Romao
New member
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Arranjem forma de colocar a pesquisa mais visível...
A pesquisa está mesmo ao lado das PM's....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Arranjem forma de colocar a pesquisa mais visível...
citação:Originalmente colocada por xalecas
O papel do siga siga siga blá blá blá... Ó Torres qual é o papel? Romanito, ainda não me orientei com as vossas indicações, acho que tenho que comprar um GPS.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
O Papel!citação:Originalmente colocada por Romao
Outra vez?
Mas qual papeeeeeeeeeeeeeeeeel?![]()
Acham mesmo que o botão está visível, sobretudo para quem vem de fora [?]
E mesmo uma nota a motivar a sua utilização seria, no mínimo, bem vinda...
E sempre se poupava tempo aos Mods e Admnis a bloquearem tópicos... [] [
] [
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Romao
A questão do tamanho das fotos, quando detecto fotos gigantes, coloco-as em thumbnail, e farto-me de pedir para o pessoal colocar no imageshack e depois po-las em pequeno, mas parece que é dificil de compreender... ou esperam que algum mod faça essa tarefa...
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Srs. MOD.. ide ali ao lado mudar aquele erro gravissimo penalizador da grande qualidade PEUGEOT... ehehe
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78901
O Motor é no minimo PSA/BMW... NOT BMW... o Carlos não consegue mudar :
E que tal definirem alguem que se dedique apenas a esse trabalho! assim resolviam-se essas questõescitação:Originalmente colocada por Romao
A questão do tamanho das fotos, quando detecto fotos gigantes, coloco-as em thumbnail, e farto-me de pedir para o pessoal colocar no imageshack e depois po-las em pequeno, mas parece que é dificil de compreender... ou esperam que algum mod faça essa tarefa...
Como se pode observar em varios tópicos do forum, a consciencia de muitos é um algo sub-desenvolvida (sem ofender ninguem). mas algo que tambem prejudica é os comentarios a um post que tem imagens, elas voltam a ser repetidas mais uma vez, não existe um possivel limitação a isso? eu qaunto faço um comentario a um post desses elimino a ligação para as imagens mas o ideal era que esse processo fosse feito de maneira automaticacitação:Originalmente colocada por Lino Marques
Eu acho que a consciência tem de partir de cada um. Essa tarefa parece-me quase impossível de realizar, senão havia uma pessoa a passar um dia inteiro a fazer links para o imageshack ou a redimensionar imagens no "Paint" [8)]