O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:
Se o sr. reparar existe esta regra

3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

Pois também tive um caso idêntico que por engano meti um tòpico na multimédia e enviei um pm ao lino marques se näo estou em erro o tòpico por magia desapareceu:(:D:D

citação:
Se o sr. reparar existe esta regra

3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

Pois também tive um caso idêntico que por engano meti um tòpico na multimédia e enviei um pm ao lino marques se näo estou em erro o tòpico por magia desapareceu:(:D:D

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por JGTB

Para que não hajam mais dúvidas e surjam histórias, digo-vos que os a proibição de registo de novos membros envolve entidades externas à motorpress. Por isso, não pode ser divulgada!!!
Men ja acabou essa rrestrição :(:D

tas a dromir [}:)]

Seu gana nabo, eu sei que já acabou. Aliás, quando o Victor ligou para aqueles gajos da comi..., eu estava na sala. [:p]

citação:Originalmente colocada por pmct

Para que não hajam mais dúvidas e surjam histórias, digo-vos que os a proibição de registo de novos membros envolve entidades externas à motorpress. Por isso, não pode ser divulgada!!!
Men ja acabou essa rrestrição :(:D

tas a dromir [}:)]

Seu gana nabo, eu sei que já acabou. Aliás, quando o Victor ligou para aqueles gajos da comi..., eu estava na sala. [:p]

"Man" ;)
A serio, isto já parece "o padrinho"
"... Aliás, quando o Victor ligou para aqueles gajos da comi..., eu estava na sala. [:p]"
:D

citação:Originalmente colocada por André

Só queria dizer que acho extremamente chatinho as respostas dos x2 e dos x3 etc que estão na moda agora [}:)]

quando e x2 e x3 ainda ta-se bem,....quando vai pelo x6 x7 x8 x9 x10..aí sim,ja começa a ser chatinho..[}:)]

citação:Originalmente colocada por tokyo

a historia do bolide é tabu!

Há que dar tempo á administração reunir, ouvir a argumentação, conferenciar com os moderadores, etc, etc.

Sejamos pacientes e há que dar uma certa "amplitude" até que se saiba alguma coisa.

Pelo menos é assim que vejo o caso.

ruicalcada, o porquê de se ter proibido o registo de novos membros é um segredo que fica guardado no segredo dos deuses, pois é um assunto algo complicado e que não mesmo ser abordado em público.
As regras desapareceram porque quando se põe o fórum a fazer arquivo, ele arquiva os tópicos sem utilização à mais de x tempo. Como as regras estão bloqueadas e sem respostas, ele assume que não têm utilização e arquiva-as.

Ok...eu compreendo!
Mas aquilo que o Bolide fez e disse foi publico e toda a gente viu.
Por certo tu tb viste.
Qual é a tua opinião acerca do caso...e acerca do Bólide (neste contexto e enquanto administrador claro)?

Também é segredo?

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

ruicalcada, o porquê de se ter proibido o registo de novos membros é um segredo que fica guardado no segredo dos deuses, pois é um assunto algo complicado e que não mesmo ser abordado em público.
As regras desapareceram porque quando se põe o fórum a fazer arquivo, ele arquiva os tópicos sem utilização à mais de x tempo. Como as regras estão bloqueadas e sem respostas, ele assume que não têm utilização e arquiva-as.

Ok...eu compreendo!
Por certo tu tb viste.
Qual é a tua opinião acerca do caso...e acerca do Bólide (neste contexto e enquanto administrador claro)?

Também é segredo?

esta visto que ninguem faz nada.

alias o unico moderador que vi falar no assunto foi para ameaçar quem postou no topico criado pelo ruicalcada que iriam ser expulsos e para chamar crianças aos users que se revoltaram contra certos comportamentos[8][8][8][8][8][8][8][8]

enfim....ja se disse tudo que havia para dizer,..

fiquei bastante "chocado" por isto se passar neste forum....

[xx(]

[}:)]

Mas que é irritante é.

Se não têm nada a acrescentar não acrescentem, que coisa. Só demonstram falta de opinião :D

(e digo já...não tem piada fazer x2 a isto [}:)][:P][}:)];)[}:)][:P]:D)

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Ok...eu compreendo!
Por certo tu tb viste.

Também é segredo?

esta visto que ninguem faz nada.

alias o unico moderador que vi falar no assunto foi para ameaçar quem postou no topico criado pelo ruicalcada que iriam ser expulsos e para chamar crianças aos users que se revoltaram contra certos comportamentos[8][8][8][8][8][8][8][8]

enfim....ja se disse tudo que havia para dizer,..

fiquei bastante "chocado" por isto se passar neste forum....

[xx(]

Agora vai ser a guerra do silêncio para ver se a poeira assenta!!!
Moderadores, administradores e administração...é tudo farinha do mesmo saco! dão cobertura uns aos outros...ainda que isso prejudique a imagem deste forum...que já não é a que era!!!

Fiz uma pergunta ao administrador JGTB e ele nem se dignou a responder...deve ter medo de dizer a verdade...o que lhe vai na alma!!!

Se metes todos no mesmo saco, erras gravemente. Primeiro porque não são todos iguais, e mesmo o Bolide, tem ocasiões em que age muito bem. É claro que já teve algumas em que foi mesmo desastroso, mas mesmo assim, eu não percebo muito bem o que é que pretendem. Se é que ele deixe de ser moderador, lamento desapontar-vos, mas se não aconteceu nalguns casos do passado, também não estou a vê-lo ser agora, mas posso estar enganado. Se estão à espera que os moderadores ou administradores fiquem contra ele e do vosso lado, então também estão completamente iludidos, porque eles até podem partilhar a vossa opinião, mas como é óbvio não vão dizê-lo. Além disso ao perguntarem-lhes directamente estão a pô-los numa posição muito desconfortável, e estão a ser incorrectos para alguém que não é responsável pelo que aconteceu. É que uma coisa é deixar uma pergunta no ar, outra completamente diferente é perguntar directamente a um administrador se ele não concorda que o moderador agiu mal. É que não vais ter resposta, e eu pelo menos, no lugar dele não te respondia.
Eu também reclamo de muita coisa, e talvez nem sempre reclame como devo, mas há uma maneira correcta de reclamar, e o modo como foi feito ontem, não foi certo. O de hoje já foi melhorzito, mas ainda não está bem. ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

Se metes todos no mesmo saco, erras gravemente. Primeiro porque não são todos iguais, e mesmo o Bolide, tem ocasiões em que age muito bem. É claro que já teve algumas em que foi mesmo desastroso, mas mesmo assim, eu não percebo muito bem o que é que pretendem. Se é que ele deixe de ser moderador, lamento desapontar-vos, mas se não aconteceu nalguns casos do passado, também não estou a vê-lo ser agora, mas posso estar enganado. Se estão à espera que os moderadores ou administradores fiquem contra ele e do vosso lado, então também estão completamente iludidos, porque eles até podem partilhar a vossa opinião, mas como é óbvio não vão dizê-lo. Além disso ao perguntarem-lhes directamente estão a pô-los numa posição muito desconfortável, e estão a ser incorrectos para alguém que não é responsável pelo que aconteceu. É que uma coisa é deixar uma pergunta no ar, outra completamente diferente é perguntar directamente a um administrador se ele não concorda que o moderador agiu mal. É que não vais ter resposta, e eu pelo menos, no lugar dele não te respondia.
Eu também reclamo de muita coisa, e talvez nem sempre reclame como devo, mas há uma maneira correcta de reclamar, e o modo como foi feito ontem, não foi certo. O de hoje já foi melhorzito, mas ainda não está bem. ;)

torres,..

o bolide fez uma serie de coisas inadmissiveis!!!!
e é unanime que ele vem tendo atitudes do genero em varios topicos.

[8][8][8]

além de infrigir regras,provocou,incendiou,tratou os outros por parvos...enfim...o que toda a gente ja sabe.

se querem a saida dele de moderador? num forum serio isso ja teria acontecido!nem era preciso ninguem pedir ou dizer nada.
ele de moderador nao tem nada.

o que CHOCA é que passou-se aquilo tudo que nos sabemos e NINGUEM se dignou a dizer o que quer que seja!!!![xx(][:o)][8][xx(][:o)][8]

nem bolide nem administradores,nem moderadores,...

o unico moderador,como ja disse,que falou sobre isso foi para ameaçar quem falava do assunto e chamar toda a gente de crianças...[8][8][8]

outro moderador espectacular[:o)]

foi imposto este silencio para calar tudo e todos e continuar tudo na mesma!

isto so prejudica o forum!!!!!!!!!!!!!

este forum perde a credibilidade TODA....

Seria uma boa solução todos os membros com mais de 10(dez) posts serem moderadores, com mais de 11(onze) posts serem administradores, o facto de terem postado 10/11 posts no primeiro dia de participação nao alterava nada[}:)][}:)][}:)];)

;)

Oh tokyo,

Eu acho que há muita gente que não entendeu o alcance daquilo que eu escrevi ontem e que pelos vistos também é advogado pelo Torres (não, não somos clones).

Ninguém põe em causa a vossa indignação, nem o direito à mesma. Pela vossa argumentação, e pelo que pude perceber, até têm razão, mas nem foi esse o objecto da minha intervenção.

A questão é que há formas e formas de criticar, de contestar, de reclamar. Como alguém disse acima, ninguém há-de gostar disto se os próprios moderadores armarem confusão, mas essa regra também é válida para os demais Users, que não podem ser desresponsabilizados do ambiente do Fórum, já que até são mais responsáveis por esse mesmo ambiente do que os Moderadores.

Isto não é uma luta de classes em que os Users estão aqui para chatear e os Moderadores para apagar fogos, ainda que muitos achem que até é assim.

Daí o meu reparo ao tópico de ontem, não pelo conteúdo da reclamação (que até tem sentido), mas pela forma como foi feita.

Os mails são conhecidos, existem telefones, liguem para lá e peçam para falar com quem de direito, a morada também é pública, dirijam-se lá e se quiserem tomem aquilo de assalto. Mas não posso apreciar o avacalhar um espaço que é de todos, e sobretudo também é meu, como vosso. Se reparares, esse estardalhaço todo resultou em... nada. E como já andas aqui há algum tempo, já é altura de entenderes (aliás, todos nós) que quanto mais barulho se faz a reclamar, menos feedback se recebe. E bem, se queres que te diga, mas isso é a minha postura perante as coisas.

E para os mais desatentos, todo este texto, repito, nada tem a ver com o facto de achar que têm ou não razão.

Um abraço

MMC

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior