O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Das poucas presenças femininas cá do fórum, segundo os post's que tenho visto não me parece nada dada a polémicas, e com uma forma muito cordial de abordar os temas. Tenho boa impressão

Bem na hora da partida, não quero faze-lo sem 1º agradecer todas as opiniões a meu respeito, (onde a que está um babete?), fico meia sem jeito né? um beijinho a todos :):)

Quero no entanto deixar aqui um reparo, por motivos profissionais não me foi possivel passar pelo Forum estes dias atrás, com muita pena minha não contibui com a minha opinião na avaliação dos outros Forunistas já avaliados.

- Claro que uns conheço melhor que outros, e nada tenho de negativo a apontar a ninguêm, mas queria deixar um reparo ao Luis Maia, um SENHOR, ao Joel, nada tenho contra ele apesar de ser um Forunista contestado por alguns, pessoalmente é um "cordeirinho" afável e educado :)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Só uma achega em relação ao Pé Leve: ele mostra um especial gosto por temas esotéricos, o que já me fez pensar uma coisa em relação a ele... deves saber a que me estou a referir... Na altura negaste, mas eu ainda não acredito muito na tua "negação" ;)
Olhe que me escapou este post, desculpa amigo Lino.

Eu sei ao que te referes mas, de facto, não, não, não sou o Merlim reencarnado...:D:D:D

Agora a sério, estas coisas dos segredos da humanidade, tais como reencarnação, vida estra terrestre, seres estranhos, etc, são coisas que me fascinam e interessam sobremaneira, pois acho que há muita coisa não explicada àcerca da nossa existência e do nosso papel cá neste mundo...;)

Oka_Game

Apesar de ter um nick estranho[}:)], é uma excelente pessoa.

Conheci-o pessoalmente e constatei o que já esperava.

Tem uma filhota linda!;)

Uma postura corretíssima no Fórum!

Tem uma enorme virtude - é lagartooooo!:D

O Oka é um rapaz impecável apesar dos problemas intestinais que tem.

Conheci-o no almoço de Mira, muito bem organizado por ele e deu para notar o empenho e a preocupação para que tudo corresse bem. E correu lindamente. Além do mais vai ser meu bizinho de concelho.

.......

Ai é lagarto?......

...........

Oka Game lagarto Edition</u> - É um chato, não diz nada que se aproveite, tem a mania que é bom, então no fórum geral é um gajo que não se cala, sempre a criar tópicos repetidos, desnecessários, sem interesse nenhum......nem sei porque é que estou a perder tempo com ele[8][8][8][8]

;)

Mical.............. parece ser bom rapaz, é lagarto mas todos nós temos defeitos [:P]

Falamos várias vezes no chat... qd o pessoal não ia ao msn:D, tem um nick q dá para rir um bocado e pode-se mudar o tempo verbal do tipo:

Presente - Oka_game
Passado - Oka_gado
Futuro - Oka_garey .... Não confundir com Oka_gay :D

E não joga nada à bola. Estava sempre a pedir-me que o substituísse. Fogo pá, eu só tinha saído à 20 minutos!!!! Tinha jogado 3 minutos inteirinhos!!!!

citação:Originalmente colocada por Zizo

O Oka é um rapaz impecável apesar dos problemas intestinais que tem.

Conheci-o no almoço de Mira, muito bem organizado por ele e deu para notar o empenho e a preocupação para que tudo corresse bem. E correu lindamente. Além do mais vai ser meu bizinho de concelho.

.......

Ai é lagarto?......

...........

Oka Game lagarto Edition</u> - É um chato, não diz nada que se aproveite, tem a mania que é bom, então no fórum geral é um gajo que não se cala, sempre a criar tópicos repetidos, desnecessários, sem interesse nenhum......nem sei porque é que estou a perder tempo com ele[8][8][8][8]

;)

:D:D:D
Pois é,Zizo, não conhecias o maior defeito do OkaGame.......ser lagarto.BUHHHHHHHHHHHHH:D[:p]
Agora a sério (não é que o que eu disse não o seja[}:)]), o Oka Game, é um gajo muito porreiro, independentemente das suas ideias, discute de uma forma saudável, sem grandes picardias......e.............................................................joga..................................................................................................................................HATTRICK[:X][:X][:X][:X]

Parece um tipo bem disposto e com um grande sentido de humor. Sou capaz de deduzir que é uma pessoa que deve andar sempre feliz. Mas se é lagarto.....não digo mais nada, não quero estragar o que já escrevi [:p]

O Juego de la Oka é porreiro ehheheh
Ainda n o conheço pplmente, mas é um moço fixe ;)

Ah... e como disse o Filipe, o Oka é lagarto.. enfim... ng pode ter todas as virtudes do mundo :D:D

Abraço my friend!

Voltar
Superior