O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por TURBO

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Já agora, existe um mundo lá fora, sabiam?:D;)

Eu sei, tu sabes :D:D:D:D:D[8D][8D], mas parece que o resto do Mundo (Fórum;)) não sabe Mad Dragon[8D]

É verdade.
Mas às vezes, nem eu próprio sei.
Sou completamente viciado, não neste forum, mas num forum imaginário em que ainda se tem sede se saber...

Esta época do Verâo é muito propícia às chamadas "reposiçôes", em que se repete até à exaustâo aquilo que toda a gente já está farta de ver e rever... só que há sempre quem insista porque pensa que deve ter havido alguém que ainda nâo viu...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Esta época do Verâo é muito propícia às chamadas "reposiçôes", em que se repete até à exaustâo aquilo que toda a gente já está farta de ver e rever... só que há sempre quem insista porque pensa que deve ter havido alguém que ainda nâo viu...

Propícia a reposições e a bikinis ou não me digam que há pessoal que também ainda não os viu...nem o respectivo conteúdo...?

Aqui está um modelo de bikini engraçado com um conteúdo atraente:

http://www.funthumb.com/images/funnypictures/hippo_bikini_2.jpg

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Caro Lino Marques
Como sou loiro faça-me o favor de esmiuçar essa frase por miúdos para assim lhe poder responder sem entrar nos trocadilhos de palavras.
Posso deduzir uma de duas coisas na frase do Sr.
Ou esta a querer dizer que ainda não se viu a incompetência existente na moderação, ou que certos users, ofendem ou injustamente rotulam a moderação.

Para tal e como uma regra da moderação deveria ser o "não jogo de palavras" como esta frase que para mim não passa de uma frase "filosofica"... "Esta época do Verâo é muito propícia às chamadas "reposiçôes", em que se repete até à exaustâo aquilo que toda a gente já está farta de ver e rever... só que há sempre quem insista porque pensa que deve ter havido alguém que ainda nâo viu...".
Agradeço mais uma vez que não entre por aqui e detalhe pormenorizadamente o que todos viram e ninguém quer ver!

Oh meus amigos, se há tantos pudores quanto a insultos, e provocações, e tal, o que me dizem da atitude repetitivamente aborrecida e provocatória do user GT-JTD?

Quer aqui, quer noutros tópicos?

Um avisozinho já seguia... ;)

Sim, sou queixinhas. E depois? :D

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Oh meus amigos, se há tantos pudores quanto a insultos, e provocações, e tal, o que me dizem da atitude repetitivamente aborrecida e provocatória do user GT-JTD?

Li um pouco por alto (espero ter percebido tudo) e, não vi problema nenhum.
Não ofendeu ninguém, limitando-se a dar a sua opinião sobre determinado automovel ao que, os defendedores da marca do mesmo, ripostaram mais uma vez com o seu fanatismo.
O user GT-JTD só perde quando assunto é referente ao Grupo FIAT em que , também, não consegue esconder o seu fanatismo por este grupo.

Pronto, então eu mostro:

citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Pah cura te... é q essa doença pode ser perigosa...

Tens um problema...qdo se compara qq carro a um Toyota...
(...)
Trata te rapaz ;)
E a tua atitude para com os outros users num topico q abriste...so as tuas respostas demonstram o arrogante e mal encarado q tu es...
Caso n saibas ha pessoal q tenta ajudar, e as vezes se calhar com as melhores intensões...escusas é de te armares em parvo e responder da forma como respondes...
Deves ser do tipico gajo q n manda em casa...mas tenta vir mandar ca para fora...na net etc...
Ou se tiveste um dia mau...
TEMOS PENA :D;)
Vah abraço ;)

Para mim, isto seria ofensivo. Mas cada um sabe de si.

Pronto, então eu mostro:

Pah cura te... é q essa doença pode ser perigosa...

Tens um problema...qdo se compara qq carro a um Toyota...
(...)
Trata te rapaz ;)
E a tua atitude para com os outros users num topico q abriste...so as tuas respostas demonstram o arrogante e mal encarado q tu es...
Caso n saibas ha pessoal q tenta ajudar, e as vezes se calhar com as melhores intensões...escusas é de te armares em parvo e responder da forma como respondes...
Deves ser do tipico gajo q n manda em casa...mas tenta vir mandar ca para fora...na net etc...
Ou se tiveste um dia mau...
TEMOS PENA :D;)
Vah abraço ;)

Para mim, isto seria ofensivo. Mas cada um sabe de si.

Mostras esse excerto mas não mostras as razões que levaram o GT-JTD a dizer isso. Espera, eu digo-te: FANATISMO.
O GT-JTD peca apenas por algum sarcasmo.

Mostras esse excerto mas não mostras as razões que levaram o GT-JTD a dizer isso. Espera, eu digo-te: FANATISMO.

Mas, Mad Dragon, a mim pouco me importa as razões. A partir do momento em que se entra na base do insulto, qualquer razão que tenha perdeu-a.

E eu sei que é fanatismo. Mas seja qual for o "clube" a que um user pertença, não faz sentido faltar ao respeito a quem não o fez. E mesmo como resposta é deplorável.

Mas, Mad Dragon, a mim pouco me importa as razões. A partir do momento em que se entra na base do insulto, qualquer razão que tenha perdeu-a.

E eu sei que é fanatismo. Mas seja qual for o "clube" a que um user pertença, não faz sentido faltar ao respeito a quem não o fez. E mesmo como resposta é deplorável.

Dark Sorcerer, começo a dar-te razão. A partir do momento em que há insulto perde-se a razão mas, sinceramente, às vezes satura tanto fanatismo...

Dark Sorcerer, começo a dar-te razão. A partir do momento em que há insulto perde-se a razão mas, sinceramente, às vezes satura tanto fanatismo...

Claro que satura (apesar de eu ainda não ter percebido se essa do fanatismo é para mim). Há fanáticos e fanáticos, uns mais dispostos a discutir com pés e cabeça e outros não. Eu quando vejo tópicos daqueles normalmente nem comento, não vale a pena. Aliás, cada vez mais ando no OT.

Claro que satura (apesar de eu ainda não ter percebido se essa do fanatismo é para mim). Há fanáticos e fanáticos, uns mais dispostos a discutir com pés e cabeça e outros não. Eu quando vejo tópicos daqueles normalmente nem comento, não vale a pena. Aliás, cada vez mais ando no OT.

O fanatirmo não era para ti de forma alguma!;)
Pelo que vi nem naquele tópico participaste.

Ok, esclarecido! ;)

É que se me estivesses a chamar de fanático ia ter que ir a tua casa partir todos os cd's dos Metallica! E não desejo isso a ninguém! :D

Para esclarecer os membros interessados, posso informar que quanto ao assunto acima indicado, as regras do forum foram aplicadas pela moderação/administração.

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

Convem notar que sempre que alguem da moderação/administração tem conhecimento de atitudes semelhantes, o caso é sempre tratado da mesma forma.

Ok, esclarecido! ;)

É que se me estivesses a chamar de fanático ia ter que ir a tua casa partir todos os cd's dos Metallica! E não desejo isso a ninguém! :D

:D
E eu ia a tua, não para os partir mas para os roubar![:p]

citação:Originalmente colocada por rpalma

Para esclarecer os membros interessados, posso informar que quanto ao assunto acima indicado, as regras do forum foram aplicadas pela moderação/administração.

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

Convem notar que sempre que alguem da moderação/administração tem conhecimento de atitudes semelhantes, o caso é sempre tratado da mesma forma.

Continuo com a minha... e depois querem que os utilizadores não escrevam no forum em inglês !

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior