O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acham mesmo que o botão está visível, sobretudo para quem vem de fora [?]

E mesmo uma nota a motivar a sua utilização seria, no mínimo, bem vinda...

E sempre se poupava tempo aos Mods e Admnis a bloquearem tópicos... [:p] [:p] [:p]

2006522171028_Sans titre 1.jpg

citação:Originalmente colocada por xalecas

O papel do siga siga siga blá blá blá... Ó Torres qual é o papel? Romanito, ainda não me orientei com as vossas indicações, acho que tenho que comprar um GPS.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por Romao

Outra vez?
Mas qual papeeeeeeeeeeeeeeeeel? :D
O Papel!

O papel é o modelo: Modelo 23531 - Anexo BIS

PS: Não me perguntem onde tem de o entregar que eu ainda ando às voltas para encontrar o raio do gabinete! [:p]

;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Acham mesmo que o botão está visível, sobretudo para quem vem de fora [?]

E mesmo uma nota a motivar a sua utilização seria, no mínimo, bem vinda...

E sempre se poupava tempo aos Mods e Admnis a bloquearem tópicos... [:p] [:p] [:p]

2006522171028_Sans titre 1.jpg

em vez de por uma publicidade de box´s e não sei quantos, substituiam por algo deste genero:

eheh6am.png

[}:)][}:)][}:)]...

brinca;)

Outra coisa... (hoje tirei o dia para vos "chatear"...)

Para quando a limitação do tamanho das fotos (mesmo com os links) [?] [?] [?]

Ainda agora tentei abrir um tópico e porra... O computador ficou a martelar até mais não e para ler os post do tópico tive de andar quilómetros para o lado...

CANSA!!!

A questão do tamanho das fotos, quando detecto fotos gigantes, coloco-as em thumbnail, e farto-me de pedir para o pessoal colocar no imageshack e depois po-las em pequeno, mas parece que é dificil de compreender... ou esperam que algum mod faça essa tarefa...

A questão do tamanho das fotos, quando detecto fotos gigantes, coloco-as em thumbnail, e farto-me de pedir para o pessoal colocar no imageshack e depois po-las em pequeno, mas parece que é dificil de compreender... ou esperam que algum mod faça essa tarefa...

Bloqueiem tópicos... :D :D :D

Não vão a bem, vão a mal...

Lino ele diz que nao consegue alterar.. que ja n se podem editar polls :S
Isto é um forum de carros.. nao pode tar ali aquele erro gravissimo! ehehehehhe :P

E que tal definirem alguem que se dedique apenas a esse trabalho! assim resolviam-se essas questões

Eu acho que a consciência tem de partir de cada um. Essa tarefa parece-me quase impossível de realizar, senão havia uma pessoa a passar um dia inteiro a fazer links para o imageshack ou a redimensionar imagens no "Paint" [8)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu acho que a consciência tem de partir de cada um. Essa tarefa parece-me quase impossível de realizar, senão havia uma pessoa a passar um dia inteiro a fazer links para o imageshack ou a redimensionar imagens no "Paint" [8)]
Como se pode observar em varios tópicos do forum, a consciencia de muitos é um algo sub-desenvolvida (sem ofender ninguem). mas algo que tambem prejudica é os comentarios a um post que tem imagens, elas voltam a ser repetidas mais uma vez, não existe um possivel limitação a isso? eu qaunto faço um comentario a um post desses elimino a ligação para as imagens mas o ideal era que esse processo fosse feito de maneira automatica

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior