O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Lippe

Há sempre quem não pense antes de abrir um topico ou escrever um post...quando abro um topico penso se valerá a pena, se vai ter interesse de discussão para os membros...depois acabo por nem abrir, porque chego à conclusão que nao deverá ter muito interesse, prefiro somente comentar topicos e sempre num tom de boa disposição, e civilizadamente, respeitando e à espera que me respeitem e até hoje não tive qualquer tipo de problemas com ninguém(ás vezes não gosto de algumas atitudes de um ou outro membro, mas nada que não se ultrapasse)...;)
[^][^][^][^][^]

;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

engracado que nunca fui vitima de nenhuma "injustica" dos moderadores. Nem vi topicos ou posts meus apagados.

Qual a razao? Sera cunha? Sera amizade com os "deuses" (:D). Nao...

E' simples.

Nunca me pus a jeito.:)
Ora nem mais!:)

Boas!

No tempo da ditadura, nem toda a gente era presa...só aqueles que se "punham a jeito" é que eram.
Não é por isso que vou passar a admirar uma ditadura.
Não quero com isto dizer que o forum é uma ditadura, mas apenas dizer que a justificação do "por a jeito" é demasiado básica, pois que eu saiba ninguém é santo...nem Users nem Moderadores ou Administradores.
Quem tem mais experiência nestas andanças de Foruns, Chats etc etc sabe muito bem, ao fim de algum tempo, como levar outro a ter comportamentos e comentários menos adequados ao contexto e com isso pôr esse user em risco de ser punido com "justa causa".
Há que ter calma com as verdades absolutas...elas não existem.

Abraços;)

Bem vindo, lê as regras, posta muito, participa e diverte-te!:)

De facto não há verdades ou conceitos absolutos, mas conhecendo o fórum e o user em questão que produziu a afirmação percebe-se, muito bem, o seu significado, bem integrado que está no respectivo contexto!;)

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Boas!

No tempo da ditadura, nem toda a gente era presa...só aqueles que se "punham a jeito" é que eram.
Não é por isso que vou passar a admirar uma ditadura.
Não quero com isto dizer que o forum é uma ditadura, mas apenas dizer que a justificação do "por a jeito" é demasiado básica, pois que eu saiba ninguém é santo...nem Users nem Moderadores ou Administradores.
Quem tem mais experiência nestas andanças de Foruns, Chats etc etc sabe muito bem, ao fim de algum tempo, como levar outro a ter comportamentos e comentários menos adequados ao contexto e com isso pôr esse user em risco de ser punido com "justa causa".
Há que ter calma com as verdades absolutas...elas não existem.

Abraços;)

Eu reformulo entao. Sempre procurei ser educado, evitar trocas de galhardetes desnecessarias, e nao participar em topicos que acha que colidem com as regras do forum, ou as regras da normal convivencia social e decencia.
Alem disso, procuro participar em topicos onde SE FALE DE AUTOMOVEIS e haja algum contributo para a nossa cultura automobilistica como um todo, pois ha muita gente que vem para aqui fazer disto um chat, sem dizer nada de jeito e depois indignam-se quando as coisas acontecem. A isto eu chamo por-se a jeito.;)

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Existe muito espaço por esse cibermundo fora, toda a gente é livre de criar um fórum novo se não se sentir bem naquele em que está. Aliás, já houve quem o fizesse por cá (ou pelo menos, tentou, não sei).

Esse tipo de argumentos é de uma cretinice, Lino... Se as pessoas não quisessem estar aqui, não estavam! Se falam aqui e querem perceber as coisas (mesmo utilizando palavras como "deuses"), é um problema; se não dizem nada, é porque os moderadores não sabem o que pensam os users... [xx(]

Eu consigo compreender perfeitamente as palavras do Lino, pois este género de posts já fartam.

Quando alguém não concorda com alguma coisa, pode perfeitamente dirigir-se à moderação de uma forma calma, usando bom-senso e ponderação, mas não o fazem. As pessoas é de armar logo confusão e dizer que se vão embora por isto e por aquilo, sem sequer tentarem ouvir a explicação da moderação.
Há que levar as coisas com calma, pois só assim é que se resolvem as coisas.
Por acaso, gostava de saber se também se dirigem dessa forma à vossa mulher/namorada?

Não estou com isto a defender a moderação ou dizer que estamos sempre certos, pois eu próprio já cometei, cometo e continuarem cometer erros. Afinal de contas, sou humano.

Além disso, cada vez começo a ter mais certezas de que há muita gente que não tem vida própria ou tem uma vida sem sal e vem para aqui descarregar as frustrações do dia-a-dia, quando o que devia fazer era vir para aqui divertir-se e passar um bom bocado.

Lembrem-se que isto não passa de um mero Fórum. Não é através de um fórum que vocês vão ser mais ou menos felizes!!!

JGTB: o que eu comentei foi a "posta" do Lino, não o que levou a ela. Sei que o user não foi correcto - mas como compreendes o cansaço do Lino, também tens de compreender que há users que vêm a acção da moderação como pouco isenta e não compreendem as coisas. Tal como o Lino está cansado, o user também tem esse direito.

Simplesmente, não gostei (e reservo-me esse direito) daquela forma de escrever. É incompreensível que se diga "ah, não gostas vai-te embora". Desculpa, isso não consigo compreender, e continuarei a chamar de cretinice a esse tipo de argumentos (salvaguardando evidentes faltas de educação, o que não me parece ser o caso). Se formos por aí, a evolução é zero.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O JGTB disse tudo! O problema não está em vocês reclamarem (senão nem se tinha criado este tópico em primeiro lugar!!!), mas a forma como o fazem! E quem vem logo com 2 pedras na mão, com ironias a chamar-nos "deuses" e a dizer que os users é que deviam apagar os mods... chega a uma altura deixa de haver pachorra, caramba! E depois venham dizer que a cretinice é nossa... ya, pois! [XX(][XX(][XX(]

E a forma como se modera, é muitas vezes a mais correcta? Todos cometemos erros, e tem lá paciência, mas se tens perdão para os teus também tens que ter para os dos outros.

Para mim, comentários como aquele que fizeste serão sempre cretinice. :)

E a forma como os users se auto-moderam será correcta?

Tentei acalmar um tópico a esta hora... ninguém me ouviu... bloqueei-o... e juro que não queria... mas não me deixaram hipoteses!

Os moderadores não deviam ter paciencia.... deviam ser automatos... quebra uma regra... trau... bloquear tópico, bloquear user. Querem isto? É facil... é que nós todos temos uma paciencia... tentamos lutar contra tópicos... remar contra a maré para levar o tópico a bom porto... e ainda caem em cima de nós... e nós é que somos os maus da fita...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Tentei acalmar um tópico a esta hora... ninguém me ouviu... bloqueei-o... e juro que não queria... mas não me deixaram hipoteses!

Os moderadores não deviam ter paciencia.... deviam ser automatos... quebra uma regra... trau... bloquear tópico, bloquear user. Querem isto? É facil... é que nós todos temos uma paciencia... tentamos lutar contra tópicos... remar contra a maré para levar o tópico a bom porto... e ainda caem em cima de nós... e nós é que somos os maus da fita...
Eu sei que sou chato, mas querias o quê?

Se querem criticar o governo ou até o povo que estejam à vontade, mas que o façam sem mentir.

Já é tópico a mais cheio de xenofobia e ódio, e tudo tem limites.

Fico agora à espera para ver como se vai (se é que se vai) resolver...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Eu sei que sou chato, mas querias o quê?

Se querem criticar o governo ou até o povo que estejam à vontade, mas que o façam sem mentir.

Já é tópico a mais cheio de xenofobia e ódio, e tudo tem limites.

Fico agora à espera para ver como se vai (se é que se vai) resolver...

Com esse avatar que tu tens aí, já deves estar tão exausto de desabafar contra o FGO.:D

(só para relaxar um bocado)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87491

"Portuguesa assassinada no Brasil".
Triste como o Sr. Jomaso, além do Sr. Diplo e outros parecidos com eles (inclusive clones? com menos de 200 posts desbancam o tópico e o fazem como ofensa ao meu povo. Sinceramente, prometi ao moderador Lino Marques (que interviu num outro tópico em que me exaltei, devido as ofensas que recebi) que nunca mais iria postar em tópicos polémicos como este. Porém vi no Off topic e com muita tristeza venho cá expor a moderação o tipo de mentalidade pequena e tacanha de alguns, especialmente o autor, que já abre o segundo tópico sobre assassinatos em meu país, com finalidade de já sabemos o quê!
É triste, já que meus pais dia 26 de setembro estarão embarcando para Lisboa em viagens de férias, onde com certeza deixarão milhares de euros em serviços pagos, produtos comprados, aumentando a renda e gerando trabalho para MUITOS PORTUGUESES (como fazem muitos turistas brasileiros, cada vez raros), e leram há pouco o tópico junto comigo. Meu pai, português de nascimento, brasileiro naturalizado há 30 anos, não esconde o descontentamento cada vez maior com a ignorância e burrice de alguns. Como diz ele, Portugal se acha ao nível de França e Espanha, enquanto está mais ao nível de América do Sul mesmo.
Desculpem o desabafo, peço que vejam as respostas e façam o trabalho de patrulha em cima dos membros envolvidos.
Grato,

José Manoel

Algumas passagens do tópico que disse há pouco:

citação:Originalmente colocada por ostras

o brasil e um barril de pólvora.

um país corrupto,cheio de analfabetos e de pobreza extrema.

os brasileiros com quem tenho amizade,vieram para portugal ainda bébés(ou quase),nao sei se é coincidência.mas o povo brasileiro é um povo falso,hipocrita.Como se vê nos exemplos das 1001 religioes fraudulentas que vêm para aqui implementar[8]

Eu neste momento nao iria(nem penso em ir) para o brasil de férias,quanto mais trabalhar...

O mundo e enorme,cheio de lugares lindos e coisas novas para conhecer!

Portugal,embora pequenino,e um país cheio de lugares lindos(que a maioria nao conhece!!!)

- Quem vai para o Brasil,tem que estar consciente que vai para um país onde o risco de ser atingido por uma bala,ser rapatado,ser roubado,....etc atinge dos níveis mais elevados do planeta!

- Pessoalmente até enjoo de ouvir brasileiros a falar...[:o)]acho ridículo o uso que dao a lingua portuguesa...

- Mas o que acho mesmo ridículo é permitir-se que venham brasileiros sem controlo para Portugal,quase exclusivamente prostitutas(1 bonita em 1500 ou 2000),ladrões,vigaristas...etc!

- A criminalidade aumentou bastante com os brasileiros(nao tenham medo de o dizer!!!)

por mim a maioria ia recambiada...

Ou entram emigrantes com controlo ou nao entra ninguem.

o mesmo se passa com os deficientes que vêm de africa armados em duroes de los angeles....

Ou vem gente para trabalhar e se portar bem,ou nao vem ninguem!

agora andamos a levar com assassinos e vigaristas brasileiros,mafias de leste,imitaçoes de gangs de nova york e afins...[8][8]

citação:Originalmente colocada por Xcuz

eu pessoalmente nunca na minha vida irei ao brasil...
há muitos lugares no mundo tao mais interessante e onde se pode de facto tirar férias...
nunca iria para um pais onde os próprios habitantes tem medo de viver!
e oh pá nao gosto de brasileiros,lá com o seu graças a deus...
vivo no norte e prefiro ciganos a brasileiros =

Nem mais. [8)]

Tens toda a razão e, em nome da equipa, as nossas desculpas por haverem membros que não medem o que dizem!

Não podemos prometer acabar com este tipo de exagero e comentários desajustados, mas agradecemos também a ajuda do pessoal daí, que Portugal considera, como nós, equipa, povo irmão, prometendo, isso sim, à medida que vamos vendo ou sendo informados, ir tomando as medidas possíveis!

Entretanto o user ostras está bloqueado temporariamente: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87491&whichpage=2

Obrigado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior