O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Daniel (aka Realista:D) é uma pessoa impecável.
Um bom membro do fórum, com conhecimento em certas matérias, e que já deu bons contributos em alguns tópicos que por aqui passaram. Lembro-me, por exemplo, do tópico do Smart, no qual ele contribuiu com uma larga percentagem, tópico este que me deu a conhecer um carro que então desconhecia, e que hoje aprecio bastante.
E como estes houve outros.
Sempre correcto, também conhecido como o homem dos camiões[}:)]
faz também parte da brigada renô :D, sendo fã das Espaces.

Ultimamente tem passado por cá com menos assiduidade, mas pode ser que em breve a coisa mude...

Pá, um gajo não pode estar ausente uns dias que fica logo para trás...

O Oka_Game, que não conheço bem, parece-me mais uma das muito boas aquisições que o fórum fez! Equilibrado e oportuno nas suas participações faz da correcção o seu "ponto de honra".

citação:Originalmente colocada por Zizo

Próximo condenado....ehhhh....membro

LUÍS CAPELO
O Luís Capelo, pois tá claro! Era, como já foi dito, um super postador no início, mas outros afazeres mais importantes (:D) ditaram que se resguardasse um pouco mais. E fez bem, ao que parece, pois a valorização académica é uma oportunidade que não se deve deixar fugir no momento certo!

Como forunista está sempre atento e mantém uma postura de correcção exemplar. Como pessoa é como forunista, impecável... Cinco estrelas! Um bom amigo.

No seu gosto por automóveis só posso dizer bem!;)

O Daniel Matias? O grande Daniel Matias? É outro dos melhores elementos desta comunidade! Às vezes dá atenção a comentários sem valor, pois sente-se demasiado com os mesmos, mas mantém a sua postura de dignidade e correcção e rapidamente dá a volta por cima!

É outro elemento cinco estrelas e um Amigo que, ainda por cima, tem um magnífico gosto por excelentes carros!;)

Quanto ao Daniel Matias se não estou em erro já foi muito mais activo cá no fórum, tenho-o com uma imagem de correcção, mas que diacho só assim pudemos confiar num transportador.

citação:tenho uma boa ideia.......para me poderem conhecer, leiam o topico "é só sexo........"!!!!

Pessoal, esta "pita" não existe!!?!!
Deve ser praí um clone, ou coisa do género.
Ou então veio de marte:D:D:D

200532802331_marte.jpg

bem o Daniel Matias eh um porreiraço! (so pk faz parte da brigada Renô:D!)

nao agora a serio, plo que vejo nos posts dele parece ser um gajo 5 estrelas!;)

Cumps

Daniel Matias é o único forunista que me conhece, a mim e ao meu filhote, ao vivo.
Num encontro num certo stand da marca del Rombo na FIL.
Bom.... na verdade nem me lembro se foi na Renô[:p][:p]mas qd se fala de Daniel....:D
Tipo impecável ao vivo.
Aqui sofre de Renoite aguda. Da família da Rinite mas muito muito mais grave.
Grande abraço para ti e um beijinho(respeitoso;)) para a namorada:).

Daniel Matias

O homem virtual... ;) um renaultista assumido e um gajo porreiro. Pena que se tenha deixado picar um pouco e tenha abandonado este espaço.

É o nosso Martini-man! :D

O Daniel Matias era um dos viciados do início. Mudou muito ao longo do tempo. Sempre fiquei com a sensação que poderia dar mais ao fórum do que queria. E aposto que ele não desapareceu. ;)

Neeeeeeeeext

LEVI

Quanto ao Levi, parece-me um user com uma postura impecável...........não costumo vê-lo em discussões fúteis, o que é óptimo.:D[:p]
Defensor acérrimo dos Volvo.........mas com coerente;)
Bem haja[:p]

O Levi é também daqueles users que tem sempre uma postura correcta. Grande adepto da Volvo, e com bastantes conhecimentos acerca desta, tem dado uma boa contribuição para o enriquecimento do Fórum.

Levi

Um tipo que apesar de não conhecer admiro pela sua postura, já foi moderador e saiu... não faço ideia porquê... mas enfim lá terá tido as suas razões. ;)

É doido por um Volvo de preferência a gasolina! Os a diesel suporta-os mas nota-se que ja não os defende contra tudo e contra todos. :D

Tem um mazda 3 carro que mt aprecio! ;) Felizmente na altura ainda não havia o novo S40... pk senão lá teria ele comprado um mazda 3... mas MUITO mais caro!!! :D Isto foi claramente um cometário Tssssss Tssssssss! :D ;) O Bólide já aí vem e coloca os pontos nos i´s! :D

Resumindo:

É daqueles tipos com quem simpatizo e bastante! Apesar de nem sequer termos trocado assim mts post´s nem nada. ;)

Voltar
Superior