O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
Vou falar como user:
Eu vi dois tópicos iguais no geral... um deles parece-me que foi apagado.. outro parece que foi bloqueado... penso que o problema é que foi feito por duas pessoas ao mesmo tempo... a ideia era deixar o outro que o outro apagou/bloqueou.

sim, peço desculpa,eu carreguei duas vezes, sem querer, mas apaguei imediatamente o 2º.....tenho de criar novo?

Estou a achar a participação do raines muito fraca. Mesmo muito fraca. Por causa destes posts:

citação: um tremoçinho, vai?????????

Qualquer dia, abrem um tópico assim.

" O josé sócrates deu um peido, na tv. Viram?????"

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89437

citação: olha queres um amendoim e um tremoço pa acompanhar????

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88634

Estas participações não contribuem de nada neste fórum.[8]

Enfim...

na minha humilde opinião há que tentar levantar o nivel do forum,isto está a ficar as vezes com pessimo ambiente.Ainda há uns minutos o taveirada fechou o topico,porque imensos user´s pensaram que isto é só palhaçada.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

na minha humilde opinião há que tentar levantar o nivel do forum,isto está a ficar as vezes com pessimo ambiente.Ainda há uns minutos o taveirada fechou o topico,porque imensos user´s pensaram que isto é só palhaçada.

Tás me a chamar palhaço?[:p][:p]

Epa eu digo e admito publicamente...

Não posso com JthGuedes, é que não posso msm[8][8]

Ele gosta dos Vags porque sim, e nunca apresenta argumentos válidos para aquilo que está a argumentar...[8][8]

Que troll...

Sim eu sei que sou culpado por responder ás provocações dele, não consigo resistir, o homem tira me do sério[8]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Tás me a chamar palhaço?[:p][:p]

Epa eu digo e admito publicamente...

Não posso com JthGuedes, é que não posso msm[8][8]

Ele gosta dos Vags porque sim, e nunca apresenta argumentos válidos para aquilo que está a argumentar...[8][8]

Que troll...

Sim eu sei que sou culpado por responder ás provocações dele, não consigo resistir, o homem tira me do sério[8]
claro que não te estou a chamar palhaço!;)
e concordo contigo,quando falas do JthGuedes,mas por acaso nem me estava a referir a ti,mas a mts outros que se reparares so respondem para meter nojo.:)
Para te dar um exemplo ontem á noite eu e o Tub estava-mos na tanga por causa da opel e vem um membro começar a disparatar comigo,eu não acho isso normal![:0]

e concordo contigo,quando falas do JthGuedes,mas por acaso nem me estava a referir a ti,mas a mts outros que se reparares so respondem para meter nojo.:)
Para te dar um exemplo ontem á noite eu e o Tub estava-mos na tanga por causa da opel e vem um membro começar a disparatar comigo,eu não acho isso normal![:0]

Eu sei que não tavas[:p];)

Eu enfiei a carupuça porque quis, e sim reconheço que tive mal por não ter ignorado e seguido em frente, mas não consigo msm[xx(]

[Mania da perseguição mode ON]

Esse membro veio disparatar ctg por teres um avatar da Alfa
[}:)][}:)][}:)][}:)]

[Mania da perseguição mode OFF]

É lamentavel que haja pessoas que não tem mais nada que fazer do que que andar aqui a mandar marcas abaixo[:o)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu sei que não tavas[:p];)

Eu enfiei a carupuça porque quis, e sim reconheço que tive mal por não ter ignorado e seguido em frente, mas não consigo msm[xx(]

[Mania da perseguição mode ON]

Esse membro veio disparatar ctg por teres um avatar da Alfa
[}:)][}:)][}:)][}:)]

[Mania da perseguição mode OFF]

É lamentavel que haja pessoas que não tem mais nada que fazer do que que andar aqui a mandar marcas abaixo[:o)]
:D
Eu acho que a moderação,deveria avisar o jthguedes e os membros como ele,e fazer com que durante um mês não se podessem registar,e tambem acho que temos que arranjar uma maneira de proibir clones.:)
Se trabalharmos todos juntos por um forum melhor vamos consegui-lo.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Ai que comadres, cuscuvilheiras...[:p][:p][:p]

:D:D
Mas quanto ao JthGuedes,o expoente máximo do amor aos Vag foi postar que um Polo 1.0 era um carro a sério [}:)][}:)][}:)]

Status
Not open for further replies.
Back