O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Bolide

Bom senso! Não podia concordar mais.

Bom senso é quando vêm algo que não gostam, falar calmamente e educadamente com o visado e tentar perceber as suas motivações. E isto tanto se aplica a um utilizador, um moderador ou um administrador.

Quando não há bom senso e respeito não é possivel chegar a um entendimento.
Não interessa estar aqui a bater mais no ceguinho! [8]
Mas essas palavras são exactamente o contrario do que o Sr. Moderador Bolide escreveu primeiramente em relação post do ex-user RScupra, ou já não se lembra???

cumps,
[dio]

E a pensar que com apenas um pouquinho de bom senso, tanta coisa se evitava...

palavras vãs...

De qualquer modo para ser directo à sua questão, um avatar a pedir o regresso de um membro bloqueado pela administração do fórum é claramente um incitamento à desordem publica no fórum!
[}:)]
Isto está a tornar-se o Império Galáctico? Vão esmagar a rebelião?

Sinceramente, qualquer razão que pudessem ter, já lá vai...

Edit:
Agora estou meio indeciso no próximo avatar....
FullThrust_GalacticEmpire_Logo.jpg

Rebel_Alliance_logo.png

:D

citação:Originalmente colocada por mundano

Há muitos... Aliás... Aqui quem não é fanatico? Eu sou, e assumo-o desde já.. Tenta falar comigo de opel ou de fiats.. Vais ver o que é fanatismo..

Querem que eu vá rescuscitar os topicos em que o Pé Leve dizia que o seu Renault com 3 anos só fazia barulhos se levasse moedas no cinzeiro? Fdx.. Num Renault???!!!! Só por fanatismo é que ele não ouvia os barulhos.. [}:)][}:)]

Ou querem ir ler os topicos do Tubbular bells em que o fanatismo é tanto que ele me chama mentiroso quando venho contar os problemas da Astra do meu pai?

Alguém chamou ridiculo a alguma dessas pessoas, ou fez polls para aferir a atitude dessas pessoas, ou moveu uma lobby contra essas pessoas como aqui se viu desta vez?

Nunca te chamei mentiroso, se assim o interpretaste, isso não me diz respeito. Se encontrares algum tópico em que aches que te chamei mentiroso, mostra-mo, e então posso assumir a minha falha em publico.

Já me deves conhecer o suficiente para saber que assumo os meus erros, e que por vezes até me prejudico a mim para que o problema não se torne ainda mais incontrolável.

Mas infelizmente, parece-me que só vês o que te apetece.

Agora não me apetece ir procurar pelos topicos todos.

Mas já puseste em causa o que eu estava a dizer mais do que uma vez.. Enfim, não me chamaste mentiroso directamente, mas dizer que não acreditas no que eu estou a contar, é dizer que acreditas que eu estou a mentir.. e portanto acaba por ir dar ao mesmo..

Mas eu caguei para isso..

O assunto era só mostrar que o que não falta ai é fanaticos, e estou certo que não vais negar o teu fanatismo pela opel ;)..

Quanto a tudo isto, apenas tenho a dizer o seguinte:

Não me interpretem mal, mas o RScupra, na minha opinião, sabe bem resolver os problemas sozinho, tratar ele destas coisas, etc. Ou seja, não acho correcto esta situação dos avatares, da guerra, ou tempestade, que se está a criar em torno disto.

Acho que seria muito mais correcto, e proveitoso, ele entrar em contacto com a moderação/administração, e calmamente/civilizadamente, discutir o assunto, tentar explicar o que aconteceu, fazer ver a toda situação, e então aí, com compreensão e educação chegar-se-ia a uma conclusão.

A nossa atitude, também depende um pouco da forma como os utilizadores reagem aos nossos actos, afinal, somos pessoas, somos seres humanos.

Não estou a dar, nem a tirar a razão a ninguém, só acho que em vez de estar aqui uma colecção de utilizadores a criticar, e contra a moderação, deviam tentar encontrar uma solução mais pratica, e mais útil para isto. É que assim, não vamos a lado nenhum, meus amigos, é estar a alimentar uma discussão sem fim, e depois criam-se inimizades, confusões etc. Nós não estamos cá para isso, pois não?

Eu sei, que muitas vezes vos faz confusão, e não compreendem certas atitudes da moderação, mas estar por fora, é muito fácil.

Já agora, para o mundano. Volto a repetir que nunca te chamei mentiroso. Alias, se alguém tiver razão de queixa das minhas atitudes, e postura, ou de faltas de respeito da minha parte, que aproveite este tópico para o fazer.

Vá pessoal, vamos ter calma, e com calma tudo se resolve! É só o que vos estou a pedir. ;)

citação:Originalmente colocada por mundano

Agora não me apetece ir procurar pelos topicos todos.

Mas já puseste em causa o que eu estava a dizer mais do que uma vez.. Enfim, não me chamaste mentiroso directamente, mas dizer que não acreditas no que eu estou a contar, é dizer que acreditas que eu estou a mentir.. e portanto acaba por ir dar ao mesmo..

Mas eu caguei para isso..

O assunto era só mostrar que o que não falta ai é fanaticos, e estou certo que não vais negar o teu fanatismo pela opel ;)..

Não, não vou negar, se sou um cliente satisfeito, obviamente tento defender a marca. Mas sei ver as qualidades das outras, assim como sei dos defeitos da Opel.

Lembro-me uma vez dizer-te que achava exagerado a quantidade de problemas que a tua carrinha já tinha dado. Mas daí a achares que te chamei mentiroso… O que quero dizer é "fazer mais que o que é". Porque se calhar se fosse no teu, até toleravas, como é na Astra e não gostas, fazes daquilo logo uma coisa gravíssima, e a culpa é da marca. Como, por exemplo, o caso do display. :)

Beeeeeeeeeeeeeeemm.. o que para aqui vai!

Algumas considerações :)

- vou fazer uma pergunta... porque é que combinaram todos (todos = +- 20 forunistas) colocar o avatar do volta rscupra? o que mais me faz impressão é que alguns de vocês colocaram esse avatar sem sequer se aperceberem o que se estava a passar.

- não sou fanático por nenhuma marca ;)

- alguem perguntou ai como é que se sabia que o RSCupra andava cá com um clone. Pois bem, foi escrito pelo "clone" que era o RSCupra

- se um user pedir à administração para voltar, depois de ter sido bloqueado, acredito que o seu pedido seja atendido, e será verificada a condição que o fez estar bloqueado (se a pedido, se não cumprindo as regras)

citação:Originalmente colocada por Romao

...
- alguem perguntou ai como é que se sabia que o RSCupra andava cá com um clone. Pois bem, foi escrito pelo "clone" que era o RSCupra

Fui eu!
Ok, está respondido!
Obrigado

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

O RScupra pediu, a administração bloqueou.

Por isso mesmo mais bizarro se torna ver membros a pedir o seu regresso. É a prova mais que provada que não têm outro objectivo senão destabilizar o fórum.

E mais não digo, que caso não tenham reparado eu não sou administrador, simplesmente limito-me a dar a cara e a defender o fórum de pessoas mal intencionadas e com objectivos dúbios.

Bolide.

Acho neste ultimo ano tens sido dos melhores moderadores.

Podes nao ser consensual mas dizes algumas verdades que muita gente tem medo de dizer. E acho que um moderador nao deve ter medo de dar a sua opiniao.

Mas neste caso do RSCupra... nao me parece que tenhas estado bem...

agora está a tenda armada... e sinceramente essa postura mais "oficial" nao me parece que melhore muito a situaçao.

É a minha opinião.

só para fazer um mea culpa

acabei agora de ver o tópico onde o comentário do bólide foi efectivamente feito.

Continuando a achar o tom brutal, o conteúdo não é de todo descabido.

Aquela argumentação presente no tópico... que ridículo[xx(].

herpez, podes colocar o avatar que quiseres, desde que não seja publicitario ofensivo ou provocador. Só te sobram milhões de hipóteses portanto, compreendo que seja uma escolha dificil. [:I]

Boas,

Então caro bolide desculpa que te diga mas por essa ordem de ideias também os avatares das marcas podem ser considerados publicidade porque são imagens de marca associadas aos respectivos produtos, ok forum é de automóveis mas é pub á mesma.

Corsa 1200 Sport Posted - 14/05/2006 : 02:42:10
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:
Originalmente colocada por Bolide

O RScupra pediu, a administração bloqueou.

Por isso mesmo mais bizarro se torna ver membros a pedir o seu regresso. É a prova mais que provada que não têm outro objectivo senão destabilizar o fórum.

E mais não digo, que caso não tenham reparado eu não sou administrador, simplesmente limito-me a dar a cara e a defender o fórum de pessoas mal intencionadas e com objectivos dúbios.

Bolide.

Acho neste ultimo ano tens sido dos melhores moderadores.

Podes nao ser consensual mas dizes algumas verdades que muita gente tem medo de dizer. E acho que um moderador nao deve ter medo de dar a sua opiniao.

Mas neste caso do RSCupra... nao me parece que tenhas estado bem...

agora está a tenda armada... e sinceramente essa postura mais "oficial" nao me parece que melhore muito a situaçao.

É a minha opinião.

só para fazer um mea culpa

acabei agora de ver o tópico onde o comentário do bólide foi efectivamente feito.

Continuando a achar o tom brutal, o conteúdo não é de todo descabido.

Aquela argumentação presente no tópico... que ridículo.

Ridicula ou não era a opinião do RSCupra e tem a direito a tê-la, como tal mais ou menos ridicula tem o direito a expô-la sem ser insultado seja de que forma fôr.

O mesmo se aplica a qualquer pessoa no fórum penso eu.

Quando se modera/administra/etc compreendo que seja complicado em certa medida porque não se podem agradar a gregos e a troianos em simultâneo mas as amizades/inimizades/whatever devem ficar postas de parte.

Se o Bolide não gostava do RSCUpra ou das opiniões dele é uma coisa, escrever o que escreveu é outra e não está correcto, assim como as opiniões/escritas de alguns users podem ser consideradas algo ofensivas, e foram nesse tópico.

A minha "posta" é esta, os mods são humanos e tem as suas virtudes/defeitos, acho que aqui, não digo a moderação, mas um elemento ou outro pecam pela dualidade de critérios ou pela postura, na minha modesta opinião a solução seria mesmo serem postas certas particularidades de lado quando chega a altura de exercer moderação em algum assunto que assim o requeira, sem com isto dizer que o façam de forma tirânica ou desprovida de tacto.

Love & Peace.

Não são os avatars que estão a ser o entrave ao bom funcionamento do fórum, mas sim os utilizadores por trás deles.

A administração do fórum a seu tempo tomará as medidas necessárias e adequadas com vista a repor o normal funcionamento do fórum.

Uiii, vou levar porrada!:D

citação:Originalmente colocada por herpez

So agora vi que o meu avatar mudou. Ui, TAMOS MAL!
É ASSIM, O AVATAR TÁ NO MESMO SITIO -> http://img486.imageshack.us/img486/4545/rscupra5do.gif
E O MEU DESAPARECEU E EU NAO FIZ NADA.
KERO O RAIO DO MEU AVATAR DE VOLTA, E UMA JUSTIFICACAO, O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL.
FUI EDUCADO E RESPEITEI TODA A GENTE, NAO PERCEBI.
O MEU AVATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

OLHA, AGORA O AHO TB TEM SALAZAR... WE ARE BACK TO THE OLD TIMES!:D

estamos frescos...[|)]

citação:Originalmente colocada por nferrari

De qualquer modo para ser directo à sua questão, um avatar a pedir o regresso de um membro bloqueado pela administração do fórum é claramente um incitamento à desordem publica no fórum!

Tambem vou usar o avatar.[|)]

Eu nunca tive nenhum problema com o RScupra e nunca vi ele a ser incorrecto perante qualquer user.[8D]

Enquanto outros abusam e de que maneira e nunca vi nenhuma advertencia para esses users![xx(]

Uma vez o user Teofilo tava a ter uma participação menos propria, e eu mandei uma PM a avisar-te(tambem eras o unico moderador de serviço à aquela hora), nunca vi nenhuma atitude tua para moderadares esse user e até hoje não recebi nenhuma carta.[xx(]

Concordo plenamente!;)

citação:Originalmente colocada por Torres

Porque foi exactamente por estar a criar comichão que ele foi bloqueado [:p]
É como te digo, por principio, o tópico em si, teria sido bloqueado logo de início, até havia regra para isso. Mas não foi. E também não foi quando este tópico foi criado. Aí, mais uma vez haveria motivo e regra para isso. Agora, foi bloqueado, por conveniência, e isso é mau...

RScupra vs Postura - http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77343
Poll Question:
O que acham do perfil do colega de fórum RScupra?

Este tópico foi aberto quando o RSCupra ainda estava cá, logo não fazia sentid nenhum bloquear enquanto não se tinha passado nada (passou-se alguma coisa?). Quando o tema mudou para a actuação da moderação, aí já foi motivo para bloqueio como já foi explicado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior