Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por Lippe
Há sempre quem não pense antes de abrir um topico ou escrever um post...quando abro um topico penso se valerá a pena, se vai ter interesse de discussão para os membros...depois acabo por nem abrir, porque chego à conclusão que nao deverá ter muito interesse, prefiro somente comentar topicos e sempre num tom de boa disposição, e civilizadamente, respeitando e à espera que me respeitem e até hoje não tive qualquer tipo de problemas com ninguém(ás vezes não gosto de algumas atitudes de um ou outro membro, mas nada que não se ultrapasse)...![]()
Bom fim de semana também!citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Sabem que mais?
BOM FIM DE SEMANA AMIGOS!!![:X]
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Ora nem mais!citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
engracado que nunca fui vitima de nenhuma "injustica" dos moderadores. Nem vi topicos ou posts meus apagados.
Qual a razao? Sera cunha? Sera amizade com os "deuses"D). Nao...
E' simples.
Nunca me pus a jeito.![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Automobilista
Boas!
No tempo da ditadura, nem toda a gente era presa...só aqueles que se "punham a jeito" é que eram.
Não é por isso que vou passar a admirar uma ditadura.
Não quero com isto dizer que o forum é uma ditadura, mas apenas dizer que a justificação do "por a jeito" é demasiado básica, pois que eu saiba ninguém é santo...nem Users nem Moderadores ou Administradores.
Quem tem mais experiência nestas andanças de Foruns, Chats etc etc sabe muito bem, ao fim de algum tempo, como levar outro a ter comportamentos e comentários menos adequados ao contexto e com isso pôr esse user em risco de ser punido com "justa causa".
Há que ter calma com as verdades absolutas...elas não existem.
Abraços![]()
citação:Originalmente colocada por miramar11
Tenho uma reclamação![]
Hoje faço anos (porra tou velho [8)] ) e não apareço como aniversariante!
[}]
abraço a todos
javascript:strike();citação:Originalmente colocada por Methanex
Pah, desculpem o offtopic, mas parabéns Miramar11![:X]
citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Existe muito espaço por esse cibermundo fora, toda a gente é livre de criar um fórum novo se não se sentir bem naquele em que está. Aliás, já houve quem o fizesse por cá (ou pelo menos, tentou, não sei).
Esse tipo de argumentos é de uma cretinice, Lino... Se as pessoas não quisessem estar aqui, não estavam! Se falam aqui e querem perceber as coisas (mesmo utilizando palavras como "deuses"), é um problema; se não dizem nada, é porque os moderadores não sabem o que pensam os users... [xx(]
Eu consigo compreender perfeitamente as palavras do Lino, pois este género de posts já fartam.
Quando alguém não concorda com alguma coisa, pode perfeitamente dirigir-se à moderação de uma forma calma, usando bom-senso e ponderação, mas não o fazem. As pessoas é de armar logo confusão e dizer que se vão embora por isto e por aquilo, sem sequer tentarem ouvir a explicação da moderação.
Há que levar as coisas com calma, pois só assim é que se resolvem as coisas.
Por acaso, gostava de saber se também se dirigem dessa forma à vossa mulher/namorada?
Não estou com isto a defender a moderação ou dizer que estamos sempre certos, pois eu próprio já cometei, cometo e continuarem cometer erros. Afinal de contas, sou humano.
Além disso, cada vez começo a ter mais certezas de que há muita gente que não tem vida própria ou tem uma vida sem sal e vem para aqui descarregar as frustrações do dia-a-dia, quando o que devia fazer era vir para aqui divertir-se e passar um bom bocado.
Lembrem-se que isto não passa de um mero Fórum. Não é através de um fórum que vocês vão ser mais ou menos felizes!!!
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
O JGTB disse tudo! O problema não está em vocês reclamarem (senão nem se tinha criado este tópico em primeiro lugar!!!), mas a forma como o fazem! E quem vem logo com 2 pedras na mão, com ironias a chamar-nos "deuses" e a dizer que os users é que deviam apagar os mods... chega a uma altura deixa de haver pachorra, caramba! E depois venham dizer que a cretinice é nossa... ya, pois! [XX(][XX(][XX(]
Eu sei que sou chato, mas querias o quê?citação:Originalmente colocada por Taveirada
E a forma como os users se auto-moderam será correcta?
Tentei acalmar um tópico a esta hora... ninguém me ouviu... bloqueei-o... e juro que não queria... mas não me deixaram hipoteses!
Os moderadores não deviam ter paciencia.... deviam ser automatos... quebra uma regra... trau... bloquear tópico, bloquear user. Querem isto? É facil... é que nós todos temos uma paciencia... tentamos lutar contra tópicos... remar contra a maré para levar o tópico a bom porto... e ainda caem em cima de nós... e nós é que somos os maus da fita...
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Eu sei que sou chato, mas querias o quê?citação:Originalmente colocada por Taveirada
E a forma como os users se auto-moderam será correcta?
Tentei acalmar um tópico a esta hora... ninguém me ouviu... bloqueei-o... e juro que não queria... mas não me deixaram hipoteses!
Os moderadores não deviam ter paciencia.... deviam ser automatos... quebra uma regra... trau... bloquear tópico, bloquear user. Querem isto? É facil... é que nós todos temos uma paciencia... tentamos lutar contra tópicos... remar contra a maré para levar o tópico a bom porto... e ainda caem em cima de nós... e nós é que somos os maus da fita...
Se querem criticar o governo ou até o povo que estejam à vontade, mas que o façam sem mentir.
Já é tópico a mais cheio de xenofobia e ódio, e tudo tem limites.
Fico agora à espera para ver como se vai (se é que se vai) resolver...
Já mudei, agora reflecte melhor o meu estado de espíritocitação:Originalmente colocada por Methanex
Com esse avatar que tu tens aí, já deves estar tão exausto de desabafar contra o FGO.
(só para relaxar um bocado)
citação:Originalmente colocada por ostras
o brasil e um barril de pólvora.
um país corrupto,cheio de analfabetos e de pobreza extrema.
os brasileiros com quem tenho amizade,vieram para portugal ainda bébés(ou quase),nao sei se é coincidência.mas o povo brasileiro é um povo falso,hipocrita.Como se vê nos exemplos das 1001 religioes fraudulentas que vêm para aqui implementar[8]
Eu neste momento nao iria(nem penso em ir) para o brasil de férias,quanto mais trabalhar...
O mundo e enorme,cheio de lugares lindos e coisas novas para conhecer!
Portugal,embora pequenino,e um país cheio de lugares lindos(que a maioria nao conhece!!!)
- Quem vai para o Brasil,tem que estar consciente que vai para um país onde o risco de ser atingido por uma bala,ser rapatado,ser roubado,....etc atinge dos níveis mais elevados do planeta!
- Pessoalmente até enjoo de ouvir brasileiros a falar...[)]acho ridículo o uso que dao a lingua portuguesa...
- Mas o que acho mesmo ridículo é permitir-se que venham brasileiros sem controlo para Portugal,quase exclusivamente prostitutas(1 bonita em 1500 ou 2000),ladrões,vigaristas...etc!
- A criminalidade aumentou bastante com os brasileiros(nao tenham medo de o dizer!!!)
por mim a maioria ia recambiada...
Ou entram emigrantes com controlo ou nao entra ninguem.
o mesmo se passa com os deficientes que vêm de africa armados em duroes de los angeles....
Ou vem gente para trabalhar e se portar bem,ou nao vem ninguem!
agora andamos a levar com assassinos e vigaristas brasileiros,mafias de leste,imitaçoes de gangs de nova york e afins...[8][8]
citação:Originalmente colocada por Xcuz
eu pessoalmente nunca na minha vida irei ao brasil...
há muitos lugares no mundo tao mais interessante e onde se pode de facto tirar férias...
nunca iria para um pais onde os próprios habitantes tem medo de viver!
e oh pá nao gosto de brasileiros,lá com o seu graças a deus...
vivo no norte e prefiro ciganos a brasileiros =