citação:
Originalmente colocada por Mad Dragon
Bem, o Bruno Grilo tem toda a razão! Isto de facto está mesmo animado!
Quanto ao tópico do user golfV1.9tdi, penso que a atitude de fechar o tópico foi algo precipitada. Eu não li o tópico, sou sincero, mas pelo que "ouço", nem uma chamada de atenção da moderação levou.
Na minha opinião, os users insultuosos deveria ter levado uma reprimenda em pleno tópico, com a agravante de serem BLOQUEADOS ou EXPULSOS.
E era isto que devia ter acontecido. Nunca terem fechado um tópico que pelos vistos até tinha boa informação (coisa que, infelizmente, começa a ser um pouco rara no AHO).
Esses users neste momento deviam ser bloqueados. E, com uma reincidência, serem expulsos pois não fazem falta por aqui.
Já agora proveito para dizer que concordo como seguinte comentário do GT-JTD:
citação: Acho é q ha poucos moderadores para um forum desta dimensão...
Devo dizer que passo grande parte do dia neste forum e existem muitas e muitas vezes em que não há nenhum moderador por cá a controlar o forum, apesar de alguns estarem online. Mas isto percebe-se pois são mods que estão em trabalho.
Houve situações de reposts, conflitos, desavenças etc que eu e outros users pusemos neste tópico o link dos tópicos com problemas e só mais à tarde/noite é que estes foram resolvidos.
Para finalizar quero só dizer que a titude do user Pedrocas em estar a fazer propaganda para a sua eleição de moderador é totalmente desnecessária e inadequada neste forum.[8)]
Cumprimentos