O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Tanto mistério, eheh...

Mas estejam descansados... O clone de que falo, é um gajo tranquilo... Tem apenas 10 post e está cá desde 03/06/2003 e o seu último post foi a 09/03/2004...

Eh eh...

E mais não digo...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Não! Conheces algum que nos tenha escapado?
Eu conheço... :D :D :D

Aposto que é aquele mister que tem um nick com um G no início e um A no fim. E é um nome de um user que já foi falado aqui.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Aposto que é aquele mister que tem um nick com um G no início e um A no fim. E é um nome de um user que já foi falado aqui.

Sim, o que tinha um carro de uma marca alemã [8)][8)]
EDIT: Confundi com outro [8)][8)]

Tanto mistério, eheh...

Mas estejam descansados... O clone de que falo, é um gajo tranquilo... Tem apenas 10 post e está cá desde 03/06/2003 e o seu último post foi a 09/03/2004...

Eh eh...

E mais não digo...
Boa pista, boa pista, depois do gajo aumentar o número de post's...:D:D:D

Mas agora no final do ano vão sair mais uma catrefa de membros que não participam há muito tempo, como, de tempos a tempos, acontece, pelo que se querem continuar é boa altura para recomeçarem a contribuir, positivamente é claro, ou não se espantem de um dia destes não conseguirem postar!...;)

É só de mim, ou há por aí uma "marca de carro" que tem a ver com tourada, que costumava andar de "bicicleta"?

citação:Originalmente colocada por Torres

É só de mim, ou há por aí uma "marca de carro" que tem a ver com tourada, que costumava andar de "bicicleta"?

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Tá boa torres:D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

é esse que começa por J e acaba em s? :D[8)]
Sou eu!!! [:X][^]

Realmente...
Vá,têm de o banir do fórum! :D:D

Sim, concordo. Porque o jts tb tem aquele avatar do Windows com os quadrados partidos.:D E isso prejudica a vida de um utilizador que use o Windows.[}:)]

Pessoal, eu acho que o que falta só neste forum é de um tópico para as apresentações dos novos membros. Assim evita-se a propagação de tópicos de apresentação.

Já que um novo membro abre o tópico, vai o pessoal fazer intervençoes, fazendo o copy-paste da regra nº 15 que diz "Não é necessário a criação de tópicos de apresentação(...)"

Isso torna-se um bocado "mau" para quem entra no fórum não ter o direito de se apresentar.

Status
Not open for further replies.
Back