O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

O Stratos deve ser o tipo mais certinho do forum [:P]
Educado, simpatico e sempre pronto a ajudar...um bom "moderador"! ;)

Joao é um tipo porreiro. Mais não posso dizer porque não sei o que escrever...

stratos: é talvez o maior defensor da Fiat aqui no fórum, e apesar dessa ingrata missão, consegue ser uma pessoa calma a ponto de não entrar em conflitos em determinadas discussões :)

Da sua participação aqui no fórum percebe-se muito bem que é boa pessoa, simpático, correcto, e sobretudo com valores, demonstrando preocupar-se com o mal dos outros.

joao: é uma pessoa que me tem passado um pouco despercebido, por isso tenho alguma dificuldade em o avaliar. Uma pequena impressão que tenho dele, é que parece ser uma pessoa muito convicta naquilo que diz e pensa.

O Joao é uma gajo fixe, mas é assim... só tenho pena é de não conhecer pessoalmente esta gente toda [xx(]

A postura discreta do João leva a que muitos não dêem por ele. Apesar disso não deixa de ser um elemento valioso deste fórum e os seus conhecimentos de informática já me ajudaram ....(ou teria sido outro?)[8)] :D

E agora, directamente do Reino dos Algarves.....Mr. Mistery man

3Com

Esse renotista so ve Renault's (mais clios [:p]) a frente :(:D
Mais a serio, é excelente.
É um dos membro com quem mais gosto de "partilhar" discussões (e algumas piadas...:D) do forum... seja pelo conteudo, seja pela forma. :)

Bem, começa a ser dificil dizer coisas que vão variando, mas o 3com é um bom membro e uma mais valia para o fórum. É correcto e prestável e tem bons conhecimentos, de uma forma geral.

O João é uma pessoa com personalidade, diz o q pensa quer agrade ou não os outros e tem ajudado mto no q confere a informatica, no off-topic, claro. :)

O 3com deve ser tb das pessoas q já cá andam desde o inicio, mas de quem não tenho opinião formada, por me passar algo despercebido. O q por um lado é bom sinal... não anda a arranjar confusões. :)

O 3com é mais um membro com uma postura correcta.

Conheci-o em Mira e constatei que é muito fixe!:)

Reparei que também bebe "água das pedras"!:D

citação:Originalmente colocada por Motora

... e ouve slayer
action-smiley-035.gif

Bem, apenas pelo que se vê/fala/sabe aqui no fórum, para mim é algo complicado estar a julgar quem não se conhece pessoalmente.

Não nos esqueçamos que uma simples frase pode parecer irónica/ofensiva/rude, e não é isso que a outra pessoa está a dizer/escrever.

Já me aconteceu numa ou noutra ocasião, á primeira vista, julgar mal certos comentários ou respostas, acabando por ver que eu estava erado na análise que fiz ao sentido que o user deu á frase/comentário.

Posta esta nota inicial e fazendo um comentário geral sobre todos os users até agora "analisados", pessoalmente dou-me bem com todos, acho-os pessoas correctas e moderadas que ajudam na manutenção da boa qualidade deste fórum.

Excluo indubitávelmente desta análise o user NMDA, com o qual nunca atinei muito por causa do seu facciosismo automóvel/clubistico/politico. Acho que consigo ver algo mais para alem do meu nariz, coisa que este user, quanto a mim, não consegue e, assim sendo, as minhas "conversas" com ele foram muito poucas e de má qualidade.

Deixo uma nota para o Joel Sousa, com o qual nunca tive qualquer problema mas assisti a diversas quesilias perfeitamente evitáveis, muito por causa do seu conhecido e incontornável ódio de estimação.

Acho que é tudo por agora, peço desculpa por estar a falar genericamente de vários users, mas preferi fazê-lo assim.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Motora

Tenho a mesma opinião que a Motora... ;)

"Bem, apenas pelo que se vê/fala/sabe aqui no fórum, para mim é algo complicado estar a julgar quem não se conhece pessoalmente."

Na verdade partilho da mesma opinião, sendo que o 3com, já consigo ter uma opinoão mais formada, já me ajudou numa situação :)

- a minha opinião é:
Que é um Homem bem formado, sério, - nada dado a atritos :)

(E o Vectra lá continua com os amortecedores)

Voltar
Superior