Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JGTB
Epá, vosses deslarguem-me e xateêm o Pé Leve quando ele regreçar das férias, pois a culpa é dele. Eu não tenho a aver com esta estória. Alem dixo já me basta ter um trabalho que ezige excrita 100% correcta.
Não liguem. Quando começa a chegar a sexta-feira, fico alterado.
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Epá, vosses deslarguem-me e xateêm o Pé Leve quando ele regreçar das férias, pois a culpa é dele. Eu não tenho a aver com esta estória. Alem dixo já me basta ter um trabalho que ezige excrita 100% correcta.
Ya, ya, por isso é que depois em tópicos da Língua Portuguesa que eu conheço falhas tanto num teste da língua materna como um reles licenciado em Comunicação Social.
Foi mesmo uma vergonha aquilo.[8)] [8)] [8)]
Eu até tive um desempenho razoável, tu é que é melhor nem falar.
Mas é por haver gajos como eu que os users do Fórum dizem mal das revistas automóveis.![]()
Eu até tive um desempenho razoável, tu é que é melhor nem falar.
Mas é por haver gajos como eu que os users do Fórum dizem mal das revistas automóveis.![]()
Ai tu é que és o gajo dos subornos?![]()
![]()
![]()
Segundo a teorias do pessoal do Fórum, quem recebe os subornos é a empresa. Os jornalista só recebem prendas. Os nossos colegas forunistas têm uma bela imaginação.![]()
![]()
Segundo a teorias do pessoal do Fórum, quem recebe os subornos é a empresa. Os jornalista só recebem prendas. Os nossos colegas forunistas têm uma bela imaginação.![]()
Ah, então deixa-me reformular: tu é que és daqueles que vai ao Rock In Rio de borla à pala da Toyota e à Moda Lisboa pela Seat?![]()
![]()
Por acaso, não fui a nenhuma coisa nem outra. Os convites para o Rock-in-rio foram oferecidos no dia em que o Salão do Automóvel esteve aberto é comunicação social. Nesse dia, estava em Londres, se não me engano.
Da Moda Lisboa não sei de nada.
Por acaso, não fui a nenhuma coisa nem outra. Os convites para o Rock-in-rio foram oferecidos no dia em que o Salão do Automóvel esteve aberto é comunicação social. Nesse dia, estava em Londres, se não me engano.
Da Moda Lisboa não sei de nada.
Eu estava a brincar, apesar de saber que as coisas também funcionam assim. É como em tudo, óbvio. Eu acho é que estamos OT, não?
![]()
Estamos um bocaaadiiinho desviados do assunto, só.![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Uma pergunta aos administradores:
Podem fazer uma previsão de quando o forum vai voltar a ter novos registos?
É que tenho um amigo que anda em pulgas para se registar!
Obrigado
citação:Originalmente colocada por Torres
Alguém que lhe dê a password de um clone que não use, assim o rapaz até já entra com alguns posts de bónus...![]()