Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A avaliar por alguns comentários que já aqui vi e, em parte, por também este, embora este tenha sido formulado de forma correcta, confirmo que, da facto, o vosso repúdio pela função pública é de tal ordem que nem fazem distinções e falam nela como um todo, como se de uma amálgama indistinta e incaracterística se tratasse...[citação:Originalmente colocada por André
Enquanto a função pública custar o que custa e prestar os serviços que presta, definitivamente, o país não avança []
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Isso está complicado...citação:Originalmente colocada por ebay
!Posso tomar como certo que os 329.099 restantes não tiveram Concurso???"
Podem tomar como certo que estes serão agentes ( não funcionários) com contratos administrativos de provimento e contratos temporários, por ex, estagiários, militares em regime de contrato, contratados pelas escolas e hospitais, pelos institutos públicos...grande parte dos enfermeiros que estão nos hospitais funciona nesta base, o mesmo acontecendo a pessoal que desempenha actividades nos serviços da DGCI,etc...
Então proponho-te o seguinte, já que estás a teimar, escolhe uma carreira ou duas da função pública (ao acaso), procura a respectiva Lei Orgânica (na net encontra-se tudo...), lê e coloca aqui parte do Prefácio respectivo na parte onde o mesmo se refira aos funcionários, bem como aos primeiros artigos introdutórios...![]()
Há, de facto, alguma baralhação, mas não é minha...citação:Originalmente colocada por ebay
...
Há aí uma baralhação, Pé Leve...quem tem Lei Orgânicas são os órgãos, os ministérios por exemplo este aqui (http://sg.min-cultura.pt/LeisOrganicas/MC_DL42-96.htm )...as carreiras não têm leis orgânicas...
O País não avança apenas por causa da função pública.citação:Originalmente colocada por André
Enquanto a função pública custar o que custa e prestar os serviços que presta, definitivamente, o país não avança []
citação:Originalmente colocada por André
citação:Originalmente colocada por eu
O País não avança apenas por causa da função pública.citação:Originalmente colocada por André
Mas que é um bom bode expiatório para muita coisa, lá isso é![]
Parece que às vezes dá muito jeito!...citação:Originalmente colocada por eu
Mas que é um bom bode expiatório para muita coisa, lá isso é![]
citação:Originalmente colocada por eu
A avaliar por alguns comentários que já aqui vi e, em parte, por também este, embora este tenha sido formulado de forma correcta, confirmo que, da facto, o vosso repúdio pela função pública é de tal ordem que nem fazem distinções e falam nela como um todo, como se de uma amálgama indistinta e incaracterística se tratasse...[citação:Originalmente colocada por André
][
][
]
Dizem os entendidos que se o índice de produtividade da FP fosse de 60%, o nº de FP teria estabilizado nos 472,600 e o nº de anos para a reforma poderia ter-se mantido, ou até baixado.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
...
E depois querem que o pessoal trabalhe a 200% não?
...
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Dizem os entendidos que se o índice de produtividade da FP fosse de 60%, o nº de FP teria estabilizado nos 472,600 e o nº de anos para a reforma poderia ter-se mantido, ou até baixado.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
...
...
Simples, que seja qual for a forma como se exprimam, os que estão incondicionalmente contra a função pública atacam-na, à sua maneira, de forma cega e abrangente, sendo que nem se dão ao trabalho de fazer "a distinção"!citação:Originalmente colocada por André
][
][
]
Uma frase tão longa para dizer o quê, amigo Pé Leve?![]()
O que dizer então do sector privado (os tais, os únicos, os exclusivos que produzem riqueza...), já que detemos a mais baixa (ou das mais baixas) taxa de produtividade da UE...[xx(]citação:Originalmente colocada por Carlos.L
...
...
Não me parece que alguém sério esteja a colocar as coisas desse modo.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Todos sabemos que a FP a funcionar a 100% produzia MUITO mais que produz. Não quero omitir isso. Agora dai até a ser culpa da FP do estado do pais... Vai um caminho muito longo.
E não é que estou de acordo contigo?!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Não me parece que alguém sério esteja a colocar as coisas desse modo.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Todos sabemos que a FP a funcionar a 100% produzia MUITO mais que produz. Não quero omitir isso. Agora dai até a ser culpa da FP do estado do pais... Vai um caminho muito longo.
Os Funcionários Públicos têm a ver com os estado da Função Pública.
O ESTADO do País é da responsabilidade de todos.![]()
Meu caro Pé Leve, no caso das Empresas Privadas, quando não dá, fecha. Ponto final.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O que dizer então do sector privado (os tais, os únicos, os exclusivos que produzem riqueza...), já que detemos a mais baixa (ou das mais baixas) taxa de produtividade da UE...[xx(]