citação:
Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por tokyo
nao sei se ja o disse neste topico..
mas o forum esta a "morrer" um bocadinho!
sera dos registos nao serem aceites?ja agora porque nao o sao?
Epa.. O Geral, O Off Topic, talvez.. o granel é generalizado e intervençoes de qualidade nao são muitas.. ( no OT então, mas ele ja existe para isso.. abardinar deveria ser só ai... )
Agora, para os menos atentos, o Clube TT tem uma dinamica propria que quase que se pode dizer que sozinho ja ia longe e os clássicos são para mim um dos forums do assunto com maior e melhor qualidade de conteudos respectivos.
Só por estas duas secções eu venho ao forum, o resto vou la passando quando nao tenho mais que fazer... é pena que assim seja, mas o geral que deveria ser o polo principal, é basicamente aquele que da logo a " má imagem de marca " e deixa as secções mais especificas, se calhar, perderem alguns users que la poderiam chegar e seriam de qualidade.
Para que conste, ha users que so estao nestas secções e duvido que algum dia se atrevam a postar o que seja no geral.. ( epa.. ha dias algum destes users precisou de algo e foi ao OT, fugiu de la a sete pés.. pena eu nao encontrar o post e comentarios dele e ja nao me lembrar quem foi..)
Com o estado das coisas, juntando apenas uma letrinha o forum geral bem podia passar a chamar-se o forum Granel..
Desculpem la.. ainda nao cheguei à platina.. nao sei se posso dizer isto, ainda vem ai alguem dos >10000 dar-me nas orelhas e tal.. já que " estrelas são um posto " ( NOT )