O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Bolide

Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=69251

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Martin Luther King

"I have a dream today..."

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Por isso mesmo mais bizarro se torna ver membros a pedir o seu regresso.
Uma pergunta simples: Se ele pedir à administração para voltar, desbloqueiam-no?

Eu nao sou moderador nem nada, mas acho que sim, estou convicto disso.

Não são os avatars que estão a ser o entrave ao bom funcionamento do fórum, mas sim os utilizadores por trás deles.

A administração do fórum a seu tempo tomará as medidas necessárias e adequadas com vista a repor o normal funcionamento do fórum.

Já agora, e traduzido por miudos, isso significa que vão ser banidos quantos users?

Quando vão preceber que não é tapando o sol com uma peneira que vão resolver os problemas?!

De qualquer modo para ser directo à sua questão, um avatar a pedir o regresso de um membro bloqueado pela administração do fórum é claramente um incitamento à desordem publica no fórum!

Tambem vou usar o avatar.[|)]

Eu nunca tive nenhum problema com o RScupra e nunca vi ele a ser incorrecto perante qualquer user.[8D]

Enquanto outros abusam e de que maneira e nunca vi nenhuma advertencia para esses users![xx(]

Uma vez o user Teofilo tava a ter uma participação menos propria, e eu mandei uma PM a avisar-te(tambem eras o unico moderador de serviço à aquela hora), nunca vi nenhuma atitude tua para moderadares esse user e até hoje não recebi nenhuma carta.[xx(]

Agora um RELAX...
Pf, nao me levem a mal, moderaores e admin inclusivé (pelos quais, principalmente o Pé Leve, tenho sido tratado de uma maneira perfeita, sempre respeituosa e atenta), desde já as minahs desculpas se alguem se sentir ofendido com a brincadeira.
Aqui vai...
200512310440imagem02625eo.jpg

citação:Originalmente colocada por Rasec
Já agora, e traduzido por miudos, isso significa que vão ser banidos quantos users?

Quando vão preceber que não é tapando o sol com uma peneira que vão resolver os problemas?!
Alguém falou em banir? A vontade em arranjar confusão é mais forte que tu, confessa lá [v]

herpez, podes colocar o avatar que quiseres, desde que não seja publicitario ofensivo ou provocador. Só te sobram milhões de hipóteses portanto, compreendo que seja uma escolha dificil. [:I]

herpez, podes colocar o avatar que quiseres, desde que não seja publicitario ofensivo ou provocador. Só te sobram milhões de hipóteses portanto, compreendo que seja uma escolha dificil. [:I]

OBRIGADO!

citação:Originalmente colocada por Rasec

Alguém falou em banir? A vontade em arranjar confusão é mais forte que tu, confessa lá [v]

e eu a pensar que quem tinha arranjado a confusão, inicialmente, até nem tinha sido eu...

vê lá se te lembras quem foi?

E um pedido de desculpa, ou um pouco de moderação no momento certo, pederiam ter evitado tanta coisa...

mas deve ser mais forte do que tu, confessa lá [v]

Bolide, esta incluido nos ofensivos ou provocadores o que eu tinha, o tal do RSCupra?

PS - nao é provocacao, a serio. é apenas algo que nao só eu como mais gente deve ter duvida. Gostava de poder colocar o avatar que tinhao do RSCupra, nao porque queira ou assim, mas um pouco por orgulho e teimosia, porque mo tiraram sem justificacao (até agora, mas fico a espera de PM). E olhem, se voces tiraram-me o avatar sem autorizacao, podem voltar a por, certo? VOlto dizer, nao é provocacao ou falta de respeito, mas sim uma teimosia dos meus direitos.
Obrigado

Já agora posso usar este meu avatar?
É que o outro que tinha não incentivava nenhum user a voltar e tb foi removido.... :(

cumps,
[dio]

O RScupra é crescido e sabe resolver os seus próprios problemas.

Curioso tudo isto começou com ele, mas ele até já se mostrou realmente interessado em resolver esta situação falando com quem deve falar, ao contrário dos seus "defensores" que só lhe criam mais dificuldades com toda a confusão que aproveitaram para semear no fórum.

Com "advogados de defesa" destes...

Admin e mod, ja conseguiram acalmar a revolucao, o meu HUMILDE CONSELHO é permitirem todos os avatares pq snao vao perguntar se podem ter o avatar x, ou entao lancam a blacklist dos avatares :)

O RScupra é crescido e sabe resolver os seus próprios problemas.

Curioso tudo isto começou com ele, mas ele até já se mostrou realmente interessado em resolver esta situação falando com quem deve falar, ao contrário dos seus "defensores" que só lhe criam mais dificuldades com toda a confusão que aproveitaram para semear no fórum.

Com "advogados de defesa" destes...

Sinceramente, é para mim???

Bom senso! Não podia concordar mais.

Bom senso é quando vêm algo que não gostam, falar calmamente e educadamente com o visado e tentar perceber as suas motivações. E isto tanto se aplica a um utilizador, um moderador ou um administrador.

Quando não há bom senso e respeito não é possivel chegar a um entendimento.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior