O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
É so de mim, ou o forum ta lento pa ca..lho!?[8][8][8][8][8][8][8][8]
Para chegar ao forum é uma eternidade, para mudar de tópico outra eternidade, fdx[8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Torres

P.S. Eu sei que não vos pagam para isso, mas dizer "não edito porque dá trabalho" não pode ser frase de moderador. Não quer ter trabalho, não aceita o cargo.

Eu disse que era inviável, não disse que não me apetecia ter trabalho.
Mas se quiseres, faço uns print screen do "sistema de apagar posts", para teres a noção do que é apagar 30/40 posts.
Já te dei a solução na página anterior. Se parar quando vai em 10, não chega a 40 ;)

O fórum entre as 10h e as 24h anda a consumir entre 7Mbits a 8Mbits, com picos de mais de 9Mbits por segundo. O que digamos que é MUITO!

Se houver novidades vamos avisando aqui.

ABENÇOADO REPOST

Este meu tópico é um tributo ao REPOST, coisa tão amaldiçoada aqui neste fórum.

Como não faço da minha vida vir ao Fórum Auto Hoje de 15 em 15 minutos, como os (apenas) 1900 posts, em 3 anos meio, o demonstram...

Como apenas tenho disponibilidade para vir cá, 10 ou 15 minutos por dia (ou nem isso), para "ver as novidades"...

Como (pelo pouco tempo que disponho) tento ser criterioso na selecção dos posts que leio, no meio de tanta palha (como este meu post, por exemplo)...

Como os tópicos se multiplicam à velocidade da luz...

... há muita coisa interessante (para mim) que acabo por não "apanhar".

Por isso, porque gosto de acompanhar tudo o que de importante por aqui se vai passando e nem sempre o consigo...

Faço aqui uma vénia a todos os "respostadores", pois com a sua dedicação em repetir assuntos que por cá já andaram, mas que eu não vi, permitiram que eu ficasse a par de coisas importantes que, de outra forma, me teriam passado ao lado. Lembro-me, por exemplo, assim de repente, de uma situação sobre o selo automóvel deste ano.

Julgo que não serei o único a pensar assim.

P.S.: e não me venham com a história da pesquisa, que isso é diferente.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

O site do Guia vai ser construído de novo. Mas pelo que sei, não vai ter Fórum.
Forum há só um ESTE e Mais NENHUM![:X]

nem mais [^][:X]
eu até curto a estrutura do fórum, apesar de antiquada [8)]:)

Antiquado?
No aspecto?

Exacto. ;)

Antiquado?
No aspecto?

Exacto. ;)

Eu acho muito bom.
Tem um aspecto sólido e bem estruturado.

Antiquado?
No aspecto?

Exacto. ;)

Eu acho muito bom.
Tem um aspecto sólido e bem estruturado.

Pena é q ande lento como tudo a carregar as paginas...

Tenho um dúvida...

Já disseram que não se pode colocar nenhum tópico de compra e venda, mas na secção de TT está lá um já com dezenas de páginas...

Então, porque não se pode fazer o mesmo na no geral ou aqui, no off-topic?

Gostava de propor uma sugestão:

Quando vimos o perfil de um membro, existe uma secção dedicada a tópicos recentes no entanto está limitada a 10 tópicos recentemente postados por esse mesmo membro.
Ora com a crescente evolução do Fórum por vezes, para nao dizer quase sempre, me guio pela lista para saber que tópicos participei, para saber novidades ou respostas etc. Propunha que se fosse possível aumentar essa mesma lista ou fazer como ja vi algures uma seccão adicional onde vemos, onde cada um de nós ja participou. Claro que esta ultima hipótese requer mais recursos.

Fica a sugestão, e já agora, penso que a actualização dos tópicos recentes nao funciona muito bem, pelo menos comigo parece que por vezes nao é refrescada.

citação:Originalmente colocada por bpacheco

citação:Originalmente colocada por Phanter

pelo menos neste não vão fechar o topico
:D:D:D

Nem mais. isto começa a parecer a PIDE... O outro deve ter feito "comichão" a boa gente...

Não concordo minimamente com as razões que levaram ao seu bloqueio, mas isso são outras núpcias.

Boas pessoal, apos umas ferias em merecidas cá estou de volta ao forum para algins (poucos) posts!

Porem foi com surpresa que constatei que um grande amigo meu decidiu que nao volta a participar neste forum. Ele é o username golfV1.9tdi sendo que me disse apenas que o FORUM AUTOHOJE houve um comportamento inexplicavel no topico que ele abriu http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90827&whichpage=6&SearchTerms=GOLF

Eu estive a ver e sinceramente ainda nao percebi porque o topico foi fechado. Houve 2 ou 3 membros que claramente tiraram o sentido do topico, e um dos moderadores fechou-o quando o mesmo ja ia em 6 paginas e pelo que vi com um debate interessante.

Se for-se aplicar esta regra a todos os foruns, mais vale fechar o FORUM pois nao vao haver mais Topicos...

Foi pena, ate porque o membro em questao é uma pessoa muito valida, ele desvalorizou completamente a situação, mas não gosteiu muito de ver um colega meu a ser escorraçado mas OK.

Se é a lei da PIDE ou nao...isso nao sei, mas que os membros deviam chamar mais atenção para este tipo de casos devia-se! São estas coisas que fazem com que as pessoas nao ponham cá os pés e não se tenha vontade de participar.

E com isto só potencia o CAOS. E todos os membros deveriam ir contra estas situações pois amanha são a voces. Se tivesse aberto um topico que estava a ser util e me fechassem sem razão eu ficava :( tambem como é logico [8)]

Neste caso, a atitude do moderador em causa foi para não dizer mais: PÉSSIMA A TODOS NIVEIS.

Fica a nota de registo. "Para um forum auto hoje melhor"

Para um Fórum melhor podiam começar a comportar-se como mandam as regras não?

E para mais ninguém escorraçou o teu amigo! Tb temos de ter cuidado com o que dizemos. Assim parece que a decisão do moderador foi única e simplesmente contra o teu amigo, quando na verdade não tem nada a ver com isso.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Para um Fórum melhor podiam começar a comportar-se como mandam as regras não?

E para mais ninguém escorraçou o teu amigo! Tb temos de ter cuidado com o que dizemos. Assim parece que a decisão do moderador foi única e simplesmente contra o teu amigo, quando na verdade não tem nada a ver com isso.

Senao foi contra a pessoa, foi contra o forum!

SilverArrow , eu nao faço muitos posts sou mais de pesquisar e aprender algumas dicas vossas. E por exemplo eu sei que tu nunca na vida fechavas o topico porque tens sempre uma atitude serena e ao mesmo tempo actuas quando e preciso.

Para mim o que é grave é voces moderadores banalizarem este tipo de casos. E quem paga mais a factura até são voces, porque vao ter cada vez mais trabalho pois os clones, os que estao aqui so para armar confusao, veem qeu as accoes deles resultam.

Li agora os posts do meu colega o golfV1.9tdi neste topico, nem sabia que ele tinha feito comments aqui. Quer dizer, ainda por cima o homem deu-se ao trabalho de tentar alertar e c@g@r@m literalmente na cabeça dele, nem valeu a pena alguns membros chamarem tambem para a atenção.

Não se pode enveredar pela atitude mais facil. Mas sim pela justa.

SilverArrow desculpa lá esta nota, nao tens culpa nenhuma, nem a intenção é estar com trenguices com coportamentos inadequados, mas nao tenho duvidas este pormenor é importante, assim como ele abandonou o forum, muitos mais abandoram pelas mesmas razoes e nao se manifestaram.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior