O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por k0n0k0

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vais ter de fazer melhor. heheheh

A sério, já passou mais de uma semana, podiam fazer o favor de o deixarem voltar?

Ele voltará quando acharmos que é a altura certa, não adianta fazer "choradinhos".;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E mais: a decisão está tomada e entrará em vigor para quando estiver decidido: nem antes</u>, nem depois</u>! Capice? ;)

Capice... podiam era pelo menos informá-lo por e-mail até quando é que estará suspenso... para não ficar assim sem saber nada nem quando é que pode voltar... pelo menos isso...

Vocês estão a ser tão maus, tão crueis.

Estou orgulhoso! :)

sote_1.jpg

Quando é que começam a implementar a regra que impede de alterar os posts sginificativamente depois de haver respostas?

Já não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º que coloca ai um post, depois as respostas não são as que ele queria e apaga o conteudo..

Para evitar esses problemas, no forum bandalarga, por exemplo, ao fim de 5 ou 10 minutos deixa de ser possivel editar os posts..

citação:Originalmente colocada por mundano

Quando é que começam a implementar a regra que impede de alterar os posts sginificativamente depois de haver respostas?

Já não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º que coloca ai um post, depois as respostas não são as que ele queria e apaga o conteudo..

Para evitar esses problemas, no forum bandalarga, por exemplo, ao fim de 5 ou 10 minutos deixa de ser possivel editar os posts..

Concordo plenamente.

Um pouco de sofrimento faz bem... para a pessoa da próxima vez reflectir antes de fazer alguma coisa de errado.

Acho que não fica bem a um moderador falar nesse tom, com essas palavras, além de que o Pedrocas já aqui pediu desculpa a todos pelo que disse, logo já deve ter reflectido sobre o que aconteceu, senão não vinha aqui lamentar e desculpar-se à frente de todos.

E volto a perguntar, o membro Dinis já fez o mesmo? Não devia o meu irmão ter algo a seu favor por ter vindo aqui pedir desculpa? Ou para vocês, senhores moderadores, o que o meu irmão veio aqui dizer caiu em saco roto? Acho que deviam ter isso em consideração. Não percebo qual é o gozo que vocês têm em impedir uma pessoa justa, honesta, correcta, que aceita e corrige os seus erros de vir participar neste fórum. Em 3 anos que o meu irmão participou aqui deste fórum, sempre o fez como deve ser e sem confusões, só porque se exaltou demais com um membro que começou por lhe faltar ao respeito vocês impedem-no de voltar ao fórum?

Sinceramente, não me parece a atitude mais correcta da vossa parte...

Um pouco de sofrimento faz bem... para a pessoa da próxima vez reflectir antes de fazer alguma coisa de errado.

Acho que não fica bem a um moderador falar nesse tom, com essas palavras, além de que o Pedrocas já aqui pediu desculpa a todos pelo que disse, logo já deve ter reflectido sobre o que aconteceu, senão não vinha aqui lamentar e desculpar-se à frente de todos.

E volto a perguntar, o membro Dinis já fez o mesmo? Não devia o meu irmão ter algo a seu favor por ter vindo aqui pedir desculpa? Ou para vocês, senhores moderadores, o que o meu irmão veio aqui dizer caiu em saco roto? Acho que deviam ter isso em consideração. Não percebo qual é o gozo que vocês têm em impedir uma pessoa justa, honesta, correcta, que aceita e corrige os seus erros de vir participar neste fórum. Em 3 anos que o meu irmão participou aqui deste fórum, sempre o fez como deve ser e sem confusões, só porque se exaltou demais com um membro que começou por lhe faltar ao respeito vocês impedem-no de voltar ao fórum?

Quanto mais chateares menos resultados vais ter...

Não percebo o porque desta insistencia...

Fez porcaria não fez? então está a sofrer as consequencias...
Admitiu o erro? Mt bem é sinal de que apreendeu, agora não queiram é que la pq o rapaz pediu( e bem) desculpa que "lhe beijemos os pés"...

Agora há que arcar as consequencias até ao fim...;)

ar156ob4.gif

O C3_soul acabou de dizer tudo! [^][^][^][^][^]

Já deviam ter percebido que quanto mais insistirem, pior será. Esta insistência toda já começa a cheirar a paranóia, melguice e lamechice. Em vez de o ajudarem, estão a desajudá-lo. Quem vos avisa, vosso amigo é! E espero não ter que me pronunciar mais sobre esta história toda, que já começa a cheirar mal!

O C3_soul acabou de dizer tudo! [^][^][^][^][^]

Já deviam ter percebido que quanto mais insistirem, pior será.

Esta frase fez-me lembrar a minha professora primária[:I]:D:D

Eu li um bocadinho da "novela". sinceramente não entendo porque estas sempre a bater na mesma tecla...
Deixa estar que quando acharem o momento apropriado,vão de certeza deixar o teu irmão voltar.
Eu ja tive aqui alguns problemas porque o meu irmão entrava com o meu login e "arranjava" umas discussões... entretanto pedi para me mudarem o nick,não mudaram pq os meus argumentos não eram suficientemente fortes ou válidos.Mas estou confiante que um dia vão rever o meu caso e mudar-me o nick.Tenho certeza que o meu pedido não foi esquecido.O teu irmão que tenha calma e vai postando com o teu nick...

EDIT: em relação a arrogancia...:(

mas tens a :
14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
ele foi avisado...

O membro Webcam, anda a por por ai uns streams engraçados...

Têm que ter mais cuidado com os registos. Deviam fazer umas perguntas em Portugues antes de aceitarem um gajo, para evitar estes spamers..

Obrigado pela dica, mundano.

O membro prevaricador "webcam" que se considere por este meio publicamente avisado que se persistir em colocar apenas o flash que já motivou o encerramento de um tópico seu, será impedido de participar neste fórum por tempo indeterminado, por desrespeito claro, continuado e repetido às Regras do Fórum.

Obrigado pela dica, mundano.

O membro prevaricador "webcam" que se considere por este meio publicamente avisado que se persistir em colocar apenas o flash que já motivou o encerramento de um tópico seu, será impedido de participar neste fórum por tempo indeterminado, por desrespeito claro, continuado e repetido às Regras do Fórum.

Achas que ele sabe sequer falar portugues?

Aquilo é um bot a fazer spam... Bane o gajo antes que estrague os topicos todos..

E já tens ai bastantes para limpar... Basicamente todos os que ele participou.. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

LINO, bloqueia já, o GERAL tá ficando cheio[xx(]

Pois...parece que tá a infectar o fórum, ou o caraças...[xx(]
e nos Diários de Bordo tb há...[:o)][:o)]

Status
Not open for further replies.
Back