citação:
Originalmente colocada por Torres
Se metes todos no mesmo saco, erras gravemente. Primeiro porque não são todos iguais, e mesmo o Bolide, tem ocasiões em que age muito bem. É claro que já teve algumas em que foi mesmo desastroso, mas mesmo assim, eu não percebo muito bem o que é que pretendem. Se é que ele deixe de ser moderador, lamento desapontar-vos, mas se não aconteceu nalguns casos do passado, também não estou a vê-lo ser agora, mas posso estar enganado. Se estão à espera que os moderadores ou administradores fiquem contra ele e do vosso lado, então também estão completamente iludidos, porque eles até podem partilhar a vossa opinião, mas como é óbvio não vão dizê-lo. Além disso ao perguntarem-lhes directamente estão a pô-los numa posição muito desconfortável, e estão a ser incorrectos para alguém que não é responsável pelo que aconteceu. É que uma coisa é deixar uma pergunta no ar, outra completamente diferente é perguntar directamente a um administrador se ele não concorda que o moderador agiu mal. É que não vais ter resposta, e eu pelo menos, no lugar dele não te respondia.
Eu também reclamo de muita coisa, e talvez nem sempre reclame como devo, mas há uma maneira correcta de reclamar, e o modo como foi feito ontem, não foi certo. O de hoje já foi melhorzito, mas ainda não está bem.