xalecas
New member
citação:Originalmente colocada por Torres
A cada um?E depois fazer os outros 200Kms?
E? Também não vieste de outro planeta, deves ter feito bem mais que 200Kms, aliás quem corre por gosto não cansa.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de duas caipirinhas, eu fazia 200Kms mas era a raspar no separador o caminho todo.citação:Originalmente colocada por xalecas
E? Também não vieste de outro planeta, deves ter feito bem mais que 200Kms, aliás quem corre por gosto não cansa.[]
Tu bebes é coca-cola!! E, e..... (é para ler i i, não para ler é é. É que há tipos que não metem o acento e querem que um gajo o leia e depois estragam o esquema todo a quem quer por o outro somcitação:Originalmente colocada por GTS_M5
Caipirinha? Bem, se me convidarem, eu levo limão, cachaça e açúcar made in Brazil...é só chamar!!![]()
Isso é oficial. Porque no extra-oficial...[citação:Originalmente colocada por Torres
Tu bebes é coca-cola!! E, e..... (é para ler i i, não para ler é é. É que há tipos que não metem o acento e querem que um gajo o leia e depois estragam o esquema todo a quem quer por o outro somcitação:Originalmente colocada por GTS_M5
Caipirinha? Bem, se me convidarem, eu levo limão, cachaça e açúcar made in Brazil...é só chamar!!![]()
).
O alcool faz mal. Deixa que eu sacrifico-me e bebo por todos para não vos prejudicar! [citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Isso é oficial. Porque no extra-oficial...[citação:Originalmente colocada por Torres
).
]
Não viste a coleção de cachaça e whisky de qualidade cá de casa...![]()
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Mas a sério, não bebo álcool. Já bastam os rolos com as raparigas para me desgraçar.;-D
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Caro Excalibur
Efectivamente, a questão levantada é pertinente.
Também nós tivemos várias dúvidas ao discutir o assunto e em relação à aplicabilidade da Regra N.º 7 neste caso. No entanto, optou-se por manter, para já</u>, este tópico, pela parte positiva que também tem, que é a de ALERTAR os donos dos carros envolvidos para esta situação e para levá-los a tomar medidas que possam prevenir situações desagradáveis para eles. A este propósito chamo, aliás, a atenção para o post do Tubular Bells, que dá indicações sobre o que poderá ser feito para corrigir a situação.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Baiones
Gostaria de saber porque me bloquearam o topico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78578
Gostaria de saber se não faz parte da boa conduta de um moderador tomar a atitude de informar, que foi ele que fechou o topico, e qual razão pelo que o fez.
Vamos ver qts paginas consigo criar a este topico.citação:Originalmente colocada por michaelreznor
Gostaria de saber porque me bloquearam o topico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78578
Gostaria de saber se não faz parte da boa conduta de um moderador tomar a atitude de informar, que foi ele que fechou o topico, e qual razão pelo que o fez.
queres uma cadeira??
[}
]
ld
tem calma, certamente que te explicarãocitação:Originalmente colocada por Baiones
Vamos ver qts paginas consigo criar a este topico.citação:Originalmente colocada por michaelreznor
queres uma cadeira??
[}
]
ld
Ou será que tb o vão bloquear? [8)]