O mais lindo!

O que reforça a outra ideia, essa sim consensual: ela que experimente mas é os carros e esqueça o que os outros pensam sobre a estética.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Grilo

És a unica pessoa que conheço que acha mais bonito um carro de 5 portas do que a versão de 3. Estás mesmo a falar a serio? lol

Também prefiro os carros 5p (ex.: Corsa 5p, Astra 5p, Focus 5p, Golf 5p. Uma das únicas exceções é o Stilo, cuja versão 3p é fabulosa!)

Temos que admitir decididamente que estas pequenas sondagens sao muito uteis para quem esta indeciso. Embora nao haja uma opiniao consensual, ja deu pelo menos ate agora, porke tenho a certeza que havera muitos mais votos, que há 4 ou 5 modelos que nao sao tao consensuais nao sao tao do agrado do pessoal. ha sempre ilaçoes extremamente positivas como negativas que se tiram daqui que ajudam e em muito em decisoes para quem tem mais dificuldades em optar pela melhor soluçao. vai acontecer com a miuda, como ja aconteceu com muita mais gente. desde ja o meu apreço à malta, pois tem correspondido bem. A malta aqui e excelente!;)

Sou suspeito mas para mim o mais bonito é o civic (espero muito da versão 3p). Depois vem o Golf, o Mazda 3 e o Citroen C4 5p. Tudo veículos diferentes desde o mais arrojado ao mais clássico.

Realmente é um bocado estranho. Num só dia a votação no Mazda, que lidera agora, subiu de modo algo peculiar.

Até porque não se viu aqui muitas opiniões em texto acerca do Mazda.

Eu votei Stilo, mas é como quase todos dizem, ouvir as opiniões de terceiros em relação à estética é altamente discutivel. Já os gostos não são. :)

Se for em vermelho... o civic ;)

tehoci23_43ddba31e600a.jpg

De estética interior também não está nada mau não senhor.

tehoci02_43ddba31a9431.jpg

Estou bastante surpreendido com este novo Civic. Um arrojo estético nada comum em carros japoneses principalmente a nível de interiores. Uma agradável surpresa.
Falta só confirmar pessoalmente. ;)

citação:Originalmente colocada por lopera

nos homens ligamos mais ao motor, se atinge determinado nivel de velocidade, em quantos segundos atinge essa mesma velocidade, cavalos, etc, etc. nas mulheres prevalece a estetica, querem la elas saber se o motor e bom, ou nao, querem e olhr para o carro e dizer é lindo!

acho que tens toda a razao... acho que na minha 159 2.4 jtd vou pedir para tirar alguns dos 200 cvs e dos 400 nm que tem... fica bonito à mesma e nao irei notar diferença nenhuma...

[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

nos homens ligamos mais ao motor, se atinge determinado nivel de velocidade, em quantos segundos atinge essa mesma velocidade, cavalos, etc, etc. nas mulheres prevalece a estetica, querem la elas saber se o motor e bom, ou nao, querem e olhr para o carro e dizer é lindo!

acho que tens toda a razao... acho que na minha 159 2.4 jtd vou pedir para tirar alguns dos 200 cvs e dos 400 nm que tem... fica bonito à mesma e nao irei notar diferença nenhuma...

[8][8][8]

Hehehe [}:)][}:)][}:)]

PS: Este é o meu post 100 [^]

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

[8][8][8]

:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)]

serei o unico a achar o novo civic e o leon FEIOS COMO TUDO??????

GTC,e em 2º o Stilo[:p]

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas. Bem e o meu voto foi....sem duvida para o C4, o mais bonito do conjunto mas só se for a versão coupé[B)][B)][B)]
200642102751_c4_09.jpg

[B)][B)][B)]

Olha para ele todo Airoso da sua graça[:p][:p][:p][:p]!!!!
[B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Há alguam forma possivel de estarem a manipular os votos? Eu respeito muito os gostos dos outros, mas ja veio muita malta aqui dizer, que os resultados ate agora sao duvidosos, por isso a minha questao?;)

citação:Originalmente colocada por mcag

É impressão minha ou anda aqui trafulhice nos mazda 3 e no Fiat Stilo? [:p]

Quanto ao Mazda 3 tambem ponho as minhas duvidas... já no caso do Fiat Stilo duvido ;) Tem tido os votos crescendo pouco a pouco, ja no Mazda 3 deu um salto enorme de uma hora para a outra. [}:)]

No Fiat Stilo só estranha quem não acompanhou a pool desde o seu inicio.

Já no Mazda 3 a evolução abismal foi de um dia para o outro. Cheira a esturro. :(

Hasta [8D]

tenho que admitir que o meu palpite falhou redondamente, pois sempre pensei que seria uma luta a tres, mas sim entre Honda Civic, Opel Astra Gtc e Seat Leon.

Voltar
Superior