HaagenDazs
New member
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E quanto às fotografias...
Há fóruns que as redimensionam automáticamente...
PIMBA
eheheh
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso era o ideal para começar a solucionar alguns dos problemas de este forumcitação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por mccrow
E que tal definirem alguem que se dedique apenas a esse trabalho! assim resolviam-se essas questõescitação:Originalmente colocada por Romao
A questão do tamanho das fotos, quando detecto fotos gigantes, coloco-as em thumbnail, e farto-me de pedir para o pessoal colocar no imageshack e depois po-las em pequeno, mas parece que é dificil de compreender... ou esperam que algum mod faça essa tarefa...
Quem pode ... pode!citação:Originalmente colocada por Romao
E que tal definirem alguem que se dedique apenas a esse trabalho! assim resolviam-se essas questõescitação:Originalmente colocada por Romao
A questão do tamanho das fotos, quando detecto fotos gigantes, coloco-as em thumbnail, e farto-me de pedir para o pessoal colocar no imageshack e depois po-las em pequeno, mas parece que é dificil de compreender... ou esperam que algum mod faça essa tarefa...
O quê ficar um gajo de plantão a diminuir fotos!? Era o que mais faltava...
O pessoal sabe fazer, tem é preguiça porque ha sempre alguem que o vai fazer..
Quando me cansar de reduzir as fotos, começo a apagá-las![]()
Como se pode observar em varios tópicos do forum, a consciencia de muitos é um algo sub-desenvolvida (sem ofender ninguem). mas algo que tambem prejudica é os comentarios a um post que tem imagens, elas voltam a ser repetidas mais uma vez, não existe um possivel limitação a isso? eu qaunto faço um comentario a um post desses elimino a ligação para as imagens mas o ideal era que esse processo fosse feito de maneira automaticacitação:Originalmente colocada por Lino Marques
Eu acho que a consciência tem de partir de cada um. Essa tarefa parece-me quase impossível de realizar, senão havia uma pessoa a passar um dia inteiro a fazer links para o imageshack ou a redimensionar imagens no "Paint" [8)]
Diários de Bordo no Geral [?] [:0] [?]
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78430
[8] [8] [8]
Diários de Bordo no Geral [?] [:0] [?]
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78430
[8] [8] [8]
Continuo à espera...
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Já agora, diz-me lá o que te leva a crer que isso seja um Diário de Bordo!
Quem pode ... pode!![]()
citação:Originalmente colocada por Romao
Quem pode ... pode!![]()
Quem nao pode, que coloque as imagens como deve de ser [8D]
Ora aqui está uma atitude de aplaudir! [^][^][^] Toda a gente deveria fazer isso!citação:Originalmente colocada por mccrow
Como se pode observar em varios tópicos do forum, a consciencia de muitos é um algo sub-desenvolvida (sem ofender ninguem). mas algo que tambem prejudica é os comentarios a um post que tem imagens, elas voltam a ser repetidas mais uma vez, não existe um possivel limitação a isso? eu qaunto faço um comentario a um post desses elimino a ligação para as imagens mas o ideal era que esse processo fosse feito de maneira automaticacitação:Originalmente colocada por Lino Marques
Eu acho que a consciência tem de partir de cada um. Essa tarefa parece-me quase impossível de realizar, senão havia uma pessoa a passar um dia inteiro a fazer links para o imageshack ou a redimensionar imagens no "Paint" [8)]
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Os programadores do forum quem sao?citação:Originalmente colocada por Romao
Quem nao pode, que coloque as imagens como deve de ser [8D]citação:Originalmente colocada por mccrow
Quem pode ... pode!![]()
Ha muita gente que tira as imagens nos quotes... mas os n00bs e os distraidos nao :S
Deviam fzr isso automaticamente... ou paguem-me bem que eu faço isso o dia todo aki! LOOOL
Em relação a:
...
- Tamanho das Imagens: implicitamente, já se sabe que não se podem colocar imagens com mais de 60 Kb, como todos sabem ao fazer o upload através do fórum. A única maneira de evitar de forma eficaz a colocação de imagens maiores será mesmo talvez recorrer a uma função automática que rejeite essas imagens, independentemente do modo como é feito o upload. Mas isso são questões técnicas das quais nada percebo, pelo que não vou estar aqui a falar disso.
...