O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Eu já ando aqui a algum tempo e nunca vi nada escrito dessa miuda JUJU Delgado por isso não posso dizer nada sobre ela

party-smiley-048.gif

party-smiley-048.gif

Acabei de ler num outro post, da disponibilidade da Juju Delgado para ajudar um forista a salvar um cão.

Penso que pessoas como ela, agasalham a alma.

citação:Originalmente colocada por puma

Eu já ando aqui a algum tempo e nunca vi nada escrito dessa miuda JUJU Delgado por isso não posso dizer nada sobre ela

party-smiley-048.gif

party-smiley-048.gif

He he he... Juventude não lhe falta (e não me interpretem mal).

Do que conheço do fórum tem qualidades humanas de grande nível, compaixão, compreensão...

citação:Originalmente colocada por ADF

Penso que pessoas como ela, agasalham a alma.

:D

mas gostei de ler isto. pelas conversas q tive com ela, parece-me 1 pessoa muito equlibrada em rlação ao q pretende na vida, procura realizar os seus sonhos, ainda q estes demorem tempoe tem os pés bem assentes no chão.

1 jinho grande pra ela. [8)]

O que é que eu posso dizer da Juju? Fanática por maranhos :D. Juju, o bucho é muito melhor ;)

É uma pessoa sempre bem disposta e que transmite simpatia.

Crítica: Gostava de te ver a escrever mais sem ser no OT.

Conheço pouco dela, porque ela também não participa assim muito. Parece-me uma pessoa sensível, correcta e humana. E desta vez uso a classificação humana como elogio, já que normalmente eu chamar humano a alguém é estar a chamar-lhe algo de mau. ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

Conheço pouco dela, porque ela também não participa assim muito. Parece-me uma pessoa sensível, correcta e humana. E desta vez uso a classificação humana como elogio, já que normalmente eu chamar humano a alguém é estar a chamar-lhe algo de mau. ;)

Uma saida fantástica, Torres.[^]
(sem segundo sentidos - apreciei mesmo o que disseste)

Eu não conhço ninguém do fórum pessoalmente, por isso todas as opiniões que darei são sempre tendo em consideração o que "vejo" por aqui.

Da Juju Delgado o que poderei dizer ? Acho que nunca trocámos muitos posts.
Mas fixei bem o facto de ela aparecer aqui através do Lino Marques (que tb é de Leiria e não conheço...).
De resto acho que concordo com tudo o que já foi dito até aqui!

Até agora, devo ter lido meia duzia de posts da Juju Delgado, mas o que ela tentou fazer para salvar o cão de user do AHO, só pode ser de uma pessoa com muitas qualidades.

Conheci-a no último almoço do AHO e só vos digo: Saber pôr as pessoas bem-dispostas, é uma das qualidades que ela tem!!
Os meus parabéns à Juju, pela mulher que é ;)
Jokitas :)

Ahah grande resposta. JAR, pareces-me impetuosa e impaciente (não é forçosamente uma coisa má) divertida e brincalhona, mas isso é capaz de te deixar um pouco mal vista. Uma palavra sarcástica às vezes produz muito mais efeito que um comentário directo, entendes? ;)

citação:Originalmente colocada por VLopes

Uma saida fantástica, Torres.[^]
(sem segundo sentidos - apreciei mesmo o que disseste)
Este fórum já chegou ao ponto de termos de salvaguardar o que se diz com medo de ser mal interpretado. Não veria nenhum segundo sentido nas tuas palavras, caro amigo egípcio :)

P.S. Também não vejas segundas intenções nas minhas, é só referência aos faraos! :D

Ahah grande resposta. JAR, pareces-me impetuosa e impaciente (não é forçosamente uma coisa má) divertida e brincalhona, mas isso é capaz de te deixar um pouco mal vista. Uma palavra sarcástica às vezes produz muito mais efeito que um comentário directo, entendes? ;)

[^][^]Torres!... muito à frente [^] ouve lá tu estás lá, um Senhor é o que és (há desculpem ainda não estavamos a avaliar), hihi

Voltar
Superior