O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por JGTB

Torres o capitão iglo é membro desde 30/05/2006. O registo de novos membros está indisponível desde 14/06/2006 .

Então isso quer dizer que é mesmo ele? O dos filetes Iglo? O velhote das barbas que leva miúdos num barco? (foi só a mim que isto sempre pareceu pedófilo?)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Torres o capitão iglo é membro desde 30/05/2006. O registo de novos membros está indisponível desde 14/06/2006 .

Então isso quer dizer que é mesmo ele? O dos filetes Iglo? O velhote das barbas que leva miúdos num barco? (foi só a mim que isto sempre pareceu pedófilo?)

Ainda não o vi pessoalmente, mas tenho a sensação que se trata do mesmo. E também me parece um bocado pedófilo.

Eh pá, ele pode ser de quando quiser. A questão que eu levanto sem levantar questões ( :D ) é que no outro dia andaram a acusar o pessoal de inventar conspirações e de ser anti-rookies e mais não sei o quê. Mas a verdade é que os "inactivos" estão a reaparecer. Coicidência? Yeah right [:p]
A seta a apontar para os registos temporários indisponiveis não é taxativa ao que aponta, é generalista à observação do algo, do todo (tão linda esta frase). Dá-me algum crédito [:p]

Fui buscar o tópico dos aniversários ao fundo do baú e desejar os parabéns ao pessoal! Para além dos nomes que tenho na minha lista (gravado no meu pc) fui apanhar os nomes na página principal do fórum... existem user's que nunca os vi a postar! Porquê que os registos inactivos não são eliminados???

Só uma sugestão..Não dá para eliminar os rankings? Deixem ficar o número de mensagens, mas tirem as estrelas. Parece haver pessoal que vive em função delas.

Vou fazer uma pergunta.
Primeiro quero dizer que a minha intenção não é "prender por ter cão e prender por não ter", mas faz-me confusão, e por isso pergunto. Também se não quiserem responder é convosco.
Porque é que desbloquearam o tópico do risco no carro?
Eu por acaso acho que não devia ter sido desbloqueado que não estava lá nada (em minha opinião claro) de especial, mas se foi, agora é desbloqueado?
Decidam-se, sim?
Obrigado

citação:Originalmente colocada por Real

Só uma sugestão..Não dá para eliminar os rankings? Deixem ficar o número de mensagens, mas tirem as estrelas. Parece haver pessoal que vive em função delas.
You will soon learn the power of the dark side of the stars! Mwahahahahaha [8)] ;)

nao sei se ja o disse neste topico..

mas o forum esta a "morrer" um bocadinho!

sera dos registos nao serem aceites?ja agora porque nao o sao?

clones?ou e de mim ou raro e o que daqueles membros mais antigos nao tem o(s) seu(s) clone(s) para dizerem aquelas coisas que as suas imagens de santos criados pelo seu username habitual nao devem/podem dizer.

alias nestes ultimos tempos tem vindo a tona muitos users com poucos posts que ninguem viu jamais....e sao usados para dizerem aquelas coisas .... pouco angelicais.

basta passar por alguns topicos para deduzir facilmente de quem sao alguns clones,....

deixa lá as estrelas em paz...eu gosto lembra-me muita coisa:)[8D]

e

[Paris Hilton mode]e ficam bem com o avatar[/Paris Hilton mode]

:D[8)]

citação:Originalmente colocada por tokyo

Epa.. O Geral, O Off Topic, talvez.. o granel é generalizado e intervençoes de qualidade nao são muitas.. ( no OT então, mas ele ja existe para isso.. abardinar deveria ser só ai... )

Agora, para os menos atentos, o Clube TT tem uma dinamica propria que quase que se pode dizer que sozinho ja ia longe e os clássicos são para mim um dos forums do assunto com maior e melhor qualidade de conteudos respectivos.

Só por estas duas secções eu venho ao forum, o resto vou la passando quando nao tenho mais que fazer... é pena que assim seja, mas o geral que deveria ser o polo principal, é basicamente aquele que da logo a " má imagem de marca " e deixa as secções mais especificas, se calhar, perderem alguns users que la poderiam chegar e seriam de qualidade.

Para que conste, ha users que so estao nestas secções e duvido que algum dia se atrevam a postar o que seja no geral.. ( epa.. ha dias algum destes users precisou de algo e foi ao OT, fugiu de la a sete pés.. pena eu nao encontrar o post e comentarios dele e ja nao me lembrar quem foi..)

Com o estado das coisas, juntando apenas uma letrinha o forum geral bem podia passar a chamar-se o forum Granel..

Desculpem la.. ainda nao cheguei à platina.. nao sei se posso dizer isto, ainda vem ai alguem dos >10000 dar-me nas orelhas e tal.. já que " estrelas são um posto " ( NOT )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por tokyo

Epa.. O Geral, O Off Topic, talvez.. o granel é generalizado e intervençoes de qualidade nao são muitas.. ( no OT então, mas ele ja existe para isso.. abardinar deveria ser só ai... )

Agora, para os menos atentos, o Clube TT tem uma dinamica propria que quase que se pode dizer que sozinho ja ia longe e os clássicos são para mim um dos forums do assunto com maior e melhor qualidade de conteudos respectivos.

Só por estas duas secções eu venho ao forum, o resto vou la passando quando nao tenho mais que fazer... é pena que assim seja, mas o geral que deveria ser o polo principal, é basicamente aquele que da logo a " má imagem de marca " e deixa as secções mais especificas, se calhar, perderem alguns users que la poderiam chegar e seriam de qualidade.

Para que conste, ha users que so estao nestas secções e duvido que algum dia se atrevam a postar o que seja no geral.. ( epa.. ha dias algum destes users precisou de algo e foi ao OT, fugiu de la a sete pés.. pena eu nao encontrar o post e comentarios dele e ja nao me lembrar quem foi..)

Com o estado das coisas, juntando apenas uma letrinha o forum geral bem podia passar a chamar-se o forum Granel..

Desculpem la.. ainda nao cheguei à platina.. nao sei se posso dizer isto, ainda vem ai alguem dos >10000 dar-me nas orelhas e tal.. já que " estrelas são um posto " ( NOT )

em relaçao ao geral e ao off topic concordo contigo.

mas o off topic tem coisas muito positivas,entao quando se quer rir um bocado,nao faltam imensos topicos(regularmente) que fazem um gajo rir-se desalmadamente...[}:)]

claro que tambem ha os topicos da jabardice....

o geral subscrevo inteiramente o que disseste.deveria ser o centro de todo o forum e a parte mais interessante,mas e raro haver um topico com interesse,....assuntos interessantes morrem logo a partida com guerrinhas que se estendem em todos os topicos...seja qual for o assunto.

quanto ao tt e aos classicos,do tt nada conheço.dos classicos,os topicos que ja visitei eram realmente interessantes.e com bons conteudos!!!
...
mas e ate os engenheiros da ferrari com 16 e 17 anos se lembrarem em armar-se em peritos de classicos....se isso vira moda,la vai o forum pelo cano abaixo![8]

ha algumas coisas que vem de longe e eu apercebi-me disso,ha alguns "grupos" ja definidos entre users que atacam e defendem o que lhes convem.

normalmente sao fanaticos de uma marca e contra todas as outras que sejam rivais.e depois essas guerrinhas que se criam estendem-se mesmo em topicos que nem de marcas falam...[xx(]

depois ha o fenomeno dos clones,e muitos users com muitas estrelas criam imagens politicamente correctas(angelicais mesmo) e depois desbobinam a porcaria toda atraves dos clones...[8][8][8][8][8][8][8]

outra coisa que mudou totalmente a minha imagem do forum,foi uma poll que houve ha tempos sobre as idades dos membros do forum....

a maioria e gente sem idade para ter carta sequer(chabalada)....e isso tambem explica muita coisa.

Revejo-me no que disseste tokyo.. quanto ao OT, é como disse, abardinar nao é so descambar no mau sentido, pode-se abardinar positivamente e a malta vai se rindo e divertindo..

citação:ha algumas coisas que vem de longe e eu apercebi-me disso,ha alguns "grupos" ja definidos entre users que atacam e defendem o que lhes convem.

normalmente sao fanaticos de uma marca e contra todas as outras que sejam rivais.e depois essas guerrinhas que se criam estendem-se mesmo em topicos que nem de marcas falam...

Isto é uma coisa que jà ando a comentar a algum tempo;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:ha algumas coisas que vem de longe e eu apercebi-me disso,ha alguns "grupos" ja definidos entre users que atacam e defendem o que lhes convem.

normalmente sao fanaticos de uma marca e contra todas as outras que sejam rivais.e depois essas guerrinhas que se criam estendem-se mesmo em topicos que nem de marcas falam...

Isto é uma coisa que jà ando a comentar a algum tempo;)

Eu acho normal. Geralmente, gosto muito dos carros italianos essencialmente dos FIAT, e quando vejo um topico a dizer mal, vou la e conto a minha experiencia com a FIAT, e certamente vou estra em desacordo com o user que fez o topico -> Vivencias diferentes!(se fosse um topico toyota, ja ia ficar calado, pois nao conheco quase nada a nivel de problemas/assistencia da marca,por exemplo).
Claro que se tiver que dizer mal de algo da FIAT, direi sem tentar esconder.Mas nao me alio a nenhum user, apenas há users que têm em comum uma boa experiencia com uma marca automovel,eoutros que nao teem,é normal...
Mas se o user logo a seguir for ao off-topic perguntar qual o leitor de DVD que deve comprar e eu achar que o meu é porreiro, vaou lá dizer a minha experiencia, assim como disse no carro, sendo que no topico do DVD elepoderá concordar comigo e noutros nao.

Isso so mostra, queeste tópico rege-se por users que falam das suas experiencias e nao por users que andam a guerra,onde quer que seja.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

deixa lá as estrelas em paz...eu gosto lembra-me muita coisa:)[8D]

e

[Paris Hilton mode]e ficam bem com o avatar[/Paris Hilton mode]

:D[8)]

Pois, falas falas pq as tuas sao amarelas, [Paris Hilton mode] e sao muito bonitas [/Paris Hilton mode].
QUeria te ver com umas cinzentas...certamente que andaste deprimido qd tinhas cinzentas,oupensas que eu nao sei...

imagina só a Maria a jogar de cinzento,onde ja se viu?! él+ogico que o amarelo é que lhe fica bem:D;)
5461804_7_2.jpg

Hoje claramente é "aquele" fim de semana em que os que estavam de férias estão a regressar, e os que começam as férias aproveitaram para ir mais cedo.

E isto no fórum nota-se bem, está bem mais vazio ;)

btw, o "Não são aceites novos registos temporariamente." à boa maneira portuguesa virou definitivo?..

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Hoje claramente é "aquele" fim de semana em que os que estavam de férias estão a regressar, e os que começam as férias aproveitaram para ir mais cedo.

E isto no fórum nota-se bem, está bem mais vazio ;)

btw, o "Não são aceites novos registos temporariamente." à boa maneira portuguesa virou definitivo?..

Nada disso, isto agora é àboamaneira do GMAIL, o ETERNO BETA :D

citação:
Pois, falas falas pq as tuas sao amarelas, [Paris Hilton mode] e sao muito bonitas [/Paris Hilton mode].
QUeria te ver com umas cinzentas...certamente que andaste deprimido qd tinhas cinzentas,oupensas que eu nao sei...

imagina só a Maria a jogar de cinzento,onde ja se viu?! él+ogico que o amarelo é que lhe fica bem:D;)
5461804_7_2.jpg

azul ou cor-de-rosa é que é[B)][B)][B)]

quanto às estrelas as mais bonitas são as azuis[B)][B)][B)]...

Transcrição integral deste tópico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84528&whichpage=3

T4EC1
Rookie
Portugal
211 Posts
Colocado - 31/07/2006 : 09:19:35

Eu vou responder assim:

Este tópico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84089

teve uma condução de todo desajustada, não só pela atitude do user que o abriu, como a atitude do moderador que o acompanhou ( reparem que estou a tentar fazer uma distinção).

Como user como já disse abriu o respectivo de forma tendenciosa e falaciosa quanto aos factos que o estudo demonstrava, e porquê, porque os factos mostravam algo que nos seus comentários venenosos o user tratou logo de imediato de classificar, isto é, não eram meras considerações, eram factos consumados os seus comentários, e conduzia a interpretação dos users para algo que não dizia respeito ao estudo.

Como moderador editou e apagou posts (indo claramente contra a s regras do forum) demonstrando uma atitude deplorável (isto para atribuir uns adjectivos não muito agressivos), enganadora, sobre as suas conclusões sobre o tópico e vejam que nem sequer se pode dizer que tópico descambou em termos de linguagem ou mesmo de atitudes menos conseguidas.

A moderação e a administração do FORUM têm um problema para resolver, chama-se BOLIDE, não agrada, e os seus actos começam a ser continuadamente de afronta aos users, em especial contra aqueles que figuram na sua "lista" de abates.
Existe este tópico onde poderemos concluir este debate porque certamente este vai ser fechado.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77414

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior