!!
isto não augura grande coisa de bom para as empresas nacionais....
boa sorte.
és mais Asia, áfrica ou américa latina?
cumprimentos
Tivessem muitos a coragem de dar esse passo. []
Fico satisfeito por ti pois há algo nas tuas intervenções que aponta para um caminho de sucesso.
Eu próprio já não sei o que ando aqui a fazer.... E lá fora tanto dinheiro a ganhar.
Tenho pena de não te conhecer, mas fico com a satisfação de que hei-de houvir falar de ti.
Sócrates conseguiu o meu voto e muitos crentes como eu.
Vai ter que fazer um grande esforço para repetir a proeza. Porque desta vez não vai competir com um palhaço.
E nós estamos a ficar mais exigentes,
E cansados do carácter do homem.
Mesmo assim, ainda tem o meu benefício de dúvida. Até às eleições. []
Sócrates conseguiu o meu voto e muitos crentes como eu.
Vai ter que fazer um grande esforço para repetir a proeza. Porque desta vez não vai competir com um palhaço.
E nós estamos a ficar mais exigentes,
E cansados do carácter do homem.
Mesmo assim, ainda tem o meu benefício de dúvida. Até às eleições. []
Apesar de ser uma palavra forte, x2!Só me ocorre citar um user do forúm: "Sócrates = Mentiroso"