Quanto a tudo isto, apenas tenho a dizer o seguinte:
Não me interpretem mal, mas o RScupra, na minha opinião, sabe bem resolver os problemas sozinho, tratar ele destas coisas, etc. Ou seja, não acho correcto esta situação dos avatares, da guerra, ou tempestade, que se está a criar em torno disto.
Acho que seria muito mais correcto, e proveitoso, ele entrar em contacto com a moderação/administração, e calmamente/civilizadamente, discutir o assunto, tentar explicar o que aconteceu, fazer ver a toda situação, e então aí, com compreensão e educação chegar-se-ia a uma conclusão.
A nossa atitude, também depende um pouco da forma como os utilizadores reagem aos nossos actos, afinal, somos pessoas, somos seres humanos.
Não estou a dar, nem a tirar a razão a ninguém, só acho que em vez de estar aqui uma colecção de utilizadores a criticar, e contra a moderação, deviam tentar encontrar uma solução mais pratica, e mais útil para isto. É que assim, não vamos a lado nenhum, meus amigos, é estar a alimentar uma discussão sem fim, e depois criam-se inimizades, confusões etc. Nós não estamos cá para isso, pois não?
Eu sei, que muitas vezes vos faz confusão, e não compreendem certas atitudes da moderação, mas estar por fora, é muito fácil.
Já agora, para o mundano. Volto a repetir que nunca te chamei mentiroso. Alias, se alguém tiver razão de queixa das minhas atitudes, e postura, ou de faltas de respeito da minha parte, que aproveite este tópico para o fazer.
Vá pessoal, vamos ter calma, e com calma tudo se resolve! É só o que vos estou a pedir.