O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
É mesmo. Esse gajo....fogo....
Tenho-lhe um pó....

-Pó ou poeira?
-Tens razão, poeira, para ser mais exacto
-Exacto ou preciso?
-Do que tu precisas sei eu.....

É...a publicidade resulta mesmo...já não sai da cabeça.... [8)]

citação:Originalmente colocada por Torres

É mesmo. Esse gajo....fogo....
Tenho-lhe um pó....

-Pó ou poeira?
-Tens razão, poeira, para ser mais exacto
-Exacto ou preciso?
-Do que tu precisas sei eu.....

É...a publicidade resulta mesmo...já não sai da cabeça.... [8)]
Pois, os gajos dizem que é só pó, mas depois um gajo vai a ver e é mesmo só poeira...[8)]:D:D:D

Boa tarde a todos,já reparei que anda tudo ocupado com as "guerras" normais...
Gostaria de colocar uma questão(off-topic), como posso mudar o meu nick?
Obrigado desde ja pela ajuda
Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Methanex

Tu não consegues fazer isso. Só o próprio administrador é que pode alterar o teu nick.

Contacta com um dos Administradores deste forum para fazer essa alteração.

sim ja contactei. mas a minha explicação não era suficiente...

citação:Originalmente colocada por rpalma

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Deixe-se desse paleio de vitimação e explique porque é que os membros Riot e Ruicalcada foram banidos. Justifique…é isso que pessoal pretende tal como o adm. Pé Leve fez e muito bem em relação ao herpez! Eu, por exemplo, tive trocas de mensagens com ambos e tenho o direito de saber porque é que nunca mais vou poder dialogar com eles no fórum;). Continuamos a espera!

Abraço.

Em relação ao ruicalçada, é muito simples porque alem do desrespeito ás régras abrindo tópicos para pedir explicações para determinadas situações que deveriam ser tratadas por pm

16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

A gota de água que fez derramar o copo foi isto que se passou na pag. 41 deste tópico:

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

ruicalcada, tu com 2869 posts já não tens grande razão para, nesta altura do campeonato, colocares questões destas.
Ou será que andaste aqui a dormir ao longo de quase 3000 posts? Não me parece. [|)]

Mais um comentário á tua altura!!!

O tempo que levaste a escrever isso poderias ter feito algo de util, como por exemplo responder ás questões que coloquei!!!
Pelos vistos este é um tópico para "inglês ver".

A dormir devem andar vocês, ou então fingem bem, para não darem as explicações que vos são pedidas pelos users.

Enganaste-te na porta. Isto não é a DECO nem um escritório de advogados!

Já vi que não!!! isto é mas é um circo e tu és o palhaço de serviço!!! Mas nem pra isso tens jeito!
Deves pensar que és muito esperto![8]

Não será suficiente á luz das regras do forum?

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

Falta aí o resto do dialogo entre os dois, só assim se pode perceber melhor o mau resultado dessa conversa.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior