Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Torres
Neste momento a minha cor é o vemelho. (Se alguém não percebeu, estou corado [])
![]()
Olhe que me escapou este post, desculpa amigo Lino.citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Só uma achega em relação ao Pé Leve: ele mostra um especial gosto por temas esotéricos, o que já me fez pensar uma coisa em relação a ele... deves saber a que me estou a referir... Na altura negaste, mas eu ainda não acredito muito na tua "negação"![]()
[}citação:Originalmente colocada por JAR
e o que pensam de mim????????????????????????![]()
citação:Originalmente colocada por Zizo
O Oka é um rapaz impecável apesar dos problemas intestinais que tem.
Conheci-o no almoço de Mira, muito bem organizado por ele e deu para notar o empenho e a preocupação para que tudo corresse bem. E correu lindamente. Além do mais vai ser meu bizinho de concelho.
.......
Ai é lagarto?......
...........
Oka Game lagarto Edition</u> - É um chato, não diz nada que se aproveite, tem a mania que é bom, então no fórum geral é um gajo que não se cala, sempre a criar tópicos repetidos, desnecessários, sem interesse nenhum......nem sei porque é que estou a perder tempo com ele[8][8][8][8]