O que acham de cada um? (GTS_M5 - p. 75)

Estou em atraso com o PDCouto, mas pelo que tenho apanhado cá no fórum parece um tipo 100%, sem polémicas.

O ZIZO, é o D. Diniz cá do fórum no que toca á gestão florestal, aparece por aqui com uns posts sobre a SAAB a preços bombásticos, e tem um arquivo de "Blueprints" invejável, ponderado e boa moderação.

Até agora, o que tenho visto do Zizo tem me agradado...É bastante ponderado e sensato...
Não posso dizer mal dele, se não ainda sou banido...

Zizo: já tive a oportunidade de estar pessoalmente com ele e achei uma pessoa bastante simpática e sempre pronto para a discussão saudável sobre automóveis.
Bom moderador.

agora cuidado com o que dizem dele, senão "...vai fechaaaaaar...":D

;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Parece que chegou a minha vez [8)]

Vá, sem medos, dêem-lhe com força.

Jil, pelas minhas contas ainda tens uns 36 à frente.
Podia ser pior.. imagina que eram 37??:) há sempre um lado positivo..
Hum já há muito que me lembro deste nick por estas bandas.. e engraçado acho que nunca entramos em picardias[:p]
yeap mais um membro cool!!

Como diz o Lino, Zizo sabes bem qual a minha opinião a teu respeito!;)

Mas como este é um tópico para falarmos e dizermos, aqui, o que cada um pensa, devo esclarecer que, quanto a mim, o Zé Simões é das melhores pessoas que aqui conheci. De bom coração, inteligente, sereno, o Zé é, para além das suas inúmeras competências, um Homem com "H" grande e, acima de tudo, um amigo!

Como moderador esteve, sempre, ao nível máximo e, merecidamente, ganhou o direito à posição de administrador do fórum, algo que, aliás, tem desempenhado da mesma forma como está na vida, do que lhe conheço, de forma exemplar!

É, para mim, uma honra muito grande ter conhecido virtual e pessoalmente o Zé Simões e arrisco-me mesmo a dizer que, na minha vida, é das melhores pessoas que tive a felicidade de conhecer (e já conheci muita gente...), sendo que isso assume particular relevo porquanto na minha actividade profissional (...) avaliar pessoas é uma constante!

Daqui, uma vez mais, uma vénia e um grande abraço ao Zizo.;)

Acima de moderador é um user que dá o exemplo, do respeitar o próximo. Salvo erro, nunca o vi em conflitos, bem pelo contrário!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Mas como este é um tópico para falarmos e dizermos, aqui, o que cada um pensa, devo esclarecer que, quanto a mim, o Zé Simões é das melhores pessoas que aqui conheci. De bom coração, inteligente, sereno, o Zé é, para além das suas inúmeras competências, um Homem com "H" grande e, acima de tudo, um amigo!

Como moderador esteve, sempre, ao nível máximo e, merecidamente, ganhou o direito à posição de administrador do fórum, algo que, aliás, tem desempenhado da mesma forma como está na vida, do que lhe conheço, de forma exemplar!

É, para mim, uma honra muito grande ter conhecido virtual e pessoalmente o Zé Simões e arrisco-me mesmo a dizer que, na minha vida, é das melhores pessoas que tive a felicidade de conhecer sendo que isso assume particular relevo porquanto na minha actividade profissional (...) avaliar pessoas é uma constante!

Daqui, uma vez mais, uma vénia e um grande abraço ao Zizo.;)
faço minhas as palavras do Pé Leve... [^][^][^][^][^]

Zizo?! não é aquele user que se interessa pela reprodução dos caracois na albufeira não sei de quê?[}:)][}:)][}:)]

Tenho a ligeira impressão que sim!!:D

citação:Originalmente colocada por Omega

A par com o PéLeve é o maior cá do burgo.

:)
O PéLeve é optimo, excelente pessoa (do melhor) mas tem um gosto.... a..... escabroso[:p][}:)] para autos:D;).

Já o Zizo tá muito melhor neste particular mas........ (há sempre um MAS)[:p][:p]...... tem o péssimo costume de colocar os preços dos carros na Bégica[:p][:p].
Isso ainda se perdoava mas........ qd coloca preços de BM[8][8]... aí... aí.... é demais[8][8][8].

Abraços ao Sr. Moderador e ao ADMINISTRADOR (nem tinha reparado;)).

citação:Originalmente colocada por Zizo

Temos uma missão comum, VAG JÁ NÃO EXISTE :D:D

Ficou aquela bejeca por beber no irlandês (Old Oak) na Rue Franklim ;)
é verdade [:p] agora me lembro!! Ainda havemos de beber essa bejeca:) este ano ainda não me chamaram lá.. até ao fim do ano conto lá ir:)

Olha podemos beber uma em moscovo em junho vou lá:) um abraço do tamanho do mundo

O Zizo, é uma das melhores pessoas que aqui conheci.

Excelente pessoa, excelente moderador e administrador, mas principalmente um excelente Amigo!:)

Aliás, o Pé Leve já disse tudo![^]

Ah, e tem uma carrinha lindíssima![B)]

NDR: por falar em café... também me deves um a mim e ao VLopes...;)

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Omega

A par com o PéLeve é o maior cá do burgo.

:)
O PéLeve é optimo, excelente pessoa (do melhor) mas tem um gosto.... a..... escabroso[:p][}:)] para autos:D;).

Já o Zizo tá muito melhor neste particular mas........ (há sempre um MAS)[:p][:p]...... tem o péssimo costume de colocar os preços dos carros na Bégica[:p][:p].
Isso ainda se perdoava mas........ qd coloca preços de BM[8][8]... aí... aí.... é demais[8][8][8].

Abraços ao Sr. Moderador e ao ADMINISTRADOR (nem tinha reparado;)).
:D:D:D

Grande abraço, caro J.R..

Amistoso, calmo e ponderado. Não se mete em discussões e normalmente até passa despercebido. Há muito mais a dizer dele, mas já o disseram por mim. :)

citação:Originalmente colocada por Jil

é verdade [:p] agora me lembro!! Ainda havemos de beber essa bejeca:) este ano ainda não me chamaram lá.. até ao fim do ano conto lá ir:)

Olha podemos beber uma em moscovo em junho vou lá:) um abraço do tamanho do mundo

Em Junho estou lá na terra das couves :D

ora ainda não falei do PD_Couto: é um dos veteranos deste fórum, um membro com quem já tive a oportunidade de conviver várias vezes, é o homem do 4x4, Fiatista convicto, um tipo 5 estrelas de facto e com um avatar porreiro.

O Zizo... é o Zizo :D

bem bem, é um tipo porreiro, tem por hábito ser pontual e eu depois fico ----------> [8)]

:D:D:D

já estive com ele em almoços também, é uma excelente pessoa, gosta de BMW`s, só não sei se é apanhado dos RWD...

Voltar
Superior