O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tramado não, a regra foi usada como pretexto para uma dada coisa. Acontece que se a regra, regula algo que não existe, o pretexto torna-se também inválido. Eheh (pois sou! [:p])

:D

Epá, vosses deslarguem-me e xateêm o Pé Leve quando ele regreçar das férias, pois a culpa é dele. Eu não tenho a aver com esta estória. Alem dixo já me basta ter um trabalho que ezige excrita 100% correcta. :D

Não liguem. Quando começa a chegar a sexta-feira, fico alterado.

isto devia era haver o dia dos membros do AHO! um dia sem moderadores, que pa um gajo ver a ramboiada que isto ia ser , e dar valor á moderação [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Epá, vosses deslarguem-me e xateêm o Pé Leve quando ele regreçar das férias, pois a culpa é dele. Eu não tenho a aver com esta estória. Alem dixo já me basta ter um trabalho que ezige excrita 100% correcta. :D

Ya, ya, por isso é que depois em tópicos da Língua Portuguesa que eu conheço falhas tanto num teste da língua materna como um reles licenciado em Comunicação Social.

Foi mesmo uma vergonha aquilo.[8)] [8)] [8)]

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Ya, ya, por isso é que depois em tópicos da Língua Portuguesa que eu conheço falhas tanto num teste da língua materna como um reles licenciado em Comunicação Social.

Foi mesmo uma vergonha aquilo.[8)] [8)] [8)]

Eu até tive um desempenho razoável, tu é que é melhor nem falar.:D

Mas é por haver gajos como eu que os users do Fórum dizem mal das revistas automóveis. :D

Eu até tive um desempenho razoável, tu é que é melhor nem falar.:D

Mas é por haver gajos como eu que os users do Fórum dizem mal das revistas automóveis. :D

Ai tu é que és o gajo dos subornos? :D :D

Segundo a teorias do pessoal do Fórum, quem recebe os subornos é a empresa. Os jornalista só recebem prendas. Os nossos colegas forunistas têm uma bela imaginação. :D

Segundo a teorias do pessoal do Fórum, quem recebe os subornos é a empresa. Os jornalista só recebem prendas. Os nossos colegas forunistas têm uma bela imaginação. :D

Ah, então deixa-me reformular: tu é que és daqueles que vai ao Rock In Rio de borla à pala da Toyota e à Moda Lisboa pela Seat? :D :D

Ah, então deixa-me reformular: tu é que és daqueles que vai ao Rock In Rio de borla à pala da Toyota e à Moda Lisboa pela Seat? :D :D

Por acaso, não fui a nenhuma coisa nem outra. Os convites para o Rock-in-rio foram oferecidos no dia em que o Salão do Automóvel esteve aberto é comunicação social. Nesse dia, estava em Londres, se não me engano.

Da Moda Lisboa não sei de nada.

Por acaso, não fui a nenhuma coisa nem outra. Os convites para o Rock-in-rio foram oferecidos no dia em que o Salão do Automóvel esteve aberto é comunicação social. Nesse dia, estava em Londres, se não me engano.

;) Eu estava a brincar, apesar de saber que as coisas também funcionam assim. É como em tudo, óbvio. Eu acho é que estamos OT, não? :D

;) Eu estava a brincar, apesar de saber que as coisas também funcionam assim. É como em tudo, óbvio. Eu acho é que estamos OT, não? :D

Estamos um bocaaadiiinho desviados do assunto, só. :D

Guerra Santa ao Pé Leve! :D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Uma pergunta aos administradores:

Podem fazer uma previsão de quando o forum vai voltar a ter novos registos?

É que tenho um amigo que anda em pulgas para se registar!

Obrigado

Que abram uma regrazinha ao teu amigo!tudo que seja por gosto devia de entrar! acho que os registos foram de ferias[}:)][:p]

huhaq0.jpg

...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior