O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por Torres

A cada um? :D E depois fazer os outros 200Kms?

E? Também não vieste de outro planeta, deves ter feito bem mais que 200Kms, aliás quem corre por gosto não cansa.[:p]
Depois de duas caipirinhas, eu fazia 200Kms mas era a raspar no separador o caminho todo.
Não era pela distância [:p]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Caipirinha? Bem, se me convidarem, eu levo limão, cachaça e açúcar made in Brazil...é só chamar!! :-P
Tu bebes é coca-cola!! E, e..... (é para ler i i, não para ler é é. É que há tipos que não metem o acento e querem que um gajo o leia e depois estragam o esquema todo a quem quer por o outro som :D).

Caipirinha? Bem, se me convidarem, eu levo limão, cachaça e açúcar made in Brazil...é só chamar!! :-P
Tu bebes é coca-cola!! E, e..... (é para ler i i, não para ler é é. É que há tipos que não metem o acento e querem que um gajo o leia e depois estragam o esquema todo a quem quer por o outro som :D).
Isso é oficial. Porque no extra-oficial...[:p];)

Não viste a coleção de cachaça e whisky de qualidade cá de casa...;)

Isso é oficial. Porque no extra-oficial...[:p];)

Não viste a coleção de cachaça e whisky de qualidade cá de casa...;)
O alcool faz mal. Deixa que eu sacrifico-me e bebo por todos para não vos prejudicar! [:p]
Whisky até gosto, mas tem de ser muito pouquinho.

Mas isto é concorrência desleal, como é que eu posso concorrer com um administrador??? Isto é uma fotocópia do tópico 1001 palavras no minimo e 3 palavras no máximo (ou é ao contrário?).

Estão cá todos?! Acham que o posso processar por plágio?

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Caro Excalibur

Efectivamente, a questão levantada é pertinente.

Também nós tivemos várias dúvidas ao discutir o assunto e em relação à aplicabilidade da Regra N.º 7 neste caso. No entanto, optou-se por manter, para já</u>, este tópico, pela parte positiva que também tem, que é a de ALERTAR os donos dos carros envolvidos para esta situação e para levá-los a tomar medidas que possam prevenir situações desagradáveis para eles. A este propósito chamo, aliás, a atenção para o post do Tubular Bells, que dá indicações sobre o que poderá ser feito para corrigir a situação. ;)

Cumprimentos :)

Boas

Obrigado pela vossa resposta.

Entretanto o user que iniciou o tópico também compreendeu a minha argumentação, tendo rectificado a informação nele contida, não se revestindo agora da mesma "gravidade" que inicialmente possuia.

O meu obrigado a todos pela atenção prestada ao assunto.

Já agora um reparo, dado que o tipo de informação possa não promover acções ilicitas mas possa ensinar indirectamente, penso que se poderia adaptar qualquer forma de actuar nas regras do forum para que em caso de surgimento de casos destes não exista duvida para que o tópico possa ser editado ou mesmo bloquedo.

Fica a sugestão.
;)

Eu gostaria de dizer o seguinte...

Há tópicos no Forum Geral que mais mereciam estar no Diário de Bordo.
Aqueles do Tipo "Como Vão...)

Se querem que os utilizadores deste fórum o usem correctamente, há que educá-los nesse sentido...

Obrigado pela atenção dispensada.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Baiones

Gostaria de saber porque me bloquearam o topico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78578

Gostaria de saber se não faz parte da boa conduta de um moderador tomar a atitude de informar, que foi ele que fechou o topico, e qual razão pelo que o fez.

queres uma cadeira??
:D:D:D[}:)]
ld
Vamos ver qts paginas consigo criar a este topico.

Ou será que tb o vão bloquear? [8)]

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Gostaria de saber porque me bloquearam o topico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78578

Gostaria de saber se não faz parte da boa conduta de um moderador tomar a atitude de informar, que foi ele que fechou o topico, e qual razão pelo que o fez.

queres uma cadeira??
:D:D:D[}:)]
ld
Vamos ver qts paginas consigo criar a este topico.

Ou será que tb o vão bloquear? [8)]
tem calma, certamente que te explicarão;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior